O DÊMONIO VERMELHO/O REI DO SUICÍDIO

    Compartilhe
    avatar
    LichiguanaCorp
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 31
    Localização : Lugar Nenhum

    O DÊMONIO VERMELHO/O REI DO SUICÍDIO

    Mensagem por LichiguanaCorp em Qui Jun 20, 2013 12:46 am

    Olá, meu nome é Stuart O. Brian, finalmente fiz o vestibular e fui para a faculdade, bom que minha namorada passou também, sabe, eu cheguei a pensar que era tudo um sonho, mas não foi, é tudo real, quando eu acabar de escrever, vou me enforcar, vou dizer por que, eu estava passeando no meu tempo livre da faculdade, até que um homem de preto que estava olhando para o chão me jogou alguns jornais, não entendi o propósito, eu tentei chama-lo para devolver, porém ele desapareceu, serio, um segundo depois dele me jogar os jornais eu me virei e ele já não estava lá, joguei os jornais no lixo e fui embora.
     O meu tempo livre acabou, quando terminou as aulas, fui para meu dormitório, quando deitei e olhei para o lado, os jornais estão em meu criado mudo, eu me assustei, como que aquelas drogas de jornal apareceram ali? Sério, eu havia jogado fora! Peguei com medo um jornal e li, não era um jornal inteiro sabe, eram apenas algumas partes, quer dizer, algumas manchetes dos jornais, então eu comecei a ler, achei estranho, pois todas as manchetes tinham haver com Suicídio, mas todas tinham uma ligação, todos que cometiam suicídio tiraram uma foto antes de se suicidar, as fotos não foram postas no Jornal, mas parece que a cada manchete foi colado à foto lá, em todas as fotos as pessoas tinham olhos vermelhos, era noite, estive fazendo pesquisas sobre isso, estava exausto, já estava indo para cama, quando escutei um barulho, uma voz roca e Sombria na minha cabeça falou:
    -A NEVOA VERMELHA ESTÁ VINDO.
    Cara, eu me caguei de medo, alguém bateu na porta, perguntei quem era, sem resposta, mas continuou batendo, cada vez mais forte, continuei perguntando quem era, mas continuava sem resposta, nem fodendo que eu iria abrir aquela maldita porta, agora não estava só batendo na porta, estava socando, chutando e tentando quebra-la, queria me pegar seja lá o que estivesse do lado de fora, tentei ligar para policia, mas estava sem sinal, olhei pela janela, aquele homem de preto estava lá, mas ai então, sua roupa caiu no chão, e ele virou fumaça, uma fumaça com uma cor de sangue, e veio em direção a mim até se chocar contra a janela a quebrando, tentou entrar na minha boca, mas peguei a primeira coisa que vi, sorte ser um saleiro que eu estava usando para comer Batata Frita no jantar, diz contos que sal espanta Demônios e Fantasmas, o que era aquela coisa? Um fantasma? Ou um demônio? Estou morrendo de medo, o teto se quebrou em cima de mim, a não, minha namorada caiu do teto, ela estava ensanguentada, estava com o pescoço cortado, ai meu deus, estou morrendo de medo, parou, tudo parou, a porta parou de bater, o barulho acabou, mas, e a nevoa? Entrou em mim, estou escrevendo isto agora, adeus amigo, vou me enforcar, e ei, a nevoa vermelha está vindo, não a como escapar...

    Todos tem autorização para gravar Vídeos sobre ou postar em outro lugar.


    Última edição por LichiguanaCorp em Dom Set 15, 2013 8:50 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    estricado
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/05/2013
    Idade : 18
    Localização : Brasilia

    Re: O DÊMONIO VERMELHO/O REI DO SUICÍDIO

    Mensagem por estricado em Qua Jun 26, 2013 12:42 pm

    Até que ficou legalzinha, mas não fica muito maneiro colocar no final "você será o próximo...  


    _________________
    "Falsas lágrimas machucam aos outros... Falsos sorrisos machucam a si mesmo."

      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 9:10 am