Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Herobrine ele é real e não está longe

    AnonimoD2
    AnonimoD2
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/08/2013
    Idade : 30
    Localização : Toronto

    Herobrine ele é real e não está longe Empty Herobrine ele é real e não está longe

    Mensagem por AnonimoD2 Sex Ago 30, 2013 5:10 pm

    Ola me chamo Rafael moro em Nova York e sim meu nome neste forum esta anonimo mas isso e o menor dos meus problemas pois há algumas semanas quando jantava com minha namorada meu telefone tocou era meu amigo(thiago) ele me disse que minha casa em um servidor de minecraft havia sido destruida quando cheguei no local havia uma placa escrita "você nao pode escapar" não levei isso muito a serio pois no dia seguinte era aniversario do meu amigo no caso o mesmo que telefonou para mim (no outro dia) eu acordei de manhã e resolvi dar uma caminhada na minha visinhança como sempre,achei muito lixo perto do parque a minha casa e muito perto de uma balada nesse dia havia mais doque o comum

    algum playboysinho deve ter alugado o lugar para alguma festa,ja canssado de tanto andar resovi voltar para casa i eis que achei um convite para esta tal "festa" era para um cara chamado pelo nome de Cesar eu apenas ignorei e voltei para casa na frente da minha casa havia um menino trazendo um jornal e pedi para ele se eu poderia dar uma olhada no jornal ele disse que tudo bem peguei o jornal e de capa estava escrito corpo encontrado com frase "você não pode escapar" eu apenas disse WTF ??? oque é isso resolvi ir a policia enfim eles falaram para ir ao programa de proteção a testemunha no comesso minha namorada(Carol) não aceitou mais depois de uma epica noite romantica ela aceitou ficamos em uma casa no texas como de costume liguei meu computador de manhã e disse para min mesmo que iria jogar um pouco de minecraft como sempre abri o minecraft e pediu o login e senha mas algo estava estranho eu colocava meu nick e senha mas dava erro resolvi ir no suporte do site minecraft.net mas toda vez que eu clickava em ajuda e suporte a página dava erro 404 como se aquilo não esistisse enfim parei e pensei danisse são apenas 20 dolares consigo outra conta além do mais tem minecraft pirata.Eu desejei numca ter baixado a versão pirata daquele jogo ele não tinha a imagem do cubo e seu nome era apenas launchermc.exe eu abri e seu plano de fundo não era o mesmo de antes era de um deserto parecido com o terreno da minha casa minha namorada ja falava para min parar de jogar aquilo eu numca levava a serio aquilo que ela falava sobre jogos como postal 2,manhunt ate mesmo minecraft mas desta ves eu realmente queria parar mas minha curiosidade era maior olhei se era pacote de textura mas não resolvi parar de brincar e ir logo ao jogo quando eu abri a tela do Um Jogador hávia um mundo chamado "verdade ou morte" resolvi velo quando o mundo foi gerado abriu uma janela escrito Bem-vindo você jura dizer a verdade e somente a verdade eu clickei em sim o mundo comessou em um mapa como se fosse um de parckour logo comessei posso sou muito fã dessas coisas passei a primeira etapa e hávia uma placa escrito Você realmente ama Carol ? eu rapidamente me espantei e foi em frente hávia duas portas uma com uma placa dizendo sim e a outra com não eu de bricadeira fui na não.Me arrependo disso ate hoje,o mapa deu kill em mim e percebi que estava no modo hardcore(se você morre neste modo você perde o mapa)apos isso outra janela abriu escrito você tem algumas horas para se despedir dela e do nada a janela fechou meu minecraft eviou uma mensagem no chat dizendo RafaelD2Dead(meu nick) caiu de um lugar alto.Resolvi deixar o pc de lado pois meu dia so poderia melhorar com uma otima noite de amor com Carol mas ela quis terminar de limpar um vidro de cima da casa(que tinha 2 andares) passou 10 minutos e achei quer ela estava tomando banho mas o banheiro estava vasio olhei na frente da casa e quase surtei ela estava desmaiada no chão toda ensanguentada rapidamente liguei para a policia e para uma ambulancia mas era muito tarde ela hávia morrido o legista afirmou que ela morreu com a queda eu comessei a usar drogas e beber  ate hoje eu pesso como eu consegui me erguer na vida realmente eu não sei meu nick hoje em dia no minecraft e Herobrine realmente eu digo muito prazer em te conhecer mas numca se esquessa "VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR"



                                                             FIM
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Herobrine ele é real e não está longe Empty Re: Herobrine ele é real e não está longe

    Mensagem por Sone Sex Ago 30, 2013 5:50 pm

    Só de saber que ver o título Herobrine nem deu vontade de ler,e nem li.
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Herobrine ele é real e não está longe Empty Re: Herobrine ele é real e não está longe

    Mensagem por Hydro Sex Ago 30, 2013 5:55 pm

    cara, serin, herobrine? a hist tah boa, mas podia ter feito com outro jogo, ou um personagem novo(serial killer)
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Herobrine ele é real e não está longe Empty Re: Herobrine ele é real e não está longe

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Set 10, 2013 11:09 pm

    cara, ahistoria ta boa mais,esse não é o espasso pra isso,tem que ser la no creepypastas

    Conteúdo patrocinado


    Herobrine ele é real e não está longe Empty Re: Herobrine ele é real e não está longe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:04 pm