A Negritude.

    Compartilhe
    avatar
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21

    A Negritude.

    Mensagem por porkaum em Sab Set 14, 2013 2:30 pm

    Sei que não é a primeira vez que digo isso,mas nunca acreditei da existência de um Deus,um Diabo,um Paraíso com uvas e virgens,um Inferno cheio de mármore e fogo.
    Até que eles dois resolveram brincar comigo.
    E parece que eles gostam tanto te mim,que estão brigando por minha alma.
    -------------------------------
    Seis horas da manhã,meu celular despertava ao som de Phil Collins,era a forma que eu tinha de acordar bem.Me levantei,e fiz o que sempre faço ao acordar,peguei os dois porta-retratos que estavam na escrivaninha do lado da cama,um com a foto de meus pais e minha irmã mais nova.Eu os amava.Ainda me arrependo de não ter falado um “eu te amo” aos três antes de partir para o outro lado do país,as faculdades de minha cidade não eram boas,cidades do interior sabe?
    Na outra mão,eu tinha uma foto de Elizabeth,minha amada,que ficou na cidade.Me arrependo de não ter dito “eu te amo” pra ela também
    Agora eu era um universitário,morando num apartamento,sozinho,numa cidade com mais de um milhão de pessoas.De que me adiantava ter um milhão de pessoas se eu só queria quatro?
    Nesta capital eu não tinha muitos amigos,na verdade não passavam de colegas de sala na faculdade.
    Ainda sentado na cama,comecei a me lembrar de um sonho,não sou muito bom nisso,mas as memórias apareciam.
    ‘Eu estava acordando,como se fosse um dia normal,e olhei para as fotos.Ouvi um barulho de gritos no andar debaixo,seguido de um “Socorro,uma aranha gigante!”.Eu me vesti e desci as escadas para ver o que aconteceu,o barulho vinha do apartamento de Júlia,a única vizinha que não pensava em arrancar meu pescoço por ouvir música alta na madrugada.Mas era a forma que eu tinha de espantar a solidão,ou me enganar fingindo que ela sumiu.
    Eu bati na porta,Júlia abriu e disse “Ainda bem que você está aqui,tem uma aranha enorme no meu banheiro.Só então eu reparei que ela estava enrolada na toalha.
    Entrei,peguei uma vassoura na cozinha dela e fui em direção ao banheiro,eu já sabia onde era pois os apartamentos eram iguais,embora o dela fosse limpo.Ela veio atrás de mim,eu perguntei aonde estava a aranha,e ela respondeu que atrás da privada.Eu abri a porta,e a aranha era maior que eu.o banheiro tinha ficado gigante,e haviam pilares segurando o teto.Milharem de aranhas pequenas vinham em nossa direção,tentamos correr,mas havia uma outra aranha monstruosamente grande na porta.Todas as aranhas eram aparentadas com viúvas-negras,só que em diferentes tamanhos.
    As aranhas pequenas foram todas em direção á Júlia,sua toalha caiu e as aranhas começaram a subir seu corpo.Eu estava no chão,encolhido no canto da sala de estar,ela sendo atacada na minha frente e gritando.Até que seu corpo estava totalmente negro,cobertos pelas aranhas,e ela veio em minha direção.Sua voz agora estava grave.Seus olhos mortos,sua boca sangrava,e seu corpo era um monte de aranhas agarradas umas as outras
    -Seu ateuzinho de merda,disse Júlia.Você não merece um dos átomos de seu corpo.Ah é!átomos não existem!HA HÁ HÁ!Eu te dei a chance,mas agora o inferno é todo seu,e eu cuidarei bem de você lá!
    -------------------------------
    O chão então escurecia e eu cai num infinito buraco,até que acordei com o barulho do despertador.Me levantei e fiquei olhando para o teto por alguns segundos.Sentei na cama,olhei para meu pijama,peguei as fotos e comecei admirar a beleza de Elizabeth naquela fotografia.

    Foi então que as memórias de um sonho começaram a aparecer...


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.
    avatar
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21

    Re: A Negritude.

    Mensagem por porkaum em Sab Set 14, 2013 8:45 pm

    Meus títulos são sempre idiotas...


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.

    Convidado
    Convidado

    Re: A Negritude.

    Mensagem por Convidado em Seg Dez 30, 2013 7:40 am

    gostei!mas o titulo tem nada haver kkkk
    avatar
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Re: A Negritude.

    Mensagem por fallen angel em Seg Dez 30, 2013 4:18 pm

    Bem legal o conto. Foi você que a fez ? Está muito profissional. 
    Ps²:A Negritude (É NOIS QUE TA) Bom titulo. hahaha


    _________________
    Ezequiel 25:17 O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniqüidade dos egoístas. Abençoado àquele que em nome da caridade e da boa vontade conduz os fracos através do vale das trevas, leva consigo seus irmãos e acha a última ovelha desgarrada. E eu atingirei com raiva furiosa e vingança grandiosa àqueles que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é Senhor quando minha lei se abater sobre vós.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    I dont want another lover  So don't keep holding out your hands  There's no room beside me  I'm not looking for romance  Say i'll be here I'll be here  But there's no way you'd understand  All I want  I do not know
    avatar
    Hydro
    Babaca
    Babaca

    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 19

    Re: A Negritude.

    Mensagem por Hydro em Qua Jan 01, 2014 9:57 am

    lol véi, coloca esse titulo em espanhol q aí fica show (seilah porq, soh vai ficar show). e fora isso? *--------* I LOVE THIS, THIS IS PERFECT
    avatar
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21

    Re: A Negritude.

    Mensagem por porkaum em Qui Jan 02, 2014 5:20 pm

    Cara,muito obrigado mesmo.Vocês não sabem como meu ego está massageado.


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.

    Conteúdo patrocinado

    Re: A Negritude.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 6:08 pm