Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Jogo da Creepy

    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    Jogo da Creepy Empty Jogo da Creepy

    Mensagem por NinfarZ Qua Set 25, 2013 11:21 am

    Muito bem... Esse jogo vai funcionar da seguinte forma:
    Criaremos uma creepy em conjunto (que com certeza será non-sense). 
    Cada um de cada vez, escreve um texto (no máximo 15 linhas) continuando a história do texto anterior, e assim continuará até que alguém dê um fim para a creepy. Esse alguém terá de colocar "FIM" para avisar aos outros que aquela já está terminada, e o proximo a postar dará início a outra. Convém que não seja nem muito pequena nem muito grande.

    P.S. - Respeitem a 1ª pessoa / 3ª pessoa...

    P.S.2 - Podem sim usar dialogos. 


     Vou começar:
     
     Eram 22:00 da noite. Eu estava na casa de um amigo. Ia passar lá a noite.
    Não queria dormir nem tão cedo. Tanto por não ter sono, por ser fim de semana, e por os pais dele não estarem presentes. Mas isso era apenas eu. Ele já mostrava sinais de cansaso, e não duraria muito para cair de bruços no sofá.
     Estavamos assistindo um filme e comendo umas pipocas. Se o filme fosse mais interessante, acredito que ele não estaria com aquela cara, penso, encarando Carlos, totalmente abalado. Não se mexia; não fazia nenhum único ruido. Apenas ficava paradão de cabeça baixa e de olhos fechados.
     Com alguma estranheza me aproximo dele. Não respirava.
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Jogo da Creepy Empty Re: Jogo da Creepy

    Mensagem por Noite Qua Set 25, 2013 6:42 pm

    Logo me desesperei. Me levantei num susto, como se algo me puxasse para cima. Como o meu amigo poderia estar morto?!

    O coração acelera, descontroladamente, realmente estranho mesmo nesta situação. Ponho a mão no peito com medo. Parecia que ele iria saltar!

    Logo sinto um golpe na cabeça. Fico zonzo e caio. A última imagem que passou pelos meus olhos foi de um homem... rindo...
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Jogo da Creepy Empty Re: Jogo da Creepy

    Mensagem por Hydro Qua Set 25, 2013 6:46 pm

    Acordo e... onde estou? Logo vou recobrando os sentidos e percebo que estou preso em um lugar com pouca iluminação preso em uma cadeira. O que é aquilo na mesa? Instrumentos cirúrgicos? Não, ninguém seria tão... Ou seria, o medo me domina. Já não sei o que fazer. E quando começo a traçar um plano, alguém abre a porta.
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    Jogo da Creepy Empty Re: Jogo da Creepy

    Mensagem por Konji Naminoto Sex Set 27, 2013 1:46 pm

    perssebo que esse alguem é o medico que me deixara preso na cadeira na sala com instrumentos cirurgicos,ele entra,com a cabeça baixa,com os braços pra traz e diz... -ola meu passiente,vamos começar com a cirurgia agora,que instrumento cirurgico vou usar? huum.. deixe me ver,a tisora talvez...;vejo a tisora daquele maluco!era grande o suficiente pra partir uma pessoa em duas,e me passava pela cabeça se eu ir morrer ali!,e então,aquele maluco que diza ser medico diz... -e então meu caro marcelo,preciso que você ''empreste'' um de seus orgãos a mim,e esse orgão é o mais fragil,você so tem um em todo o corpo..;entrei em panico,desesperado comecei a sacudir a cadeira para tentar escapar!,eu me perguntava com ele sabia meu nome,e com ia sair daquele lugar!.
    eu sabia que se eu não saice daquele lugar minha morte seria serteira,então de algum modo tento sair daquela cadeira,daquela sala,daquele lugar,e uma coisa me dava forças pra sair dali.. A VONTADE DE VIVER,preciso sair daqui,antes que eu morra!.
    Yuki-Chan
    Yuki-Chan
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 22

    Jogo da Creepy Empty Re: Jogo da Creepy

    Mensagem por Yuki-Chan Ter Jan 14, 2014 5:24 pm

    De algum jeito consegui me soltar daquela maldita cadeira e tomando a tesoura da mão daquele ser que se dizia médico,eu cortei os dedos da mão esquerda do sujeito logo depois cortando os dedos da mão direita...Sai pela porta que tinha em minha frente e me deparei num corredor todo pintado de azul e branco com uma porta em cada lado...Me senti perdido...Como se pudesse alcançar a morte...

    Conteúdo patrocinado


    Jogo da Creepy Empty Re: Jogo da Creepy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:35 am