Vamos jogar um jogo

    Compartilhe
    avatar
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 19
    Localização : Inferno

    Vamos jogar um jogo

    Mensagem por Amaterasu em Qua Out 09, 2013 6:02 pm

    Obter um pequeno grupo em conjunto, como  divididos igualmente entre meninos e meninas, ou todos de um mesmo gênero. Certifique-se de dizer o que você precisa para dizer um ao outro antes de começar. Após isso, você não terá outra chance. Este jogo não é para os fracos de coração, e não é para os fracos de espírito. Se você não acha que pode lidar com isso, agora é a hora de desistir.
    Conheça  qualquer parque, madeiras, ou abandonadas complexo, perto da meia-noite, em uma noite de lua nova. Certifique-se, onde quer que você escolher para atender, que é um lugar que todos vocês conhecem muito bem. Você vai precisar de todas as vantagens que você pode obter. Todos devem estar vestido completamente de preto, e todos devem usar uma máscara que cobre todo o seu rosto. Se algum de vocês se destacar do resto do grupo, ou suas máscaras não cobrem todo o rosto, o jogo vai ser mais rápido. Para ser mais cauteloso, o melhor é que todas as roupas serem novas, compradas naquele dia, se possível, e ninguém será capaz de reconhecer uns aos outros. Se você pode imaginar quem o outro é, você já fez isso errado e você deve tentar novamente outra vez. Uma vez que você estiver lá, não falam uns com os outros. Não fale com ninguém, nem uma única palavra. Planeje com antecedência.

    Se você é tudo o que existe, e você está pronto para começar, coloque taças, sinos, ou algo que possa fazer um som tocar quando atingido, no chão em uma linha. Todos eles devem ser idênticos, e deve haver um para todos os participantes no jogo. Vamos nos referir a eles como "toques" de agora em diante. Todos devem se ajoelhar no chão e começar a golpear sua campainha com algum tipo de instrumento. Varas do chão vão funcionar, e assim vai, colheres, facas, ou qualquer outra coisa, na verdade, contanto que ninguém pode dizer quem você é seu.

    O ar vai começar a ficar frio. Você pode sentir algo escovar contra você, ou o vento mudando ao seu redor. Não preste atenção a isso. Simplesmente ignore. Não olhe para cima, e não olhe ao redor. Se você olhar algo se movendo nas sombras, ignore-o. O toque suave chamou os espíritos para o jogo. O movimento, barulho e vai continuar a crescer quanto mais tempo você continuar o toque. Não pare até que tudo se torne silencioso e imóvel novamente. Se você parar antes disso, os espíritos vão fechar em você e você vai ter uma morte mais lamentável.

    Uma vez que o zumbido parou, o jogo já começou. Se você já jogou esconde-esconde, então você deve começar a idéia básica do jogo. As regras são as seguintes:

    Não deixe a área escolhida até que o jogo acabar. Os espíritos sabem que a área específica que você escolheu , e se eles acham que você está saindo antes do jogo acabar, eles vão fazer você implorar por morte.
    Os espíritos só podem saber o nome de um jogador se ouvir a voz daquele jogador, ou se olhar o rosto daquele jogador. Eles vão tentar de tudo para levá-lo a falar. Eles podem ler todas as suas memórias, com a exceção de seu nome, e pode assumir a forma de um ente querido, ou mesmo (sem saber) um dos outros jogadores. Você pode ouvir uma voz familiar chamando você, ou enfrentar seus medos mais obscuros, mas você nunca deve falar ou remover a sua máscara.
    Se um espírito é capaz de chamar o nome de um jogador, eles vão rasgar o jogador em pedaços. A morte mais terrível aguarda quem perde esse jogo. Sua pele vai ser descascado de seu corpo ainda vivo, e seus membros serão torcidos e contorcido das formas mais desumanas. Com sua última respiração, borbulhante deixa o corpo, o espírito vai levar sua alma. Eles serão um espírito a próxima vez que o jogo é jogado. Eles só podem ganhar a sua liberdade, vencendo o jogo como um espírito.
    Se um jogador enfrenta um espírito, ele pode ser forçado a fugir com uma lanterna. Os espíritos temem o sol e fugir da luz, mas esteja  avisado. Esta é uma segurança temporária. O espírito vai voltar depois de um momento, quando ele percebe que foi enganado. Os espíritos não gosta de ser enganados, e eles vão ficar furiosos depois. Depois de algumas vezes, os espíritos não podem fugir de lanternas.
    O jogo termina quando um todos os jogadores foram capturados, ou o sol nasce.

    Ao nascer do sol, todos os jogadores sobreviventes são declarados vencedores. Parabéns, agora você pode remover suas máscaras e falar livremente. Vencedores do jogo são, a partir de então, presenteados com a maior fortuna e boa sorte. No entanto, você pode notar que nem todos os espíritos desaparecem após o jogo acabou. Talvez você vai ver algo fora do canto de seu olho e virar sem encontrar nada. Talvez certos objetos não estarão onde você os deixou. Talvez você vai notar mais algumas coisas que estão acontecendo "bump" no meio da noite.
    Você deve começar a se preparar, porque o verdadeiro jogo está apenas começando.
    avatar
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 20

    Re: Vamos jogar um jogo

    Mensagem por porkaum em Qua Out 09, 2013 7:47 pm

    Gostei.
    Tu que escreveu?


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: Vamos jogar um jogo

    Mensagem por Hydro em Qui Out 10, 2013 5:40 pm

    AI G-ZUIS, AMATERASU, TU ESCREVE BEIM D+ O.o <3

    Conteúdo patrocinado

    Re: Vamos jogar um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 10:44 pm