Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
porkaum
raulplay
GothicGirl
7 participantes

    Sonho com o Diabo

    GothicGirl
    GothicGirl
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Sonho com o Diabo Empty Sonho com o Diabo

    Mensagem por GothicGirl Qui Jul 18, 2013 10:25 am

    Clarisse,uma pré-adolescente de exatos 12 anos,tinha olhos da cor preto.Cabelo compridos e ondulados igualmente da cor dos olhos.

      Uma garota quieta e tímida.Sempre estudiosa e um prodígio em sua família.
    Adora desenhar.Era A desenhista de sua turma.

      Em uma certa noite de quarta-feira,Clarisse já estava na cama. Dormia tranquilamente.A luz da lua cheia iluminava seu belo rosto.Porém,no decorrer da noite,teve um sonho.Ou melhor,um pesadelo.

      Em seu sonho,ela estava com uma amiga no shopping da cidade em que morava.Estavam alegres,igual aos outros visitantes do estabelecimento.Mas,depois de meia hora conversando com a amiga,tudo congelou.

      Ninguém mais se mexia,a não ser,Clarisse.

      Tudo ficou estranho.Nenhuma palavra era pronunciada,Nenhum movimento era realizado.Todos estavam com uma coloração vermelha,de acordo com as imagens que Clarisse via.

      Tentou falar com a amiga,mas nada.Tentou dar-lhe um tapinha,mas não causou efeito nenhum.Pensou que poderia estar sendo uma pegadinha,mas essa ideia se foi,quando um bebê começou a engatinhar em sua direção.

      Clarisse segurou a criança,porém segundos depois,a criança começou a se deformar.Seu rosto começou a borbulhar.Os olhos estavam quase saltando do lugar...O corpo inteiro da criança estava borbulhando!

      Antes que a garota pudesse fazer qualquer ação em relação ao bebê,eis que o mesmo explode.Um olho foi parar em seu cabelo.Uma parte da mãozinha foi em seu ombro.Uma grande parte de seu rosto foi parar em sua cara.

      A menina gritou e jogou o que sobrou do bebê no chão.Aterrorizada,olhou para os lados em busca de uma saída.

      Estava pronta para correr em direção da porta de saída do shopping,porém paralisou-se ao ver algo em sua frente se formando.

      Esse ´´algo`` que se formava era grande.Parecia ter quase 2 metros e meio.Era forte,tinha uma aparência maldosa e séria no rosto,era totalmente vermelho e possuía dois chifres.Em seus músculos,dava para ver claramente o que pareciam ser veias.Tinha orelha pontudas.Além de tudo,possuía uma calda e asas de demônio.

      Clarisse reconheceu aquela imagem.Não acreditava no que via.Suas mãos tremiam e ela suava forte.

      Não podia ser!Seria mesmo ele?Será que não estava vendo coisas?Não queria acreditar,mas era mesmo ele.Aquele ser estranho era o Diabo.

      Aquele que todos odeiam,aquele que alguns louvam.Aquele que foi expulso do céu por criar uma rebelião contra Deus.

      A pré-adolescente encarou aquele ser e tentou correr,porém ele a parou dizendo:

      ´´Você não ganhará nada correndo de mim!Mais sedo ou mais tarde você vai ouvir!``

      ´´O que quer comigo,coisa ruim?``

      Satanás riu com o que a menina disse.Ela realmente achava que enganaria-o com aquilo?Fingindo ser forte?

      ´´Apenas dizer-lhe uma coisa:Aqueles que convivem contigo sofreram pela sua mão.


                                               As pessoas que tu ama,morreram de uma forma terrível.


                                               A desgraça irá acontecer daqui três dias.


                                               A pessoa que tu confiarás,será aquela a provar primeiro o 
                                                     poder de sua fúria.


                                               Quando o dia chegar e teus olhos para um cochilo fechar, a  
                                                  meia noite o massacre iniciará.``


      ´´O que quer dizer?``

      Satã apenas sorriu maliciosamente e desapareceu.Fazendo assim,a garota acordar de seu terrível pesadelo.

      Clarisse se sentou na cama assustada.Estava suando muito.Seus olhos estavam arregalados.Não parava de arfar.  

      Olhou para o relógio e percebeu que era hora de ir para escola.Saiu da cama e foi tomar um banho.Minutos depois retornou e vestiu seu uniforme.Saiu do quarto e foi tomar café da manhã.Seus pais a esperavam.

      Depois de terminar o café,sua mãe a levou para a escola.O caminho todo foi silencioso,a mãe perguntou-lhe se algo estava errado,porém mentiu.

      Chegou na escola e despediu-se de sua mãe.Entrou na sala de aula,cumprimentou seus únicos amigos.Um menino e uma menina.Após isso,sentou-se em seu lugar.Esperou até dar o sinal de inicio as aulas.

      As aulas passaram rápido,para a alegria de Clarisse.Faltava apenas duas últimas aulas,essas eram as preferidas de Clarisse!Era aula de artes.

      A professora como sempre fazia,cumprimentava todos e começava as aulas.Porém,faltando meia hora para bater o sinal de retirada,ela começou a falar sobre sonhos.Ela foi perguntando para todos sobre seus sonhos na noite anterior,até que chegou em Clarisse:

      ´´Então,Clarisse?Qual foi seu sonho``

      ´´E-Eu não me lembro,p-professora!``

      ´´Isso é normal!``

      E continuou perguntando e finalmente havia batido o sinal.Todos saíram apressadamente da sala,ficando apenas a garota e a professora.

      Quando sua professora já estava saindo,Clarisse disse:

      ´´Professora!Eu preciso da sua ajuda!``

      ´´O que foi Clarisse?``

      ´´Eu tive um sonho com...``

      ´´Com quem?``

      ´´Com o Diabo.``

      A professora ficou surpresa com o que a menina disse e se sentou ao seu lado e prosseguiu:

      ´´Como foi esse sonho?``

      Clarisse contou tudo,nos mínimos detalhes.E quando terminou,sua professora falou:

      ´´Clarisse,isso é perigoso.Quando se tem um sonho com Satã,quer dizer que o que ele disse,vai acontecer!```

      ´´Eu estou com medo!Não sei o que fazer!``

      ´´Quando chegar no sábado a noite,iremos ficar conversando a noite inteira!Não deixarei você dormir!Provavelmente,se você passar esse dia sem dormir,nada mais vai acontecer!``

      ´´Está bem,professora!Obrigada!``

      E foram embora.

      Sábado a noite:


      Clarisse estava em seu quarto,mexendo no computador,enquanto seus pais já estavam dormindo.Pois já se passava das 10 da noite.

      A garota conversava com a professora pela internet.

      Até que a professora diz para a menina:

      ´´Irei tomar um banho.Daqui cinco minutos eu volto!Não durma,viu?=)``

      ´´Claro,professora!``

      Sua professora foi tomar banho e Clarisse ficou sem o que fazer.Colocou os fones de ouvindo.Sabendo que quando uma mensagem de sua professora chegar,um som alto iria fazer.

      Faltava vinte minutos para meia noite.Seus olhos não aguentavam ficar mais abertos.Até que seus olhos se fecharam...

      Minutos depois:


      Um som alto se fez quando sua professora envio uma mensagem.Ela e a mulher ficaram conversando,até que Clarisse viu no relógio e marcava exatamente 23:50,então enviou-lhe uma mensagem:

      ´´Professora,posso ir até sua casa?Acho que sou capaz de dormir agora.``

      ´´Está bem.Pode vir!``

      E Clarisse rumou para a casa da professora levando junto consigo,seu celular.Chegou lá e as duas ficaram conversando.

      Não demorou nem dois minutos e o estômago das duas pediu por comida.Então as duas foram preparar algo.

      As duas continuaram conversando enquanto faziam as coisas,até que a professora viu que faltava 10 segundos para meia noite e perguntou para a aluna:

      ´´Clarisse!(9 segundos)Você não dor(6 segundos)miu,né?(2 segundos)``

      ´´Claro(1 segundo) que não,professora! [b style="font-style: italic;"][i]`[/i][/b]`-falou depois do ´´claro`` com uma voz distorcida.

      ´´Clariss-

      A mulher não conseguiu terminar,pois uma faca atravessou-lhe o peito.

      O sangue da professora jorrava para todos os lados.Tudo estava banhado pelo sangue da mulher.

      Clarisse riu com aquilo.Estava toda suja de  sangue.Pegou a faca e lambeu um pouco do sangue que pingava dela.

      Com a faca,rasgou o estômago da mulher que fora sua professora durante 6 anos.E com as próprias mãos,abriu com pressa e começou a arrancar todos os órgãos da mulher.Comia eles rapidamente,mas não se esquecendo de saborear o gosto de cada órgão.

      Chegando no coração,deu uma lambida no mesmo e o banhou com o sangue da moça. Porém não ia comê-lo,mas o guardou em um pote médio.

      Após tal ato,seu celular começou a vibrar e a mesma atende ele,dando espaço para ouvir a voz de preocupação dos seus pais:

      ´´Clarisse!Onde você está?Volte já pra casa,mocinha!``

      E desligaram.Clarisse então guardou a faca no bolso de sua blusa,juntamente com o pote que continha o coração de sua professora.Lavou suas mãos e rumou para sua casa.

      Quando chegou em casa,encontrou seus pais na sala.Eles vieram preocupados perguntando onde estava.A garota,abraçou os pais e eles retribuíram tal gesto.

      Porém alguns segundo depois,sentiram uma dor imensa.O pai e a mãe caíram no chão,sangrando.O sangue excitava cada vez mais Clarisse.

      Clarisse fez o mesmo ato que fez com sua professora.Agora em seus pais.Arrancou-lhes o coração e os guardou também.

      A garota saiu de casa.Perambulava pelas ruas até chegar em uma certa casa.Tocou a campainha e foi atendida pela sua vitima.

      Fez o mesmo com o garoto.Guardou seu coração e seguiu adiante.Chegou na casa de seu outra vitima e a mesma atendeu a porta.

      Morreu do mesmo jeito que os anteriores.Teve seu coração arrancado e Clarisse também o guardou.Porém quando estava saindo,os pais da sua vitima vieram e viram o que a menina fez com sua filha.

      Clarisse atacou os dois,mas dessa vez,comeu o coração de ambos.

      Saiu daquela casa e foi correndo para a sua.Chegou lá rapidamente e foi para uma prateleira de livros que tinha no corredor.

      Com uma força sobrenatural,derrubou a prateleira e pegou um livro satânico e foi correndo para seu quarto.

      Abriu em uma certa página e começou a ler,minutos depois pegou um giz e foi para o centro de seu quarto.

      Desenhou um pentagrama no chão e tirou o pote de corações do bolso e colocou um em cada ponta do desenho.

      Pegou a faca e fez um corte em seu pulso e começou a deixar o sangue que saia,contornar o desenho que fez e banhar os corações.

      Depois de terminar essa parte,se posicionou na atras do coração de sua professora e disse:

      ´´Aqui está,senhor Satã!
         Trouxe cinco corações para saciar-te e teus mais poderosos súditos levantar!
         Venham até a mim!E FAÇAM DESSE MUNDO,SEU NOVO REINO!``

      Um segundo depois,uma luz vermelha começa a crescer e de lá,saem 5 criaturas do inferno.Um deles,era realmente Satã.

      Os cinco olharam para a menina e sem mais nem menos,a mataram.Arrancando-lhe os órgãos.E tirando seu coração.

      Todos acordaram e vizinhos,amigos e parentes viram os corpos das vitimas que Clarisse havia matado no chão.Ensanguentados e com vermes andando pelo corpo.

      Porém o que acabou mesmo chocando,foi que Satã e outros seres demoníacos estavam tomando o mundo.Fariam daquele insignificante mundo,seu mais novo reino!

      E os humanos serviram de escravos para eles.


    Última edição por GothicGirl em Sex Jul 19, 2013 9:48 am, editado 3 vez(es)
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por raulplay Qui Jul 18, 2013 1:21 pm

    muito foda vei 
     adorei
     lindamente linda
    GothicGirl
    GothicGirl
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Sonho com o Diabo Empty OBRIGADA

    Mensagem por GothicGirl Sáb Set 14, 2013 9:36 pm

    Ow,valeu!
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por porkaum Sáb Set 14, 2013 10:34 pm

    Gostei.Não gosto muito de textos grandes,mas esse me prendeu e eu nem reparei no tamanho.
    GothicGirl
    GothicGirl
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por GothicGirl Seg Out 14, 2013 1:25 pm

    Muito obrigada,Porkaum!=D
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por Hydro Seg Out 14, 2013 6:01 pm

    uaau, muito boa !!!
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por KnightShade Seg Out 14, 2013 10:12 pm

    Histórias de demônio nem me dão medo, mas a história ficou muito boa ^^
    Bruno_Vedder
    Bruno_Vedder
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Essa você pode me ajudar a encontrar.

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por Bruno_Vedder Seg Out 21, 2013 5:35 pm

    De fato muito bom,me agradam relatos de sonhos.
    Amaterasu
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Inferno

    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por Amaterasu Ter Out 29, 2013 3:27 pm

    Gostei, principalmente do "aviso" que ele dá pra menina ^^

    Conteúdo patrocinado


    Sonho com o Diabo Empty Re: Sonho com o Diabo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:14 pm