Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    <CreepyPasta>coyote e papaleguas

    vezne
    vezne
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/05/2013
    Idade : 24

    <CreepyPasta>coyote e papaleguas Empty <CreepyPasta>coyote e papaleguas

    Mensagem por vezne Sex maio 31, 2013 5:03 pm

    em um dia qualquer estava eu e meus amigos virando a noite fomos passando de canal em canal era 4:00 da manha e estava começando um episodio de coyote e papaleguas
    achei estranho por passar aquela hora mais assistimos
    tudo começou bem como sempre estava o coyote correndo atras do papaleguas e nunca seus planos dando certo então ok bem ai donada o coyote tenta plantar dinamites como sempre o plano da muito errado
    mas desta vez nao entedemos muito bem o coyote estava com muita raiva de alguma forma mais sim com uma expressão muito seria ao acender a dinamite sem sucesso ele acabou se ferrando
    e sai de la aos berros oque mais me intrigou foi que ele estava todo machucado nao com corativos mais sim com manchas pretas joelho e varias parte do corpo ensanguentadas
    mais uma tentativa que foi pelo ralo mais uma vez tentou novamente dessa vez tentou
    usar um objeto pontiagudo não dando certo o objeto caiu sobre sua cabeça o partindo ao meio coisas que nunca se vemos isso ja havia passado do normal
    aquilo ja havia passado dos limites tentei mudar de canal mais não conseguia
    tentei e tentei de novo mais não ia então ficamos preocupados mais sem escolha continuamos assistindo
    o coyote apareceu todo renovado como sempre acontece mais isso não era normal cada vez o olhar dele era mais perverso
    dessa vez ja estava saindo sangue pelos seu olhos
    mais um acidente com o coyote não desa vez ele havia estado com um ato nas peras conseguiu pegar o papaleguas o estrangulou ate perder o ar e vomitar sangue
    E eu estava me perguntando meu Deus isso e possível oque acontecera agora sera que pode piorar e sim piorou estava o papaleguas com aquela faca cortando todos os órgãos vitais do papaleguas depois o olho dele ficou todo negro e uma bola vermelha e foi se aproximando aproximando desliguei a TV pelo cabo desisti daquilo não queria mais ligar aquela TV eu e meus amigos estamos cansados daquilo bom isso termina por aqui espero que ninguém leia isso e tente encontrar a fita desse episodio que torço para não existir e não veja isso nunca e muito aterrorizante

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:32 am