Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Necrose - Saga I - Cap. I : Quando o Fim é o Começo

    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Necrose - Saga I - Cap. I : Quando o Fim é o Começo Empty Necrose - Saga I - Cap. I : Quando o Fim é o Começo

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Qui Out 24, 2013 7:49 pm

    Tinha 10 anos quando aconteceu... Era cedo, e foi sem muita dor, nunca morei com os país... E sim com os avós, era uma noite normal, estavamos dentro de casa, meus vós contavam-me historías de necromantes, vampiros, bruxos e criaturas fantastícas... Nessa noíte estavam estranhos e com medo, parecaim esperar o pior, até homens brancos e altos, e mandaram ir pro quarto, fui, ouvi gritos e me assustei... Mas uma energia sombria me desmaiou...
    Horas depois acordo com doís homems me levando de carro e dizendo que minha vída acabou - Agora eu sou um que vivi escondido nas trevas... E pergunto oque ? Um Necromente - Isso naquela idade era fantasia, ilusão e etc, mas agora é um filmes de horror, um deles, era alto - Disse seu nome, era Luxion Caligula Hawk, ele disse que era meu tío, ele disse que estava vivo desde tempos imemoraveis, quando meu paí e ele descobriram tecnicas da necromancia e foram as aprimorando. Meu paí esta MORTO, por causa da rivalidade entre Necromantes e outros bruxos, e inclusive com Vampíros, uma guerra que dura mais de 900 anos, Necromantes adiquiriram poder - E resistencía a magias, maldições e outras coísas, e muitos querem nos derrubar pra acabar com nosso Imperío, até mesmo os poderosos e poderosas Bruxas e Bruxos de Salem(Que sobriveam a extinção, que de apenas mulheres passaram a ter homens), e a maior batalha, com os vampíros, poís eles se criaram através de maldições dos Voodus e Necromantes, e infelizmente - Acabaram sendo parasitas, que sugam energía e tentam se aperfeiçoar com a nossa magía... Tudo isso me contado no momento de tristeza, meu paí morreu quando tinha 1 anos e não se sabe quem é minha mãe(Não se sabe poís não foi revelado até hoje e apesar de tudo que enfrentei em anos - Nunca descobri)... Meu paí me abandonou... Você sabera porque com o tempo... Dalí pra frente, nessa hora, entendi que iria ter uma vida nova, ia pra outro país e ser treinado, dos 10 até os 16, ja sería um grande necromante pelo menu poder, hoje tenho 28 e muita coísa se passou... E porque vou lhes contar isso? Porque meu legado há de ser lembrando, isso é apenas oque quero agora... Poís estou nos ultimos dias meus...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 am