Jeff, o jogo do horror

    Compartilhe
    avatar
    GamerZeus
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Jeff, o jogo do horror

    Mensagem por GamerZeus em Qua Jun 19, 2013 4:09 pm

    A noites estava fria e mais escura que o normal, Daniela voltava da faculdade, eram 11:30 ela tinha ficado lá para fazer um trabalho com seus melhores amigos Borges e Katharina estes que foram embora antes que você lá pelas 9:00.
    Ao chegar na rua de sua casa Daniela teve a impressão de estar sendo observada porém como não viu nada achou que era sua mente lhe pregando uma peça, ao chegar em casa Daniela se sentiu mais desconfortável do que na rua porém ela achou que era o stress então foi tomar um banho bem quente e demorado.
    Quando Daniela saiu do banho ela estava mais relaxada porém ainda tinha aquela sensação e ela apenas tentou ignorar, depois de comer Daniela foi ver algo que seu amigo tinha lhe recomendado, era umas creepypastas de um tal de Jeff the Killer, ela entrou no canal do ambu e viu.
    Ela teve de admitir para si mesma que ficou até meio assustada e era nessas horas que ela não queria que seus pais não tivessem ido viajar, Daniela foi checar seus emails ela tinha 3 novos emails os 2 primeiros eram de Borges e Katharina e o terceiro ela nem viu, ao abrir o email de Katharina ela viu algo que lhe deixou aterrizada, Eram um vídeo que ao clicar no link começava imediatamente e vídeo começava com sua amiga amarrada e amordaçada, ao ver isso Daniela achou que fosse alguma brincadeira dela porém não era.
    O vídeo fica nisso uns minutos até que a porta se abre e entra alguém, quando a imagem fica clara o suficiente para ver ela viu.. era ele Jeff o assassino das creepypastas que seu amigo Borges havia lhe mandado.
    Jeff entra rindo e começa a brincar com Katharina a cortando bem devagar e lambendo o sangue de sua faca e o que escorria do corpo de Katharina, Jeff ria e torturava sua amiga quando Jeff parou de rir, ele chegou bem perto de Katharina e disse:
    - Shhhhhhh vá dormir.
    Jeff enfia sua faca no pescoço de Katharina que agoniza de dor e morre, Daniela estava paralisada e não acreditava no que viu, quando retomou o controle de seu corpo abriu o email de Borges que também era o link para um vídeo, Daniela já sabia o que teria nesse vídeo.
    Diferente do de Katharina Borges não esta amordaçado nem amarrado ele só esta desmaiado então Jeff entra em seu quarto e sobe em cima do rapaz, quando Borges acorda Jeff diz:
    - Shhhhhh vá dormir. E começa a estripar violentamente o garoto e então o vídeo acaba.
    Daniela já ia ligar para a polícia quando notou algo, o 3 email era de seus PAIS!
    Daniela abriu o email e ele também era um link para um vídeo.
    - Não pode ser. Disse Daniela chorando, quando ela abriu o vídeo seus pais estavam amordaçados e amarrados e então Jeff sai de traz do armário.
    Jeff vai rindo e diz:
    - Shhhhhh vão dormir.
    Jeff corta a garganta de seus pais que morrem lentamente, Daniela estava chorando desesperadamente quando notou algo: O vídeo tinha sido feito no seu quarto.
    Daniel virou devagar a cabeça e la estava ele num canto mal iluminado de seu quarto, aquele sorriso, aqueles olhos negros e aterrorizantes, seu moletom manchado de sangue, seus longos e negros cabelos, sua pele dura e pálida e aquela maldita faca ensanguentada.
    Jeff caminha lentamente em direção de Daniela e diz:
    - Shhhhhh vá dormir.
    São 0:37 Roberta esta voltando para casa, ela tinha ficado no bar para beber com uns amigos, ao chegar em casa foi olhar seus emails, ela tinha um novo emais um email de Daniela....
                                          [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />


    _________________
    [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [/img]

    Qual o Sentido de se viver infeliz ao invés de não viver?

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 7:54 am