Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    por que isso acontece

    joseih
    joseih
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/09/2013

    por que isso acontece Empty por que isso acontece

    Mensagem por joseih Qua Set 11, 2013 6:41 pm

    eu queria saber uma coisa....isso q irei contar provavelmente sera pequeno mas é real



    quando vou dormir tenho alguns sonhos q mostram oq ira acontecer...basicamente todos dias q irei dormir tenho esses sonhos q mostra oq ira acontecer alguns não me lembro , tenho pena de saber q alguem proximo a min podera morrer em alguma hora

    e tbm um dia quando fui tomar banho senti uma mão encostando em min e quase sempre q vou virar meu olha para olhar para outra direção vejo vultos pretos

    quando acordo no meio da noite tenho medo de abrir os olhos pq sempre q abro vejo pessoas totalmente pretas olhando....

    me ajudem quero saber pq isso acontece é um dom ou uma maldição ou algo do tipo pf me ajudem quero saber o significado disso
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    por que isso acontece Empty Re: por que isso acontece

    Mensagem por KnightShade Qua Set 11, 2013 8:33 pm

    Os sonhos são premonições, as pessoas dizem q eh algo normal só pq muita gente tem, não tem nada de "normal" nisso. Vultos pretos podem ser varias coisas, mas como qualquer conhecimento sobre o sobrenatural é incerto não posso dizer q são espiritos ou qualquer outra coisa. Aparentemente se o q vc disse é verdade então parece q  vc tem o 6º sentido, mas eu não comemoraria pq pode ser q vc tenha boas experiencias c/ isso ou pessimas... Dom ou maldição, isso é relativo.
    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    por que isso acontece Empty Re: por que isso acontece

    Mensagem por Logom Sex Set 13, 2013 4:19 pm

    Cara você pode ter o que chamam de sensibilidade paranormal, é normal em crianças,eu sempre sinto quando alguém está próximo, quando alguém vem chegando, vejo vultos e também sinto que algo ruim vai acontecer, ultimamente está mais fraco, mas eu ainda sinto.

    Conteúdo patrocinado


    por que isso acontece Empty Re: por que isso acontece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:58 am