Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Mortal Kombat.exe

    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Mortal Kombat.exe Empty Mortal Kombat.exe

    Mensagem por Caio Hudson Ter Jul 30, 2013 11:07 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Eu sempre fui um fã da saga Mortal Kombat , especialmente os Mortal Kombat Projects, mas não mais. Na verdade, eu odeio mesmo ouvindo sobre o jogo. Um dia, eu estava navegando na web, e eu vi em cima de um jogo chamado "MortalKombat.exe". Eu não vou dar o link para a segurança de você e seu computador. Mas de qualquer maneira, eu pensei que seria chato, mas quando eu olhei ele tinha 2 GB, então eu pensei que o jogo seria emocionante, porque eu nunca baixei um Mortal Kombat que teve tanta memória.
    Então, eu cliquei no link de download e começou a baixar o jogo, surpreendentemente, demorou mais de 4 horas de download, então, terminou, mas as coisas começaram a ficar estranhas. A caixa de download desapareceu, deixando-me sem saber se o download foi concluído, assim que eu cliquei em "Executar", a tela do laptop explodiu em estático e começou a tocar um som  alto, então o laptop literalmente ficou preto. Eu, então, resmungou para mim com raiva tentando transformar o meu laptop de volta. Depois de algumas tentativas, finalmente meu laptop ligou, o mesmo que era antes, exceto que foi o jogo no meu desktop. Eu pensei para mim mesmo que o laptop provavelmente só caiu a partir do download grande. Então eu cliquei no jogo e começou a tocar. Não havia música tocando, a tela mostrou Goro e havia o Arcade, Versus, Prática, Opções e Sair. Então eu cliquei Arcade eo Mortal Kombat Arcade explodiu de meus violentamente, quase tremendo toda a casa, então eu mudo meu pensamento nada de computador do som, eo que veio, eu não podia acreditar.
    A tela de seleção de personagem surgiu mostrando um total de 276 caracteres, fiquei espantado! Este foi o melhor Mortal Kombat! Então eu selecionei um dos meus personagens favoritos, Camaleão, só havia seis versões dele para escolher no Mortal Kombat Trilogy. Em seguida, uma caixa apareceu na tela de seleção dizendo "Escolha a Fase", houve um total de 500 estágios, apenas fazendo o jogo melhor. Então, eu escolhi o meu lugar favorito para lutar no Mortal Kombat, o The Pit. Quando selecionado o The Pit, Shao Kahn disse: "Boa escolha Layne". Duas coisas, apareceram em minha cabeça: 1 Como ele sabia o meu nome? e 2 Como é a sua voz chegando mesmo que os alto-falantes estão mudos? Em seguida, a tela de carregamento veio, eu tive que lutar contra o Hydro, um Mortal Kombat Proejct caráter, então eu comecei a lutar e, finalmente, chegou a um ponto onde Shao Kahn disse: "Finish Him!", então, uma caixa apareceu mostrando uma lista de nomes, um era o meus amigos, um era Jordan. Então eu cliquei "Jordan" apenas por diversão, e depois outra caixa apareceu, dizendo: "Escolha o Fatality!" em seguida, uma caixa apareceu dizendo "Fatality 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e Stage Fatality", eu pensei que era incrível que cada personagem teve 10 mortes e um finalizador de estágio, de modo Eu escolhi "Stage Fatality". Quando eu cliquei "Stage Fatality", mostrou o meu personagem, Camaleão, atacando Hydro, fazendo-o cair em picos do poço no fundo. Quando ele bateu no chão, o sangue muito realista saiu dele enquanto ele gritava em agonia, más o grito do Hydro quase quebrou minhas colunas que era tão alto. Eu estava com raiva que eu sempre escutava barulhos do jogo, como meu computador mudo, e confuso como os ruídos eram tão alto. Então as palavras "Chameleon Vence! Fatality!" apareceu na tela, mas não houve Shao Kahn dizendo o nome e o fatalite, Então Shao Kahn veio dizendo "Você nunca vai ganhar, Layne!" , então, um grupo de pop-ups dizendo "MortalKombat.exe não está respondendo" surgiu, batendo meu laptop. Eu estava com medo. Eu tentei ligar meu laptop de volta, mas ele não iria ligar, eu pensei que ele deve ter tido um vírus. Com raiva, eu coloquei meu laptop, pensando comigo mesmo que eu poderia tentar consertá-lo na parte da manhã, já que eu sou bom com computadores. Então eu fui para a cama, tentando dormir, mas ainda pensando por que o jogo sabia meu nome.
    Eu acordei com um zumbido, era meu iPhone 4. Olhei para o meu telefone para verificar qual é a hora; 02h30. Eu, então, atendi o telefone apenas para ouvir o choro da mãe do meu amigo. Pedi-lhe para me dizer o que estava errado e que o som da sirene no fundo era, ela me disse que as sirenes foram as sirenes da ambulância e que Jordan estava morto. Ele tinha vários grandes buracos em seu corpo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Eu trancado lá embaixo tentando ligar meu laptop, mas então uma caixa de mensagem apareceu, dizendo: "Obrigado por jogar, Laynreee! Mas eu disse a você, você nunca vai ganhar." Eu estava gritando e chorando de horror e desespero, como várias caixas de mensagem apareceu dizendo "nunca", então a pior coisa que já aconteceu comigo, um monte de fotos de mortos adultos, crianças e bebês apareceu na tela, em seguida, uma mensagem apareceu dizendo: "Olhe para ele!" em seguida, uma foto do meu amigo Jordan foi mostrada, os olhos arrancados e seu intestino saiu, ele também tinha vários buracos sangrentos em seu corpo. A tela então ficou preto e uma voz disse "Layne Wins Fatality!!"  na tela, e em seguida ficou preta.
    Foram 4 meses desde o incidente, e estou traumatizado com isso, assim como qualquer outra pessoa seria. A polícia encontrou o homem que matou  Jordan. Curiosamente, ele é o criador do jogo que eu baixei. Ontem, eu estava folheando os canais na minha TV e eu vi o assassino do Jordan no tribunal em um programa de TV. Eu tive que assistir. Após cerca de 5 minutos, o juiz perguntou-lhe o que ele tinha a dizer antes que ele fosse condenado à morte. Ele respondeu, olhando para a câmera dizendo: "Layne, você nunca vai ganhar", rindo violentamente.


    Fonte:Mix games 67


    Moral dá história:Não joguem jogos.exe
    avatar
    Vendedor de camelo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Mortal Kombat.exe Empty Re: Mortal Kombat.exe

    Mensagem por Vendedor de camelo Dom Ago 18, 2013 2:21 pm

    se aparecece o nome dos meus amigos eu ja falaria TA AMARRADO VAI PO DEMONIO SUPOSTO FIO DO KAPETA >Neutral  e fechava o jogo
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Mortal Kombat.exe Empty Re: Mortal Kombat.exe

    Mensagem por Paulo Roberto Sex Ago 23, 2013 1:45 pm

    o cara tem um IPHONE 4 !!!!
    -FoxVic
    -FoxVic
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 1009
    Localização : No seu teto quem sabe [ ... ]

    Mortal Kombat.exe Empty Re: Mortal Kombat.exe

    Mensagem por -FoxVic Sáb Ago 24, 2013 6:09 pm

    Eu fiquei meio confuso na hora de ler, mas é uma bela Creepy! (=
    avatar
    KidTheKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Mortal Kombat.exe Empty Re: Mortal Kombat.exe

    Mensagem por KidTheKiller Dom Ago 31, 2014 11:43 am

    Nossa mano creppy mto zika fiquei ate com meda XD kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Mortal Kombat.exe Empty Re: Mortal Kombat.exe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:42 pm