O DEMONIOOO

Compartilhe
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro

O DEMONIOOO

Mensagem por raulplay em Sab Jul 20, 2013 12:08 am

Eu estava em meu quarto vendo historias de terror, eram 9 horas da noite, fiquei vendo até umas meia noite e fui dormi, sonhei com um demônio, ele tinha a pele  vermelha com um olho no grande no meio da cara,  tinha 2 chifres, tinha uns 3 metros de altura.

No dia seguinte fui para a escola, eu estava fazendo o 2 colegial. Depois da escola fui para casa do meu melhor amigo, eu ia passa  dormir la.Ele  disse para eu não ir a um quarto que ficava no fim do corredor eu falei que tudo bem, mas fiquei curioso para saber o que tinha la. Fomes jogar o xbox que ele tinha no quarto dele , atá agente ir dormir, eu tive que ir dormir no sofá, mas eu não conseguia dormir , eu queria muito ver o que tinha naquele quarto, e isso não me deixava dormir, atá que levantei e fui para o quarto, estava la de frente para a porta  quarto eu não entrei pois lembrei do que o meu amigo me disse mas eu olhei pela fechadura e vi o demônio do meu sonho.

No dia seguinte falei do que eu vi, e ele disse que ainda bem eu não abri a porta pois aquele demônio matou uma pessoa que invocou ele desde então o demônio fica naquele quarto matando quem bate naquela porta ou tenta entrar la,mas ele sai porque  tem gente que diz ter sonhado com ele e e depois de uma semana essa pessoa morre.

bom então acho que você já sabe o que aconteceu

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 7:16 pm