Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Algo rondando minha vizinhança...

    ninjinha
    ninjinha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Idade : 25

    Algo rondando minha vizinhança... Empty Algo rondando minha vizinhança...

    Mensagem por ninjinha Qui Out 24, 2013 4:49 am

    Não gosto muito de divulgar meu nome na internet, por isso ficarei anônimo

    Eu costumo dormir a tarde pois chego muito cansado da escola e com dores de cabeça, eu acordo normalmente as 22:00 da noite. Nesse tempo em que fico dormindo eu percebo que algumas coisas mudaram de lugar, ou que alguém mexeu no meu notebook, meu pc tem senha e mais ninguém sabe ela além de mim. Eu costumo deixar ele ligado durante a noite quando não estou usando.
    O fato que vou contar agora já vem acontecendo tem quase dois meses, e não sou só eu que vi...
    Hoje, dia 24/10/13 eu estava encostado na parede jogando no notebook, não sei se é um dom ou algo assim mas eu consigo sentir a presença de pessoas e entidades, Eu senti alguma coisa não humana passar por trás da parede que fica a janela do meu quarto, com um passo pesado e respiração forte, a coisa tentou abrir minha porta da frente arranhando ela, meu gato ficou assustado e correr pra rua e do nada a respiração parou por 3 segundos e foi pra direção do meu gato que estava fugindo. meu gatinho foi para o outro lado da rua onde mora um amigo meu, que estava com as cortinas abertas, ele estava acordado e online no skype. Pedi pra que ele olhasse pela janela um instante e perguntei se ele conseguia ver algo, ele viu alguma coisa parecida com a do meu conto passado, porém não andava em pé. Não sei se a coisa arranhou o rosto do meu gato ou ele se machucou fugindo, meu gato está assustado no meu colo agora.

    Não foi só meu gato que se machucou, um dos cachorros de um vizinho também está com o rosto arranhado, esse cão que se machucou latiu por muito, mas muito tempo e depois parou como se algo tivesse atingido ele. Minha tia tem uma cadela vira-lata que só late pra pessoas desconhecidas, e ela conhece todo mundo do bairro, mas hoje o latido dela estava mais seco e raivoso, os filhotinhos dela ficaram chorando enquanto ela latia. Eu já tive várias sensações de que algo estivesse perto mas hoje foi diferente, as coisas estão ficando intensas...

    (eu apareci com um corte na mão direita, o mesmo corte que está no rosto do meu gato)

    Como hoje é o primeiro dia do acontecimento, continuarei escrevendo quando mais coisas acontecerem.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Algo rondando minha vizinhança... Empty Re: Algo rondando minha vizinhança...

    Mensagem por demonestro Qui Out 24, 2013 9:17 am

    cara se for um problema vai num centro espirita ou sla mas se não for tenta controla
    shithis
    shithis
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/10/2013

    Algo rondando minha vizinhança... Empty Re: Algo rondando minha vizinhança...

    Mensagem por shithis Qui Out 24, 2013 11:49 am

    Você mora sozinho?Minhas coisas mudam de lugar quando durmo,mas é minha mãe arrumando a casa
     Very Happy hahshahshahs
    Amaterasu
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Inferno

    Algo rondando minha vizinhança... Empty Re: Algo rondando minha vizinhança...

    Mensagem por Amaterasu Ter Nov 19, 2013 6:21 pm

    às vezes também sinto presença de entidades, mas é raro.
    Enfim, pode realmente ser algo ou apenas algo da sua mente. 
    Você tem tabuleiro ouija? É pra falar com espiritos e tal. Talvez seja útil usar para descobrir quem realmente "é" esse espirito que tá aí..

    Conteúdo patrocinado


    Algo rondando minha vizinhança... Empty Re: Algo rondando minha vizinhança...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:06 am