Fragmentos de uma detetive

Compartilhe
    brbaah
    Iniciado
    Iniciado

Fragmentos de uma detetive

Mensagem por brbaah em Ter Out 15, 2013 7:23 pm

Esses são relatos de uma detetive do Interior da Califórnia .
    Era tarde da noite e eu estava navegando pela internet estava sem sono , imagino que pela excessiva quantidade de cafeína que eu havia consumido horas atrás , assistindo a alguns vídeos sobre assassinatos em série ,me deparei com um estranho vídeo relacionado que cujas caracteres não faziam parte da língua inglesa , embora não conseguisse ler o que era, estava curiosa então entrei no vídeo .De repente barulhos estranhos surgiram na casa, como se fossem gemidos ou até gritos abafados , assustada e com certo receio fui ver o que estava acontecendo , poderia ser alguém que eu já investiguei querendo se vingar pois esse tipo de coisa é bem comum . Verifiquei os corredores , porta dos fundos , janelas , quartos.. e bem , nada de intrusos e nem qualquer sinal de arrombamento , imaginando que seria apenas coisa de minha mente voltei para meu quarto , o vídeo ainda não havia carregado , depois de alguns minutos a página estava totalmente carregada , o vídeo começou com a imagem de algo que parecia um hospício abandonado , logo depois a imagem se estendeu para um longo e escuro corredor no qual tinha janelas separadas por colunas , a escuridão era um preto absoluto que eu nunca havia visto nada igual , eu logo imaginei que havia sido abandonado por alguma tragédia ali ocorrida . No segundo minuto do vídeo era simplesmente uma imagem extensa do corredor , não havia som então aproximadamente quando eram dois minutos e cinquenta segundos do vídeo , pude ver um pequeno movimento encolhido bem no final do corredor , se tratava de uma postura humana mas no decorrer do vídeo começou a se mover muito estranhamente , o mais notável era sua cabeça apontada para o chão , aquilo acelerou rapidamente a medida que o vídeo avançava ,eventualmente terminando em algo muito curioso , aquilo correu em direção a câmera derrubando-a ao mesmo tempo houve um barulho muito alto na porta , dei um pulo e logo me levantei , ouvi meu computador fazer um som de erro neste momento a tela então começou a aparecer avisos dizendo que tinha fechado todos os programas por razões de segurança , logo em seguida por razões desconhecidas , o computador voltou ao normal e um programa habilitado para proteger minhas informações que eu havia obtido semanas atrás , começou a fazer nota de que um   desconhecido estava obtendo informações sobre minha localização , o programa então conseguiu reconhecer de onde ele estava localizado , se tratava de uma cidade ao norte da Itália . Neste ponto eu fiquei muito intimidada , afinal eu era uma detetive , como tudo isso ocorro de baixo de meus olhos ? , comecei a ouvir alguém pedir socorro do outro lado da porta , eu sabia que era um erro ir lá olhar e quando olhei pelo olho mágico não havia ninguém, mas eu ainda podia ouvir os pedidos histéricos por socorro , de forma alguma eu abriria essa porta, afinal e se algo estivesse de fato me perseguindo ou me esperando lá fora ? , todos esses acontecimentos anteriores me deixavam uma sombra de dúvidas a respeito . Eu entrei em ataque de pânico , sentia minhas mãos dormentes e a respiração ofegante , imediatamente tentei entrar em contato com a polícia , como eu esperava , só ocupado tanto no telefone fixo quanto em meus celulares , corri de volta para meu computador para ver se podia perdir ajuda a alguém dessa maneira , quando notei que a tela não saia mais daquela tela de segurança , gerou um medo imensurável sobre minha espinha , corri para a cozinha e peguei duas facas de uma gaveta isso era real , isso realmente estava acontecendo , eu estava em perigo pois não era uma loucura exagerada gerada de minha mente cansada e psicótica de tanto pesquisar crimes. Os gritos ficaram mais altos e desesperados ,então eu ouvi o choro de uma criança vindo da escrivaninha perto do computador , minha pele gelou , eu não tinha escolha eu deveria enfrentar o que é que estivesse lá , eu abri a porta de uma vez e pude ver uma garotinha morta e ensanguentada jogada no meu armário , o estômago dela havia sido rasgado e suas entranhas arrancadas o que era bem visível , ela estava completamente nua e completamente coberta de sangue , de repente ouço duas batidas na parede , me virei e pude ver escrito em sangue na parede aquelas mesmas caracteres que haviam no vídeo , desconhecidas . Me virei e vi a figura na tela de meu computador de cabeça para baixo , com um movimento brusco ,como um vídeo que tinha pulado algumas partes a figura se contorcia toda e por fim olhou para mim , então tudo ficou preto .

Nota do detetive : O corpo da vítima, a detetive Lauren , foi encontrado semelhante ao de uma criança assassinada na década de 70 , que entre inúmeros exames de sangue não conseguimos identificar a garota , na verdade devido a falta de relatos de uma pessoa desaparecida , o fato de ninguém se apresentar para alegar seus restos mortais ou para tentar esclarecer o caso do assassinato , é porque nenhum teste sanguíneo foi compatível com o das pessoas que testamos , chegaram a conclusão de que a garotinha nunca existiu na verdade , entretanto não há explicações plausíveis e de total veracidade de como isso ocorreu em um tempo tão curto , emitiram um mandato de prisão mas nenhum dos oficiais se dispuseram à pegar o caso , a única coisa que tivemos como prova foi o alistamento de uma criatura totalmente incomum , correndo pelo hospital , algumas semanas após o depoimento da testemunha, numerosos assassinatos ocorrem desde então , e foi constatado que cada uma das vitimas tinham visto o vídeo alguns minutos antes do homicídio que era cometido , alguns funcionários do site tentaram remover o vídeo, portanto , cada um que tenta acaba sendo brutamente assassinado , seria muita coincidência , então averiguamos que se tem apenas essa explicação para tantas mortes ocorridas desde então . O caso permanece em aberto .
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado

Re: Fragmentos de uma detetive

Mensagem por fallen angel em Ter Out 15, 2013 9:30 pm

Parabéns, Muito boa essa Creepy, Admito que me deu um calafrio aqui (heh) ... Foi você que escreveu ?
    Ah lhe aconselho a mudar a cor de sua fonte, Está horrível para ler.

Ezequiel 25:17 O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniqüidade dos egoístas. Abençoado àquele que em nome da caridade e da boa vontade conduz os fracos através do vale das trevas, leva consigo seus irmãos e acha a última ovelha desgarrada. E eu atingirei com raiva furiosa e vingança grandiosa àqueles que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é Senhor quando minha lei se abater sobre vós.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    I dont want another lover  So don't keep holding out your hands  There's no room beside me  I'm not looking for romance  Say i'll be here I'll be here  But there's no way you'd understand  All I want  I do not know
    brbaah
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por brbaah em Qui Out 17, 2013 8:39 pm

foi sim , depois dê uma lida nas minhas outras creepy ^^ . Ok . é porque escrevi tudo no word e fiquei com preguiça  de editar a letra . Mas na próxima eu mudo sim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 10:46 pm