Alucinações Mortais

Compartilhe
    Pentelhol
    Iniciado
    Iniciado

Alucinações Mortais

Mensagem por Pentelhol em Ter Jun 25, 2013 1:04 pm

Eu estava sozinha em casa, minha mãe havia saído junto com meu pai, eu estava tomando conta do meu irmão de 8 anos e lendo um livro até pegar no sono. Acordei pois tive um pesadelo, olhei no meu celular, eram 3h da manhã, tentei dormir mas ouvi meu irmão chorando lá na sala,levantei da cama e fui perguntar a ele o que tinha acontecido:
    -O que houve ?
    -Estou com vontade de fazer xixi mas estou com medo de ir ao banheiro sozinho.Você pode ir comigo ?
    -Claro !
      Fui ao banheiro com ele e esperei ele terminar de urinar. Ele estava demorando muito e avisei á ele que eu iria no quarto pegar meu livro enquanto ele terminava. Quando cheguei no quarto fui conferir o quarto do meu irmão:ele estava dormindo.
      Eu o acordei e perguntei como ele chegou ao quarto sem eu ter visto e ele me respondeu:
     -Mas eu não fui á lugar algum!
     -Como assim!? Eu fui com você ao banheiro! Você queria urinar!
      Ele balançou a cabeça negativamente. Saí correndo para conferir o banheiro. Não vi ninguém lá. Ouvi um grito do quarto do meu irmão e gritei:
     -Philip!
      Saí correndo para o quarto quando passei pelo corredor vi meu irmão morto estrangulado e pendurado com seu pescoço amarrado á janela. Entrei em desespero, corri para meu quarto, comecei a chorar, foi quando vi meu irmão chegando ao meu lado e perguntou: Por que você esta chorando ?
      Eu pensei: Que porra é essa!? Estão brincando comigo!
      Peguei o teclado do computador do meu irmão e bati violentamente contra a cabeça dele, fiz isso repetidas vezes até ele morrer enquanto ia repetindo:
     -Quem é você?Você matou meu irmão!
      Foi quando meus pais chegaram, foram ao quarto e minha mãe gritou:Keith!O que você fez !?
      Eu,suja de sangue, respondi:
    -Mãe este não é meu irmão,meu irmão verdadeiro está morto,olhe no corredor!
      Minha mãe foi conferir.Voltou dizendo que não encontrou nada.Eu fiquei aos prantos.
      Desde que fui internada eu não paro de ter visões e alucinações com meu irmão morto.

Última edição por Pentelhol em Qua Out 02, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro

Re: Alucinações Mortais

Mensagem por NinfarZ em Ter Jun 25, 2013 2:27 pm

ihh tenso. Muito bem escrita a creep. Smile Mas acho que você deveria detalhar mais o ambiente, e demonstrar mais a emoções dos personagens. Mas ficou muito boa, parabens!

Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Mago Elemental em Ter Jun 25, 2013 4:30 pm

Muito boa!
    Pentelhol
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por Pentelhol em Ter Jun 25, 2013 9:03 pm

NinfarZ escreveu:ihh tenso. Muito bem escrita a creep. Smile Mas acho que você deveria detalhar mais o ambiente, e demonstrar mais a emoções dos personagens. Mas ficou muito boa, parabens!
    Cara,se eu detalhasse muito o ambiente o post ficaria desinteressante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 8:12 am