Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    the history of my life

    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    the history of my life Empty the history of my life

    Mensagem por Konji Naminoto Qua Jul 03, 2013 11:34 pm

    bom,como vocês ja viram no tiulo,estarei contando um pouco a historia da minha vida,irei avisando que em sertos trechos sera triste e tera paranormalismo,emfim,espero que curtem e não fiquem itediados.




                                                              a gravides de minha mãe. 

    bom,esta parte mostra minha luta desde o ventre dela,luta que trouxe como resultado a minha existencia.

    minha mãe estava gravida  de mim e na sua gravidez ela não esperava com a seguinte noticia:quiteria.. você esta com uma doeça em seu coração e não é possivel a cura desta doença; então após algum tempo eu nasci de cezaria e os medicos viram que eu estava com saude e não avia pego a mesma duença del, e não fui amamentado por ela,e como resultado de eu ter nascido saudavel..cresci e estou aqui postando.

                                                             a morte de minha mãe,paranormalismo e um sonho
    bom antes da morte de minha mãe,minha vó disse que ouviu ela chamar umas tres vezes do mesmo geito de minha mãe.ela abriu a porta mais não viu ninguem,minha vó  teve um sonho(não sei se o sonho se passsa antes ou depois do chamado na porta)nesse sonho minha mãe vinha como um anjo e minha vó via ela e minha mãe dizia(minha vó descreveu minha mãe com vestes brancas)que a semente na mão dela era pra ser cuidada pra não jogar fora e essa semente era eu,e no enterro da minha mãe não sei se é verdade mais lembro em minha memoria alguem dizendo isso.disserão que ela tava sorrindo e naquele dia eu devia ter uns 5 anos eu acho.

                                                                o enterro do meu pai.
    é,sobre meu pai me perdoem mais não lembro muita coisa do interro mais,me lembro qual foi a minha reação.estava la o enterro acontecendo ele avia morrido de uma doença que na epoca não sabia qual e não tinha cura ou tratamento(creio eu que aquela epoca a medicina não divia tar tão avançada quanto hoje)então ele morreu devegar a doença conssumiu a sua vida,mais,como os da minha religião dizem:partimos deste mundo para um melhor; e no enterro,eu estava la,eu fui la e lembro que o lugar era grande o salão era bonito mais uma coisa não era bonita... meu pai naquele caixão.eu vi meu pai mais,eu era inocente e penssei que ele estivesse dormindo,e então.. eu comecei a diser:papai! acorda papai! pai! acorda paai! e mechi o corpo dele tambem na tentativa de acordalo,afinal,eu era inocente naquela epoca.eu lembro do rosto,toquei o rosto dele.. eu o 
    chamava tentando acordar por que eu penssava que ele dormia,ai,minha vó veio e disse:Lehonan ele num ta mais aqui ele esta no céu lehonan;eu,ainda assim não,entendi como ele estava no ceu mais eu tentava acordalo e dai só sei que me encontrei com outros familiares depois disso só lembro do carro levando a minha mãe e mais nada.


    espero que não tenha sido um tedio a vocês.lembrando que essa historia não é de nenhum site ou blog,ela é a  minha historia de vida. ass:ThailosH1Ventura 


      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:35 am