Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Meu amigo...

    avatar
    noxco
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Onde eu te observo

    Meu amigo... Empty Meu amigo...

    Mensagem por noxco Qua Ago 07, 2013 11:41 am

    Me mudei para está cidade à alguns dias, Tommy, meu novo amigo, sempre falava comigo e brincavamos, toda hora que precisava ele ajudava, como se soubesse o que eu precisava, certo dia ele me convidou para ir para a casa dele, aceitei, fui para minha casa e me vesti com meu casaco, tomei um banho e fui, chegando lá entrei pela porta da frente e ela, rapidamente se trancou, eu já com certo medo, fui andando pela casa até chegar em um corredor, onde Tommy e provavelmente seus pais, me agarraram e me levaram para um quarto, eu desesperado tentei correr, sem sucesso...
     Eles começaram um ritual e eu comecei a ser puxado para um espelho, com vários outros rostos, como outras pessoas que estão presas à ele...
     Depois de um tempo, quando sairam, Marcela, irmã de Tommy e nada satânista, como os outros de sua família, fez um ritual e em troca de mim, ela ficou no espelho, saí correndo pelas portas do fundo, nunca mais voltando para aquela casa...
     Marcela, um dia apareceu na minha porta, perguntei o que queria, e como ela tinha escapado de lá, ela disse que seus pais a libertaram do espelho, mais nunca queriam olhar para o rosto dela, então ele queria saber se podia morar conosco, meus pais deixaram, mais ela nunca falou de nada para eles, nem eu, com o tempo, eu e ela ficamos mais amigos, e um dia pedi pra ela namorar comigo, já que eu achava ela muito bonita e intêligente, não acredito que ela aceitou, e até hoje vivemos juntos...

    (Admito que o final não ficou para uma creepy, mais acho que ficou bom, espero que tenham gostado)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:20 pm