Atenção: Leia antes do anoitecer

    Compartilhe
    avatar
    Fruit_Punch_Samurai_G
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : Pendle

    Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por Fruit_Punch_Samurai_G em Seg Ago 12, 2013 2:56 pm

    Apesar de todo aquele calor eu morria de frio...

    Na época eu ainda tinha 13 anos, estudava de manhã e voltava com o transporte escolar pelo meio dia. Umas 3 pessoas voltavam para casa antes de mim, mas a pessoa que realmente importante era uma chamada Milena. Ela morava numa ruazinha que apenas tinha acesso por uma outra rua maior. Eu acho que pelo fato de ser destro sempre olhava para a direita pela janela e uma casa me chamava atenção. A casa tinha cara de moderna e sempre que há via uma frio passava pelo meu corpo e mesmo que estivesse um calor de 28 graus quando eu olhava para casa me parecia frio, aquela casa me dava sensação de frio e tristeza como se algo muito triste acontecerá nessa casa em tempos passados. 

    Era dia 30/08, o dia mais quente do ano na cidade, os termômetros chegaram aos incríveis 35 graus e para melhorar era uma sexta-feira, estava tudo perfeito, pois além do sábado estava por vir eu sairia pela tarde com uma garota que eu gostava muito, ela era da minha perua e (até hoje eu acho que ela gosta de mim) eu estava conversando com ela virado para a esquerda e não sabia em que rua estava mas de repente aquele mesmo frio sombrio veio até mim e descobri onde estava. Não sabia porque mas sempre sentia alguns calafrios quando eu pensava naquela casa.

    A tarde havia chegado e era em torno das 15:35, concordamos de nos encontrar no shopping entre 16:00 - 16:40, e não sabia que depois do paraíso viria o inferno. Estava andando com minha amada na minha cabeça e pensando apenas nela, esqueci tudo ao meu redor como escola,notas,cursos e até mesmo onde eu estava. Não sei porque mas resolvi passar por um atalho e esse atalho passava por quatro ruas antes da casa da qual sempre temo passar. Uma hora algo uma pessoa esbarrou em mim e voltei a pensar normalmente e percebi que estava indo sem saber diretamente a casa. Desesperado corri para sair de lá e aos olhos de muitos eu parecia um idiota correndo mas eles não sabiam o medo que eu sentia, eu não queria morrer ali, eu não deveria morrer ali, eu queria viver ao lado de quem amo e ficar velho e ser feliz como meus avôs e avós. 

    Desisti de pegar atalhes e fui pela avenida principal correndo para o shopping, minha mente estava confusa pois não sabia o que pensar pois uma hora estava 4 ruas longe da casa e na outra estava quase na casa. Penso o que teria acontecido caso entrasse na casa naquela hora e acho que teria morrido ou torturado. Bom havia chegado ao Shopping e fui ao lugar, estava uns 10 mim atrasado e corri para chegar ao local de encontro. Eu vi a garota me esperando e ela ficou brava comigo mas nada demais. Fomos ao cinema e durante o filme que fomos ver nós nos beijamos e ela dissera que gostava de mim. Estávamos voltando para a casa dela quando vi que a casa dela era a casa a qual sempre temi. Perguntei a ela porque ela saia da perua depois de mim se morava lá e ela explicou me que fazia um curso perto da casa da tia dela e saia na casa da tia dela. Nós entramos na casa dela e não vi ninguém e reparei em alguns poucos detalhes como quadros modernos, cômodos arrumados e algumas outras coisas, mas um quadro era diferente com um simbolo de um B em grego e isso me chamou a atenção. Fomos ao quarto dela e nos beijamos. Sim, nós dormimos juntos. Acordei pelas 20:35 e há vi tomando banho com a porta do banheiro aberta. Fui verificar o celular e para minha enorme surpresa não havia nenhuma mensagem dos meus pais. Minha amada falou me que nós poderíamos ficar juntos para sempre e concordei mas não achei que seria do jeito que realmente aconteceu. 

    Era uma ou duas da madrugada e nós já havíamos "feito" aquilo diversas vezes e eu estava feliz porém mesmo com ela ao meu lado e nós estando debaixo das cobertas ainda sentia um enorme frio. Era um frio que eu tremia e comecei a estranhar que meus pais não haviam me ligado nem mesmo uma vez nesse tempo todo, e os pais dela não haviam chegado. Ela me disse que seus pais foram viajar e teve permissão de ficar na casa sozinha. Até o momento nada de mal acontecerá, pelo contrário, havia conhecido um enorme prazer e sabia que minha amada gostava de mim. Cheguei em casa e pelo contrário do que havia imaginado, meus pais haviam dormido e não iria ganhar bronca por isso fique feliz demais. Algum tempo depois acordei de madrugada e fui ao banheiro e estava um pouco preocupado com meus pais e decidi verificar. Quando entrei tornei a vomitar e vi meus pais mortos com uma gigante marca de sangue na parede. Minha mente congelou quando consegui voltar a raciocinar e percebi que o simbolo era um gingante B em grego. Não ouvi os passos mas ouvi a voz de alguém falando: Eles atrapalhavam vosso relacionamento e isso não voltará a acontecer. Apesar do medo a voz era doce e a reconheci em algum tempo. Devido ao medo estava com o raciocínio lento mas reconheci a voz de minha amada. Acho que sou problemático pois naquele momento aquelas palavras me acalmaram pois estaria ao lado da mulher que matou os meus pais. 

    Naquele momento senti uma dor que não chegava a doer mas incomodava demais e quando fui ver uma faca atravessava me. Também reparei que aquela não era minha casa mas sim a casa que eu temi durante quase o ano inteiro. Não estava a entender o que acontecerá pois eu estava olhando para a pessoa que amo e os meus pais estavam mortas além disso, também reparei que não estavam mais um casal além de meus pais. Achei que além de meus pais ela havia matado os pais dela mas se fosse assim que me matará? Bom até hoje não sei quem me matou mas sei que aquela garota não existe, é apenas um jeito que a casa usa para trazer suas vítimas. Não sei quando começou e muito menos quando se terminará. Agora tudo que me resta são lembranças que me trazem dor e a dor talvez purifique minha alma e possa ficar em paz e esquecer daqueles momentos.


    By Fruit_Punch_Samurai_G 
    avatar
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 17
    Localização : na pqp

    Re: Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por raulplay em Dom Ago 18, 2013 1:41 pm

    gostei


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    SABE O LADO RUIM DE TE MATAR?
    É QUE EU SÓ POSSO FAZER ISSO UMA VEZ
    avatar
    Fruit_Punch_Samurai_G
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : Pendle

    Re: Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por Fruit_Punch_Samurai_G em Qua Ago 21, 2013 5:39 pm

    vlw
    avatar
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 19

    Re: Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por Vini3 em Sab Ago 24, 2013 7:00 am

    Ficou ótimo cara
    avatar
    Fruit_Punch_Samurai_G
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : Pendle

    Re: Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por Fruit_Punch_Samurai_G em Seg Ago 26, 2013 7:12 pm

    Agradeço a todos e fiquem de olhos abertos por que estou a trabalhar num novo projeto :3


    _________________
    "Hoje sou fraco 
     E temo a escuridão
     Mas quando crescer 
     Elas deverão me temer"

    Conteúdo patrocinado

    Re: Atenção: Leia antes do anoitecer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 6:56 am