Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Televisão.

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Televisão. Empty Televisão.

    Mensagem por Thiagocz Qua Set 18, 2013 9:48 pm

    Dizem que se você entrar em sintonia com uma certa frequência de uma estação Australiana exatamente às 11:30, uma seqüência de números surgirão na sua tv acompanhadas por uma voz americana inexpressiva. Os números representam um código binário. Quando o homem termina de falar, alguma coisa vai acontecer.

    A tela preta vai desaparecer e você vai ver o seu futuro através de seus próprios olhos em uma seqüência de 5 minutos. Nos últimos dois minutos, a imagem vai ficar distorcida e a estática vai dominar o que antes era apenas um áudio limpo. A tela e som irão se reverter para nada e não haverá áudio para ser ouvido. Você agora estará livre para desligar sua televisão.

    Desligar a tv fará com que um estranho sentimento de ansiedade obtenha o melhor sobre você, e saiba que a a visão do seu futuro nunca vai voltar. Você vai anseiar para conhecer o seu futuro. Esse sentimento vai dominá-lo e você vai passar o resto de sua vida querendo saber o que vai acontecer a seguir, então vai surgir na televisão, mesmo desligada, uma mensagem.

    A mensagem decodificada diz: "Vejo que você já viu o seu futuro. Por que não acabar com ele agora e esperar que você tenha algo melhor na vida após a morte? Se você estiver satisfeito com o seu futuro, sempre saiba que eu sou o prenúncio dele. Seu conhecimento do que está por vir é suportado apenas pelo fato de que eu lhe disse. Sempre deixei mensagens para você, algumas pistas espalhadas por toda a sua vida. Você vai se tornar meu escravo e já estará preso de qualquer maneira.

    Você vai querer acabar com ela agora?"
    Honald da Silva
    Honald da Silva
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Lugar nenhum

    Televisão. Empty Re: Televisão.

    Mensagem por Honald da Silva Qui Set 19, 2013 3:03 pm

    hehe Divertido man, pena que o fórum está decadente ultimamente =/. Bom boa sorte e continue fazendo creepys ou copiando sei lá

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:31 pm