A Casa das luzes quentes .

Compartilhe
    Caw
    Iniciado
    Iniciado

A Casa das luzes quentes .

Mensagem por Caw em Qua Jul 03, 2013 5:51 pm

No meio do campo Á Noite e lá tinha um homem contando uma historia para os seus amigos: 'Que nos anos atrás viviam muitas crianças brincando do lado de uma casa e lá só tinha muitas luzes quentes se entrarem lá as pessoas morreriam queimados por que a casa tinha um quarto segredo , na verdade num sei oque tem lá, e continuando ...
    Um dia, á noite chuvoso muitos raios e trovões e lá no lado da casa das luzes tinha um lago que contêm jacarés, se agente ver ele jacaré come agente .. E Um menino chamava: "Júlio", ele estava na casa da sua vó Mariela ele estava na garagem olhando a chuva e de repente ele viu uma casa que tinha muitas luzes e até abriu a boca e foi falar pra a sua vó Mariela :
    - Vó, achei uma casa.
    - E serio netinho?.
    - Sim, vem.
    E ele, mostrou para sua vó ver , e ela ficou olhando e sentou e começou a chorar de repente e o Júlio olhou pra vó e falou:
    - vó, porque a senhora esta chorando?.
    - ..., quando eu vejo aquela casa, eu me lembro o dia que perdi o seu vô e seus irmãos.
    - eles, já entrarem essa casa?.
    - sim.
    - nossa, vó agora fiquei curioso me conta.
    - Quando, você nasceu eu fiquei cuidando de você e seu vô e seus irmãos queriam tanto ir na casa e eu não deixava porque eu tinha muito medo que eles morressem , e lá já morreram muitas pessoas e eles não acreditaram em mim, e foi sem a minha Autorização.
    - e, eles morreram quando entraram na casa?.
    - ..., Sim.
    - continua ..
    - E eu vi, eles passaram no lago dos jacarés e você estava dormindo e deixei você na cama e fui atrás deles e Quando eles entrarem e eu vi pela janela da casa eles ficaram feliz e de repente a porta se feche sozinha e eles ficaram com medo, e gritaram e morreram.
    - e, lá oque tinha?.
    - muitas lâmpadas, luzes muitos quentes mesmo.
    - nossa, deu vontade de ir.
    - eu não quero, que você vá num quero perder você.
    - calma, vó estava brincando.
    - ata. '
    ( E os amigos ficaram pouco paralisado , e homem continuou a contar:)
    ' E a vó, levanta e foi para o seu quarto e o Júlio ficou olhando a casa das luzes e falou de si mesmo:
    - qual quer hora eu vou.
    E Depois, fechou a garagem e foi pro seu quarto, e a mariela estava escrevendo um texto e logo ouviu um barulho na garagem e ela levanta e foi lá pra ver e  quando chegou lá o seu netinho estava saindo e ela ficou olhando e queria falar algo e num conseguiu e ela foi atrás dele , e o Júlio viu muitos jacarés no lago e pulou no poço e a vó também e Júlio chegando na casa e falou:
    - que da hora.
    E ele tocou o dedo na casa, e se queimou e falou:
    - nossa, que quente.
    E ele abra a porta e a vó veja na janela da casa e o Júlio entra e viu muitas lâmpadas e viu uma porta escrito: " QUARTO SEGREDO , NÃO ENTRA ", e ele foi andando e tocou o dedo na porta e estava gelado, e quando abriu viu muitas luzes e a porta da casa se fechou sozinha e o Júlio morreu queimado, e a vó ficou tremendo e voltou pra casa. '
    ( E uma amiga dele, levanta a mão e homem pergunta:
    - diz, alice.
    - e a vó?.
    - Ela, saiu no país para esquecer a coisas que passaram á anos .
    - nossa.
    E um amigo dele, levanta a mão também e homem pergunta:
    - diz, carlos.
    - a casa existe?.
    - claro, olha bem fundo.
    E ele apontou o dedo e os amigos viraram trás e veja uma casa de luzes e o lago dos jacarés e outro amigo levanta a mão, e homem pergunta:
    - diz, Brendo.
    - quantos morreram?.
    - muitas, sei lá quantos foi.
    - ata.
    E carlos fala:
    - quem a criou a casa das luzes?.
    - agora, só depois quando nós tiveram outro verão, agora vamos dormir e a manhã tem muitas coisas pra nós fazer.
    E eles dormiram e homem também .

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 7:02 pm