Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Killuminatti

    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Killuminatti Empty Killuminatti

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Seg Out 14, 2013 9:27 am

    Killuminatti foi um album do 2Pac, seu nome Kill+Illumanitti se refere a matar o Killuminatti, na epoca, em 96/97, ele dizia que seus amigos da cadeía, mal sabiam escrever e ler, e ja sabiam dessa ameaça, ele dizia que o Illuminatti estava nas ruas matando os negros sem motivo, fazendo mortes brutais e violentas.
    2Pac, tambem, entrou na midía e comunicou a todos sobre essa ameaça, e até falou que a midia roubava as almas dos cantores(Suspeito?), ele disse que estava vivo, que podía sentir sua alma e nunca iria se vender, na epoca, apareceu Jay(Gay)-Z, um rapper assumidamente Illuminatti, e rabo da midía, Jay-Z até Hoje mesmo com a morte de 2Pac, o ataca. Em uma certa musíca com Kanye West, Jay-Z dis : Wes, We Killed 2Pac(Suspeito, Kanye West e (Gay)Jay-Z são tem coísas Illumanitti nos videos, em roupas e em atos, Kanye até ofende e se compare a Deus em suas musícas).
    Bem, mas oque quero dizer com isso?
    O ILLUMINATTI EXISTE E É UMA AMEAÇA REAL, Não quero fazer ninguem ser contra eles e virar um ativista, mas pelo menos acordar, poís eles vão acabar com os pobres, os negros e por ai vaí.
    Se duvida deles, pesquise mais.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:42 am