Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    GTA:SA cabana da tortura?

    avatar
    DomRuanII
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/09/2013

    GTA:SA cabana da tortura? Empty GTA:SA cabana da tortura?

    Mensagem por DomRuanII Dom Set 08, 2013 4:24 pm

    tudo começou quando eu tava na casa do meu amigo , ele tinha GTA , o san andreas, que eu tanto estava procurando , meu amigo disse que o jogo não pegava no ps2 dele , so que eu tava doido pra ativar os cheats e tal naquele jogo epico ( eu acho ), então eu peguei emprestado e levei pra casa para jogar , foi mt emoção , ja era hora de parar de ver os videos na internet de gameplay de GTA ,eu me lembro que tinha ativado o cheat do hunter e saido voando até que bati numa floresta , eu sai do hunter bem na hora que o hunter bateu , eu fiquei la passeando pela floresta de noite , até que eu achei uma cabana , procurei imagens na internet e era parecida com essa aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    como eu tinha esquecido do cheat do hunter , eu fui no meu PC ver , quando eu decorei o cheat voltei só que o jogo tinha travado , nada se movia, só o CJ mesmo , so que eu não conseguia controlar ele , então ouvi um grito , de repente consegui controlar o CJ denovo, eu sai correndo ( no jogo ) pra longe da floresta , tentei o codigo do hunter pra vazar so que o hunter não aparecia, tentei o codigo umas 3 vezes , voltei no pc e tentei fazer o codigo de deixar o dia ensolarado , derrepente o CJ voltou pra caba e fico atrás dela (eu estava sem controle do CJ)  , quase encostando na parede , como se estivesse ouvindo ou prestando atenção , e ouvi gritos de uma menina novamente , e de um homem que disse cala-te! , como se estivesse falando em espanhol , eu quis desligar o PS2 so que meu primo chegou e disse que queria ouvir , agente ouviu o homem dizendo : isso , isso nina! , agente continuou ouvindo a mesma coisa por uns 5 minutos, junto com gritos , até que o dia derrepente fico ensolarado e 3 hunters apareceram , eu voltei pra casa do meu amigo e devolvi o jogo na hora , eu perguntei se isso ja tinha acontecido com ele , ele disse que nunca ia naquela floresta , ele so via videos de fantasmas ou mitos na youtube sobre ela, ele nunca teve coragem de ir lá...

    Alguns dias depois , eu vi no jornal ( Sim , Jornal ... eu leio ) um mexicano que foi preso por estrupo , a unica testemunha era um homem negro e magro , semelhando a meu personagem no GTA , eu mostrei o jornal pro meu amigo , ele jogou fora na hora , não jogo GTA no PS2 , nem no meu pc novo no modo singleplayer , so jogo SAMP agora...
    16482363
    16482363
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/08/2013

    GTA:SA cabana da tortura? Empty Re: GTA:SA cabana da tortura?

    Mensagem por 16482363 Ter Set 10, 2013 1:04 am

    Tá, isso foi bem idiota mas, oque vale é a imaginação!
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    GTA:SA cabana da tortura? Empty Re: GTA:SA cabana da tortura?

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Set 10, 2013 11:08 pm

    iso ai foi muito dahora cara,nossa,ual,eu sou gamer curto o gta sa,mais um relato pessoal disso, a veio. muito interessante
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    GTA:SA cabana da tortura? Empty Re: GTA:SA cabana da tortura?

    Mensagem por Tenebris Sáb Set 21, 2013 10:58 am

    Isso foi bem tenso, mas se fosse comigo eu não pararia de jogar GTA...

    Conteúdo patrocinado


    GTA:SA cabana da tortura? Empty Re: GTA:SA cabana da tortura?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:06 am