SURPREENDENDE! a maldição da pipoca preta

Compartilhe

ViktorZettai
    Iniciado
    Iniciado

SURPREENDENDE! a maldição da pipoca preta

Mensagem por ViktorZettai em Sex Set 13, 2013 8:52 pm

OLÁ FÃS DO TERROR. vou apresentar a voces algo realmente ATERRORIZANTE. tudo que está escrito REALMENTE aconteceu, nao é brincadeirinha como a maioria dos crepes-pastas desse forum,

meu nome é hendric hemanderson henders fernando filho, eu sou um arqueólogo que explora as piramides da jamaica, na africa. fui atacado por muitos negros super protetores de suas nassoes que pareciam ter raiva de colonisadores. eu uso uma roupa parecida com a deles mas nada a temer eu sou forte
    eu cheguei nas piramides tinha muita treta muita armadilha, mumima, e faraús. mas como disse eu sou forte passei por tudo com minha katana e meu cachorro nandinho. "nandinho, um cachorrinho muito safadinho. só come polenghinho" pensei enquanto matava indios zumbis, mumimas e faraús
    quando cheguei no corasao da piramide infiei minha katana no coração e a piramide morreu. mas antes disso ela me disse "obrigado por libertar minha alma, ai, ai. AH, AI, está voltando. NÃO NÃO" e a piramide me amaldiçoou.
    não entendi o que havia acontecido mas continuei minha jornada para as outras piramides de jamaica, mas fiz uma pausa e no meio do deserto do saara, no sul da jamaica. juntei areia e queimei com minha katana a fricção dos cortes da katana na pequena areia fez faíscas e a areia pegou fogo e pude estourar pipoca para mim e nandinho comer. a primeira que estourou fui comer mas nandinho pediu ela com cara de choro então eu dei pra ele. quando ele comeu ele ficou todo preto começou a voar até o céu e caiu morto no chão, eu disse "NÃO NÃO NANDINHO NÃO NÃAAAAAOOOOOOÔÔÔÔLÊ OLÊ OLÂ, ei por que estou comemorando?" fiquei descontraido com minha comemoração e uma pipoca estourou e voou na minha boca e eu mastiguei e engoli sem querer então voei, fiquei preto e caí no chão agora eu sou o zumbi da pipoca preta aargh aaiii arghh vou pegar você de noite se disser "hendric hemanderson henders fernando filho" 3 vezes na madrugada. está duvidando? então digaaa  !

espero que tenho gostado meu nome é leonardo franco consani Mad
    Hydro
    Admin

Re: SURPREENDENDE! a maldição da pipoca preta

Mensagem por Hydro em Sex Maio 09, 2014 11:58 pm

Véi, WTF? Kendron, acho que esse foi maconha msm

kendron
    Staff
    Staff

Mensagem por kendron em Sab Maio 10, 2014 12:14 am

ja vi casos do tipo,passarei pra zoeira(ole,se achar que deve ir pro lixo,so mandar ou avisar)

Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Konji Naminoto em Sab Maio 10, 2014 9:28 pm

cara, seria melhor isso cair na creepy zoeira.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Fev 19, 2018 8:59 am