Apenas um olhar

Compartilhe

Ne0h200
    Iniciado
    Iniciado

Apenas um olhar

Mensagem por Ne0h200 em Qui Out 17, 2013 8:25 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu não aguentei...Apenas chorei, parecia uma cachoeira de água cristalina, mas também com um ódio no olhar.
    Desde então, pude ver que diferente das pessoas, eu estava acabado, constrangido e nocauteado.
    Aquilo me chocou, como uma pomba que se choca contra a parede de uma casa velha, humilde e singela.
    Meus olhos estavam borrados e pretos. Encurvado e descalço na rua, eu estava ali, bem diante dos outros.
    Você quer saber a minha história? Pois bem, vou contar, mas por favor, isso só fica entre nós.

Naquela manhã, acordei e olhei para o espelho. Meu cabelo preto estava bagunçado. Tentei arrumar mas de qualquer jeito não dava. Parecia com o meu personagem favorito, qual o nome dele? Assim.. o Jeff the Killer!
    Encontrei meus olhos nos meus olhos, cheguei perto, mas bem perto. Então percebi algo estranho. Estava me sentindo leve, não conseguia me mexer. quanto mais olhava fixo no meus olhos, mas parecia que eu saia do corpo. Fiquei parado ali diante a minha imagem.
    Mas que momento estranho, estou fora do meu corpo? Não conseguia parar isso, quanto mais eu quisesse.
    Quando percebo que estou voando, vagando pelo espaço e tempo dentro do meu quarto. Porque aconteceu isso comigo? Só fui descobrir depois, quando desmaiei e acordei duas horas depois em uma rua suja e velha.
    Talvez haja uma explicação... eu sai do meu corpo literalmente, viagem astral? Não, eu não acredito.
    Agora você me pergunta, porque me descrevi no começo como um menino fraco e acabado?
    Pois eu descobri a resposta de toda aquela trama.
    Hoje deixo escrito para todas as pessoas, que um dia devem ouvir isso:

hoje já descubro porque minha alma quase saiu do meu corpo. quando olhei firme em meus olhos, eu consegui observar o pecador que eu sou, eu observei minha vida de erros passando diante do espelho. Talvez minha alma não aguentou, ela quis ir embora... Mas fui persistente, quero agora consertar os pecados que cometi, para que quando eu acordar e olhar no espelho, pelo menos vejo uma esperança, um brilho e além do mais, um sorriso...
    bidomon
    Iniciado
    Iniciado

Re: Apenas um olhar

Mensagem por bidomon em Sab Out 19, 2013 11:54 am

muito boa, mais n assombradora

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 6:25 pm