Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    é isso aí klaus

    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    é isso aí klaus Empty é isso aí klaus

    Mensagem por Noite Dom Jun 09, 2013 4:43 pm

    Eu não lembro dele totalmente, só de pedaços, o que é bem frustrante.

    Eu estava em... um outro tipo de universo, pelo menos era o que parecia, mas acho que ainda era este, só que de um outro... ponto de vista...
    Eu estava aprendendo, com... acho que era comigo mesmo, porém, com uma versão mais sábia de mim, (era que nem no anime fmab onde o edward encontra Deus) Ele me ensinou coisas que eu jamais pensaria (parece que era verdade, pois não lembro delas '-' ) Mas, lembro que ele me mostrou segredos, e o próprio universo, nós caminhamos por entre as estrelas, que eram de todas as cores. Me lembro também que ele falou que eu seria como ele. Que falou sobre um furo no universo que na verdade era o Sol, que o Sol tinha sido um tipo de anomalia espaço temporal, que gerou os buracos negros (como o tecido da realidade ficou um vazio onde existia o Sol então existiam outras brechas, só que diferentes).

    Universos paralelos? Existiam, só que eram outros como o meu, porém, com pessoas, formatos lugares diferentes! E cada um tinha uma daquela criatura com a qual estava falando. Foi muito bom. Pena que acabou.
    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    é isso aí klaus Empty Re: é isso aí klaus

    Mensagem por Klauschop Dom Jun 09, 2013 4:56 pm

    Te contei o segredo, você pode não se lembrar por agora, mas estará em teu inconsciente.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:20 pm