Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Slenderman

    avatar
    Yukito_funtom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/07/2013

    Slenderman Empty Slenderman

    Mensagem por Yukito_funtom Qua Ago 07, 2013 7:40 pm

    Oi gente,eu ja publiquei um topico aqui falando sobre ele que eu vi ele tals no topico porque sempre as tres da madrugada,bom eo seguinte voces devem achar que e minha imaginação ou que eu sou do tipo medrosa mais nao,eu sempre vi filmes de terror e joguei tambem jogos de terror sem medo,mais eu começei a ver ele de noite,meu deus ele e muito alto no inico eu pensei ''puff so minha imaginação'' e ignorei,mas começou a piorar as coisas começaram a se mover sozinhas eu começei a ouvir barulhos de noite,ate que eu vi os tentaculos dele! quando eu vi os tentaculos dele eu me lembro de tudo começar a ficar estranho tudo ficou desfocado,começou a ficar torto e fiquei tonta e me lembro de ter levantado e olhado para cama da minha irma.depois eu me lembro que dps de um tempo  ir deitar e ficar olhando para ele,quando eu dormi eu sonhei que matava uma mulher,agr eu to com medo.
    Porfavo gente me ajudem como eu faço para ele parar de me perseguir? ouvi falar que ele so quer um amigo,e se eu me torna amiga dele ele para de me perseguir:?: Question
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Slenderman Empty Re: Slenderman

    Mensagem por Sone Qua Ago 07, 2013 10:41 pm

    Procure um exorcista, um padre, o papa talvez
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Slenderman Empty Re: Slenderman

    Mensagem por Vini3 Sex Ago 09, 2013 1:03 pm

    Duvido muito que ele só quer ser seu amigo
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Slenderman Empty Re: Slenderman

    Mensagem por KnightShade Dom Ago 11, 2013 9:55 pm

    Tente fazer amizade com ele, se não der certo vc terá que procurar ajuda paranormal, que hj em dia é quase impossível se achar alguém serio.

    Conteúdo patrocinado


    Slenderman Empty Re: Slenderman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:58 am