Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
raulplay
Honald da Silva
LichiguanaCorp
7 participantes

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    LichiguanaCorp
    LichiguanaCorp
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 37
    Localização : Lugar Nenhum

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por LichiguanaCorp Qui Jun 20, 2013 1:20 am

    Olá, eu tinha 17 anos quando fiz um estagio na Cartoon Network, adorava aquele canal, principalmente os desenhos do Scooby Doo, havia lançado uma nova mini serie do SD, se chamava “Mistério S/A” mas já havia acabado, com poucos episódios, passei pela parte dos episódios do Scooby-Doo Mistério S/A, e então encontrei um CD escrito O Fim da Mistério S/A, bom, primeiro conclui que esse “fim” era tipo, que ele se separaram, que nem no primeiro filme, mas não, bom, vou contar como foi: 
        Faltava pouco tempo para anoitecer, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby estavam indo resolver um mistério que tinham começado já faz uma semana, era sobre um Roubo do banco, mas as fitas da câmera de vigilância pareciam estar adulteradas, pois o Dinheiro desapareceu do nada enquanto estava no cofre.
      Salsicha e Scooby estavam andando pelo banco, e acharam uma gosma Azulada no chão com uma moeda de 10 centavos grudada nela, Salsicha e Scooby se assustaram e fugiram, Fred e Daphne estavam andando calmamente quando ouviram um barulho esquisito de porta rangendo, e um cara alto, cabelo preto estilo Emo, cavanhaque e costeletas vinha andando, não fazia muita expressão de sorriso, parecia com raiva, logo olhou para Fred e disse:
      -Vocês estão procurando pistas deste “tal” monstro não é?
      -é sim! Como sabe? - Responde Fred.
      -Bom, meu nome é Ricky Owens, eu sou um Antigo integrante da Mistério Sociedade Anônima. – Responde Ricky.

      -Nossa! Somos grandes fãs da Mistério S/A antiga, não sabíamos que ainda estavam juntos! – Fred Responde.
      -é eu era como você Fred, o líder do grupo, mas não estamos mais juntos, na verdade, o resto do meu grupo... Morreu. – Responde Suspirando Ricky.

      Fred ficou chocado, parou de falar e continuou procurando pistas com Daphne e Ricky, Fred não gostava muito do fato de Ricky andar com uma Arma no Bolso e uma Faca na mão.

      Velma estava dentro do Cofre e achou a Mesma gosma que Salsicha e Scooby aviam achado, Salsicha e Scooby entraram no cofre, Velma pegou uma amostra da gosma e foi embora com eles, eles voltaram para o resto do grupo.
      -Quem é Ele? – Falou Velma apontando para Ricky.

      -Atenção turma, este é Ricky Owens, ele era da Mistério S/A antiga. – Fala Fred de Voz Alta.

      Do nada, um monstro melequento com uma gosma azul em todo o corpo saiu das escuridões e veio atacar, Ricky tira a Arma do bouço e aponta para o Monstro e Fala:

      -Parado ai! Arranque esta porcaria de mascara da cara e se Revele!
      -Calma ai cara, calma ai! – Fred Fala um pouco assustado – Abaixa essa arma.
      -Nunca! – Ricky fala Disparando.

      Fred Rapidamente abaixa a Mão de Ricky fazendo com que a arma atirasse no Chão, e em um Piscar de Olhos o Monstro some, Ricky se vira com raiva e grita:

      -Qual é a sua cara! – Empurrando o Fred para o resto de seu grupo – Que Droga! Eu ia conseguir matar o monstro mas você me interrompeu seu imbecil!
      -Calma Ricky, nossas pistas descobriram que não é um monstro e sim uma pessoa – Responde Fred.

      -Estou pouco me Fodendo! – Grita Ricky Revoltado – Queria é ver ele Morto!

      -Cara, acho que você está um pouco, Sei lá, pirado? – Fred Fala – Cara, não se pode chegar ai e matar qualquer um! Isso é maluquice! Acho que com a morte de seu grupo você está mais...
      -Cale sua Boca! – Ricky o Interrompe apontando a arma – Eu nunca disse para você tocar nesta merda de assunto de novo!

      -Espera Ricky calma! – Fala Velma.

      -Ricky, nada vai acontecer, agora, abaixa essa arma! – Fala Daphne espantada.

      -Você Fred, estragou tudo! – Grita Ricky - A mistério S/A antiga nunca seria como Você e seu grupo, seu grupo é medíocre e ridículo! Nunca nos colocaríamos em tal perigo! Estaríamos com armas! Não escolheríamos uma garota como Daphne que é apenas um Rostinho Bonito! Não escolheríamos nada como Salsicha e Scooby que são apenas dois Retardados! Apenas você que é bom em Armadilhas e Velma que é uma Detetive! Mas e o resto, que merda fazem no grupo, Nada! Você estragou tudo!

      Ricky Joga a Faca em Daphne, mas ela se abaixa e a faca encrava bem no Peito de Scooby Doo.

      -NÃO! – Grita Salsicha Chorando.
      Fred da um soco na cara de Arnold, e ele despenca no chão soltando sua arma, Fred pega a arma e a entrega para Daphne, mas salsicha pega a Arma da mão de Daphne gritando:
      -Eu mato ele, eu vou matar ele, ele precisa Morrer! – Atirando Três vezes no peito de Ricky.

      -Salsicha Não faz isso! – Fred grita tarde demais – Salsicha, não somos Assassinos!
      -Mas ele matou o Scooby, ele mereceu ter morrido, Ele merece queimar no Inferno! – Grita Salsicha Revoltado.
      -Calma Salsicha, tudo vai melhorar, tudo vai ficar bem. – Diz Velma consolando salsicha.
      Eles Enterram Scooby no “Cemitério de Vila Legal”. Salsicha presta muito Luto, e vai embora com o resto do Grupo.
      O Grupo todo ainda estava em choque pelo ocorrido, no dia seguinte eles continuaram a busca pelo monstro, sem o Scooby Doo e sem o Salsicha que cometeu suicídio na noite passada. A caminho do banco, um carro sem motorista vem na maior velocidade possível e se choca com a Maquina de Mistério, causando a morte de Daphne que estava sem cinto de segurança e se bate contra a janela que faz entrar vidro em toda sua cara.
       -Daphne! Não, não! – Grita Fred Desesperado.
       -Gente, ai meu deus! – Diz Velma.
       Fred Sai do carro e abri a porta do carro que se chocou com o dele, e não havia ninguém lá.
      Depois do Enterro de Daphne, Fred pensou em atirar na própria cabeça, mas em seu quarto lentamente e uma voz grossa e roca mas parecida com a do Ricky falou:

      -Bom Fred, Bom, agora está só você e Velma...
      -Seu Filho da Puta!
      -Hahahaha... Logo será sua vez, ah e Fred, acho melhor ir à casa de Velma, pode ter acontecido um “acidente”
      -Ah Não!
    Fred sai de seu quarto e dirige a maquina de mistério o mais rápido que pode até chegar na casa da Velma e ver ela toda queimada no chão depois de acabar de explodir o Fogão.
      Fred então fala desesperado:
    -Não, isso não está acontecendo, Não Está!
    -hahahaha, está sim Fred, está sim, acho que é sua vez, lembrando que, tudo isso, é culpa, apenas sua. morra Fred!
    O episodio acaba com o grito de Fred, não, não acreditei no que vi sabe, eu adorava aquela mini serie, então, por isso ela acabou, oh meu deus.
     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

    Todos tem autorização para gravar Vídeos sobre ou postar em outro lugar.

    LICHIGUANA CORPORATION


    Última edição por LichiguanaCorp em Ter Jul 30, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)
    Honald da Silva
    Honald da Silva
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Lugar nenhum

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por Honald da Silva Dom Jul 21, 2013 1:44 pm

    Legal cara, poucos erros de português, e também está bem elaborado o texto. Eu adoro esse tipo de história sobre episódios perdidos ou proibidos, podem ser repetições mas ficam legais.
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por raulplay Dom Jul 21, 2013 1:46 pm

    gostei
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por Hydro Seg Jul 22, 2013 12:53 pm

    nao curti :/
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por srk222 Qua Ago 14, 2013 8:35 am

    Legal gostei
    avatar
    Vendedor de camelo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por Vendedor de camelo Dom Ago 18, 2013 2:12 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por srk222 Dom Ago 18, 2013 8:17 pm

    Otima creep gostei ´parabéns 

    olha minha creep e der sua opnião pf -> aqui essa uma-carta
    avatar
    NatanTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2017

    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por NatanTerror Dom Mar 05, 2017 11:23 am

    lol! Wink afro

    Conteúdo patrocinado


    Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A Empty Re: Episódio Banido de Scooby-Doo S/A : O FIM DA MISTÉRIO S/A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:21 am