Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Minha seita

    SpreewaldPicles
    SpreewaldPicles
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/08/2013
    Idade : 33
    Localização : Berlim oriental,Alemanha Oriental

    Minha seita Empty Minha seita

    Mensagem por SpreewaldPicles Qua Ago 28, 2013 2:08 pm

    Hoje , estou aqui no meu computador , escrevendo isso , com uma culpa na cabeça.

    Eu criei uma seita religiosa .Como se não bastasse , criei fanáticos.Uma seita simples , nosso objetivo era botar uma nova crença na mente do povo .Nenhuma maldade até então , acreditávamos em alienígenas e um fim do mundo chamado Xeqq .Em que era dito que nós iriamos morrer por nosso sol , a estrela-mãe , e o filho mais velho (ou maior) Júpiter entraria em caos , abrindo uma passagem para uma outra terra , enquanto a nossa estava em chamas .Uma coisa assim eu me lembro .

    Isso foi á dois anos , tinha 21 anos (eu) .Um mês depois , as coisas começaram a mudar , meus "fiéis" como posso dizer começaram a ficar pirados da cabeça .Um deles alterou o numero de sua casa para 820 (Numero salvador na nossa religião) e depois mais uns 4 ou 5 fizeram isso.
    Compraram um porco e começaram a idolatrar ele .Até que um dia , levaram o porco a sede da seita , começaram a dar dinheiro para o porco .Após isso mataram o porco e venderam os pedaços como "amuleto" , diziam também que o sacrifício era para deixar o mundo viver por mais uns dias.

    Outro caso era de meu amigo João , ele comprou um coração (não se sabe do que) retirou todo o sangue .E deu para nós bebermos , eu não aceitei .


    Nossa religião era ainda em desenvolvimento (para nós lideres ainda estávamos) eu deixei a seita , não sei como ela terminou .


    Cheguei a fazer um livro (mas não publiquei) como se fosse uma bíblia , eu tenho a única cópia da história do mundo segundo a seita , toda intacta , sem nada de fora .
    Hoje sou ateu como era antes da seita .


    Todos meus amigos viraram contra mim quando saí da seita , depois da minha saída , ela ficou meio bizarra , como jesus ficou o porco , o criador de todos os 3 universos era um alien .
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Mago Elemental Qui Ago 29, 2013 8:56 am

    LOL
    Amaterasu
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Inferno

    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Amaterasu Qui Ago 29, 2013 1:12 pm

    Qual era o nome da seita?
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Sone Qui Ago 29, 2013 6:44 pm

    Cade o seu deus agora?

    Zuando

    Deixe eles acreditando no que querem.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Mago Elemental Sex Ago 30, 2013 9:55 am

    Cara, uma pergunta! Ja que vcs adoram um porco, vc estão proibidos de comer bacon?
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Noite Ter Set 10, 2013 10:12 am

    Então crianças, é isto que acontece quando usamos drogas

    Conteúdo patrocinado


    Minha seita Empty Re: Minha seita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:09 am