Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    WELL O PSICOPATA

    avatar
    Convidado
    Convidado


    WELL O PSICOPATA Empty WELL O PSICOPATA

    Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 9:29 pm

    CREEPYPASTA:Psicopata da Escada
    Tudo começou há 10 anos  atrás quando Well considerado por muitos um dos alunos mais inteligentes da sala começou a possuir ataques epilépticos,depois de dias passou a   alimentar-se menos e ficar fraco apenas deitado em sua cama,nenhum médico soube qual doença  ele possuia,O garoto avisava a enfermeira que via um garoto estranho em seu quarto toda noite,mas a enfermeira não dizia nada pensava ser em virtude do rémedio controlado que Well tomava.Os dias iam passando e as visões do garoto cada vez mais iam aumentado,ele falava em ver um menino com uma faca entre as suas mãos o qual não mencionava o nome.depois de 3 meses sofrendo horrores o garoto que Well tanto via em suas 'visões' disse
    -Well....você já sofreu o bastante comigo...você deve me conheçer sou...sou....JEFF THE KILLER
    Os olhos de Well arregalaram-se,Ele ouvia muitas historias e lendas sobre Jeff e nunca acreditaria que aquele garoto seria o tal.Jeff caminhou lentamente em direção a cama onde permanecia imóvel Well,Segurou sua faca e acertou firmemente  em Well o qual com todas suas forças ainda que sobravam segurou ao maximo a faca  que Jeff tentava acerta-lo,a faca ficavam quase a perfurar os olhos de Well que apenas tentou o maximo se proteger conseguiu jogar Jeff para trás e pegar um abajur que estava ao lado da cama onde dormia,Jeff recuou e voltou novamente e ataca-lo,mas Well Jogou o abajur na cabeça do Jeff que caiu no chão sem reações,Well Gritava pedindo socorro mas nenhum guarda ou segurança noturno do hospital respondia.....Provavelmente Jeff tinha matado todos,com Jeff caído no chão do quarto Well aproveitou para correr e distanciar-se do Serial Killer,ele corria e corria foi quando avistou Jeff atrás dele gritando
    -NÃO TEM PARA ONDE FUGIR GAROTO,VOCÊ ESTÁ MORTO,HA HA HA HA HA 
    Os sons de Jeff iam ecoando na mente de Well que estava mais do que nunca assustado com a situação,Well conseguiu fugir e fechar as portas do hospital finalmente ele viu uma luz na escuridão viu em uma portaria de vidro um guarda assitindo TV ele correu em direçaõ ao guarda gritando e pedindo socorro,finalmente o guarda o viu na escuridão chuvosa daquela noite e abriu a portaria de vidro
    -Senhor está tudo bem o que aconteceu??perguntou o guarda preocupado com a situação de Well
    -Moço,Por favor  um homem com uma faca está correndo atrás de mim me ajude!!
    O guarda assustado com a situação do garoto disse
    -Vou verificar,fique aqui por favor
    -Não vá senhor,chame a policia por favor,Não vá!
    -Espere aqui nada de mais vai acontecer - disse o guarda
    Weel ficou agachado no canto da parede esperando o Guarda voltar,o Guarda revistou o local todo e não achou nada,Quando ele voltava para abrir a porta uma faca voou disparadamente em meio as chuvas e sombras daquela noite acertou a nuca e ficou na boca do gaurda que espirrava sangue pela parede de vidro.Well gritava com todas as forças possiveis sua única salvação tinha sido fatalmente morta pelo assassin,Jeff vinha caminhando friamente em direção a porta foi quando ele parou....ficou imóvel parado naquela escuridão imensa sem mecher nem um músculo foi quando Well Falou
    - O que vai fazer comigo?o que quer comigo?-Disse Well choramingando já prevendo sua morte
    -Quero sua morte Well......
    -Porque você quer fazer isso comigo cara, eu não  te fiz nada!-Disse Well
    -Porque eu quero......HA HA HA HA HA
    Jeff puxou a faca da nuca do guarda e foi em direção a porta,abriu e chegou perto de Well e disse
    -Agora sua vez..BABACA
    E enfiou 17  facadas em Well que morreu na hora.
    Well acordou sentado em uma mesa,viu ao seu lado diversas pessoas queimando no fogo e em sua frente havia um homem com gravata aparentemente  bem arrumado,Well perguntou
    -Quem é você,Onde estou?Eu não morri?
    -Sou o dêmonio,você está no inferno e sim você morreu - disse o homem
    -Como você pode estar bem arrumado e sendo o dêmonio? - disse o Well gaguejando diante a presença do homem
    -As vezes mudamos nossa aparência,nem tudo que é belo é bom até a flor mais linda contém espinhos....
    Well ficou muito assustado entaõ  perguntou ao dêmonio:
    -Então esse é o meu fim?
    -Talvez sim...Talvez não.....Podemos fazer um acordo te dou vida eterna de hoje em diante e força  e você terá que fazer uns 'trabalhos' para mim...Porém não deve manter contatos com seus parentes-Disse o dêmonio com um sorriso málefico
    -que tipos de 'trabalhos'?disse Well
    -Matar pessoas,causar destruição,Tudo que o Dêmonio gosta......
    Well meio sem graça disse um sim bem baixo,afinal de contas queria ter sua vingança contra Jeff
    Então ambos concordaram entre si e o Dêmonio deu a vida a Well.
                                Well Acordou dentro de um caixão,seus familiares choravam ao ver o corpo do menino dentro do caixão,ele permanecia calado,afinal não queria assustar os seus parentes e também recebeu a ordem de não manter contatos com eles,Ele esperou até a noite de onde saiu de sua cova para buscar sua vingança contra o Jeff.......
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    WELL O PSICOPATA Empty Re: WELL O PSICOPATA

    Mensagem por raulplay Dom Set 08, 2013 1:18 pm

    Gostei

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:06 am