Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Medo de escuro?

    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Medo de escuro? Empty Medo de escuro?

    Mensagem por enzozo Dom Ago 11, 2013 5:40 am

    Era 11 de agosto (hoje, 6:16 da manhã) de 2001, eu tinha 6 anos, as vezes eu ficava até altas horas no notebook na sala, quando eu terminava, eu sempre desligava a luz da sala, não dava pra ver nada, mas eu nunca tive algo contra isso, uma noite, era umas 3:37 da manhã, eu fiquei ouvindo passos e escutando uns sussurros bem baixos que mal dava para ouvir, quando cheguei no quarto eu senti que tinha algo atras de mim, pensei que era o vento e me deitei, na outra noite, senti essa mesma coisa, me convenci que não era o vento e olhei para trás, não havia nada, me deitei e no dia seguinte fiquei novamente até altas horas, quando desliguei a luz, eu olhei diretamente para a porta e vi 2 coisas que pareciam ser olhos, achei que era meu irmão tentando me dar um susto e botando aquilo na porta, quando cheguei na porta eu ouvi um sussurro mais ou menos assim: Você não devia ter apagado a luz. Como eu era inteligente eu corri para o quarto de meus pais e os chamei, quando ele foram comigo para o quarto, não havia nada e achei que eu estava tendo delírios, era por volta de 8 horas da noite eu estava bebendo água e vi uma sombra passar bem rapidamente pela rua, tomei minha água desliguei a luz e fui dormir porque tinha aula no dia seguinte, quando cheguei no quarto, eu escutei outro sussurro: Você tem medo de escuro?
    Foi a última vez que alguém me viu, me mataram e meu corpo desapareceu simplesmente e a única coisa que apareceu na "cena do crime" foi uma nota que só tinha sangue.
    Eu estou escrevendo esta "mensagem" com apenas um objetivo: descobrir se você tem medo do escuro

    Ass: Quem você não quer conhecer
    Ps: Estarei aí quando você desligar as luzes e estiver escuro
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Medo de escuro? Empty Re: Medo de escuro?

    Mensagem por raulplay Dom Ago 18, 2013 1:31 pm

    muito legal, tenso pra caralho
    -FoxVic
    -FoxVic
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 1009
    Localização : No seu teto quem sabe [ ... ]

    Medo de escuro? Empty Re: Medo de escuro?

    Mensagem por -FoxVic Sáb Ago 24, 2013 6:18 pm

    Gostei, ótima Creepy! :'D

    Conteúdo patrocinado


    Medo de escuro? Empty Re: Medo de escuro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:17 pm