Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por Thiagocz Sex maio 31, 2013 8:27 pm

    Continuando a série(a ultima foi de Death Metal) temos agora bandas de Goregrind. Pra quem não sabe, uma definição rápida: Goregrind é um tipo específico de grindcore cujas bandas adotam uma temática "gore", ou seja, as letras falam sobre doenças ou sobre violência de forma explícita, ou então são inspiradas em filmes com a mesma temática.

    As capas dos álbuns de Goregrind muitas vezes trazem imagens extremamente chocantes e perturbadoras para a maioria das pessoas, como fotos de sexo, sangue, pessoas mortas, cadáveres mutilados e desfigurados, etc.

    Se você for corajoso o suficiente para ver, segue abaixo algumas Capas, mas vou avisando, essas aqui são MUITO PIORES!! do que as de Death Metal.










    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind 01-FRONT


    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind TheContentsWithinPermeateWithNecroticReek-Cover

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Tumblr_m4vh7aCOhj1qgs2ufo1_cover

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Acov_tid135456


    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Re: Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por Thiagocz Sex maio 31, 2013 8:28 pm

    Sim, só postei 4 imagens. Por que realmente tem outros MUITO piores que esses que eu acabei de mostrar. E acho que só esses 4 já é o suficiente para mostrar-lhes o que é esse Gênero Músical.
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Re: Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por porkaum Sex maio 31, 2013 10:15 pm

    Nunca tinha ouvido falar nesse estilo,mas achei interessante
    avatar
    Alucard666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/05/2013
    Idade : 33

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Re: Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por Alucard666 Sáb Jun 01, 2013 11:50 pm

    Vocês se esqueceram dos albuns da banda Brujeria.
    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Re: Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por Thiagocz Sáb Jun 01, 2013 11:52 pm

    Alucard666 escreveu:Vocês se esqueceram dos albuns da banda Brujeria.

    Não, eu não me esqueci. Eu decidi só botar essas 4 imagens, por que o resto é material muito pesado mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind Empty Re: Capas da Álbuns de Bandas de Goregrind

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:18 pm