Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Floresta Negra pt.2

    Votação

    Continua ou para?

    [ 2 ]
    Floresta Negra pt.2 I_vote_lcap100%Floresta Negra pt.2 I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Floresta Negra pt.2 I_vote_lcap0%Floresta Negra pt.2 I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 2
    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    Floresta Negra pt.2 Empty Floresta Negra pt.2

    Mensagem por DarkSide Dom Out 06, 2013 6:52 pm

    05.07.2012 - Floresta Negra do Sul - Alemanha 

    Alicia ficou desaparecida por 1 semana e encontrada inconciente mas viva com os olhos abertos, perto de uma grande árvore e várias mascaras brancas á rodiando, um saco pingando sangue pendurado na árvore e um papel á sua mão, Escrito: "Espero que tenha apreciado. Não iremos lhe deixar em paz. Você foi uma escolhida não fuja de sua missão. Se não quer acabar como sua prima, que não o obedeceu. Volte para nós. Ele te espera anciosamente. Caso você seja desobediente, não teremos escolha a não ser ir atrás de você. Ele te escolheu, não poderá fugir nunca mais." 
    Sua cabeça tinha uma pequena fissura, como se alguém tenta-se abrir sua cabeça. Seu corpo estava cheio de escrituras em latim, e símbolos por toda parte. Sua mãe estava assustada com o estado de sua filha, ela não conseguia mais falar, o medo estava em seus olhos, mal conseguia caminhar, não tinha confiança em nada, a cada passo olhava tudo em volta. Chorava todas as noites dormindo pedindo clemência para deixarem-a ir em bora. Ela dizia a todo momento que aquilo vinha visita-la toda noite, com um sorriso psicotico. Ela dizia que aquilo estava lhe pertubando demais. Ela não queria aguentar. Depois de uma semana trancada no quarto, ela resolveu que não iria mais ficar ali, sentada com todos a lhe observar. Se jogou da janela do quarto deixando um pequeno bilhete na cama: Acho que cheguei no meu limite. Podem me levar.


    Última edição por DarkSide em Qui Out 10, 2013 7:06 am, editado 1 vez(es)
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Floresta Negra pt.2 Empty Re: Floresta Negra pt.2

    Mensagem por Vini3 Ter Out 08, 2013 3:43 pm

    Fazia tempo que uma historia prendia minha atenção assim, to esperando pela parte 3
    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    Floresta Negra pt.2 Empty Re: Floresta Negra pt.2

    Mensagem por DarkSide Ter Out 08, 2013 4:01 pm

    Por ora, não vou postar parte 3. Só se houver grande numero de pessoas visualisando e pedindo parte 3. Ter ideias sobre?? poow posso ate criar uma serie escrita mais e foda... postarpra nada. SO vou postar se vier pedidos :/
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Floresta Negra pt.2 Empty Re: Floresta Negra pt.2

    Mensagem por Hydro Qui Out 10, 2013 5:30 pm

    CARAAAAAAMBA, COMO EU TE AMO <3 AFF, NA BOA, UNICA PESSOA Q ESCREVE AQUI Q EU GOSTO ALÉM DO NOITE E DO THIAGO <3
    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    Floresta Negra pt.2 Empty Re: Floresta Negra pt.2

    Mensagem por DarkSide Seg Fev 10, 2014 2:16 pm

    foda, foda

    Conteúdo patrocinado


    Floresta Negra pt.2 Empty Re: Floresta Negra pt.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:40 am