O demônio que só atacava animais

Compartilhe
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro

O demônio que só atacava animais

Mensagem por enzozo em Qui Jun 13, 2013 5:19 pm

Hoje, eu estava saindo para ir trabalhar, até que eu vi o gato novo da minha vizinha, ele era bem mansinho, bom, eu não vou falar do gato da vizinha, voltando ao "assunto", eu fui trabalhar, tudo normal, mais um dia cansativo no trabalho, eram umas 19:00 horas (Correspondente há 7:00 horas da noite), fui descansar e ver TV no meu quarto, até que eu escutei alguns miados do gato da vizinha, miados fortes, como se ele tivesse machucado a pata, eu não fui ver, eu estava cansado e a cama estava bem confortável, mas ele começou a miar mais fortemente e mais adiantadamente, eu fui ver o que era, não custava nada, eu apenas não ia porque é meio chato ficar "cuidando da vida" dos bichos dos outros, quando eu fui alevantar, eu escutei um grito da vizinha, o gato parou de miar, peguei minha pistola (Uma M1911 que foi usada pelo meu avô na segunda guerra mundial) e fui ver o que estava acontecendo, quando eu sai de casa, eu vi uma coisa preta com os olhos e o rosto cobertos por sangue, o gato estava morto e a vizinha estava quase chorando, eu tentei dar um tiro naquela coisa que parecia um demônio, mas os tiros simplesmente atravessaram ele, ele não parecia estar sentindo dor, eu não sei porque ele não atacou a vizinha, por que ele não matou meu pastor alemão? Eu acho que ele não é simplesmente um demônio, mas talvez o próprio Diabo...

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 11:35 am