Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Os passos vindo da cozinha.

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    Os passos vindo da cozinha. Empty Os passos vindo da cozinha.

    Mensagem por Caw Seg Jul 01, 2013 6:10 pm

    Pela segunda-feira, eu estava em casa desenhando objetos que a minha professora me pediu e depois a minha vó chega na sala e sentou ao me lado e ficou me ajudando e quando deu 19:23 minha mãe chamou a minha família pra agente comer todos juntos em hora de jantar & á noite,
    Umas 00:50, ainda acordado fiquei pintando os desenhos e depois quando deu 1:38 eu terminei de pintar, e fui para cama dormir e quando eu fechei os olhos ouvi os passos e eu levantei e fui pra porta do meu quarto e fiquei olhado os lados, e fiquei pouco assustado e fechei rápido e ouvi os passos e sair no quarto andando devagar com um bastão de Beisebol  na mão  e descendo na escada , e ouvir os passos da cozinha e entrei logo e num tinha ninguém e quando eu voltei pra escada ouvir mais passos da cozinha e fiquei andando devagar e fiquei olhando pela porta da cozinha e num tinha ninguém e fiquei correndo e entrei no meu quarto , e me escondei em baixo da cama e logo ouvir mais passos vindo da cozinha e fiquei tremendo igual um medroso e logo gritei e minha vó vem no meu quarto e falou: - que foi caio?. e eu respondi: - ouvi muitos passos vindo da cozinha. E eu e minha vó descemos para baixo e ouvindo muitos passos que parece que nunca vai acabar e ela entra na cozinha e num tinha ninguém e eu também e logo a ultima porta da casa de bate e nós subimos pra cima e fôramos dormir , E eu num conseguia dormir porque eu sonhava muitos passos de uma garotinha com cabelo preto e com vestido rasgada e logo ela grita e logo eu acordei assustado e dormir novamente.

    ____________
    O MUNDO SE ESPERA *.*


    Última edição por Caw em Dom Fev 23, 2014 11:08 am, editado 1 vez(es)
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Os passos vindo da cozinha. Empty Re: Os passos vindo da cozinha.

    Mensagem por srk222 Qui Ago 15, 2013 9:38 am

    parece mais um conto de terro

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:05 am