Gregori H. Fox

Compartilhe
    -FoxVic
    Iniciado
    Iniciado

Gregori H. Fox

Mensagem por -FoxVic em Sex Nov 01, 2013 6:16 pm

Minha mãe gosta de contar histórias de minha infância e ontem ela resolveu sentar comigo na nossa velha poltrona pra me contar de como eu fui uma criança estranha . Então foi quando ela começou a contar ... Disse que nos primeiros dias de aula conheci um amigo, o único amigo da escola, um tal de Gregori . Me contou que todas as tardes depois da escola chegava em casa falando de um tal de Gregori e como era divertido brincar com ele, fazer castelos de areia, brincar de pega-pega e até fazer piada um do outro .
    Foi quando ela começou a falar ofegante do dia que resolveu ir ver quem era o tal do Gregori . Disse que viu de longe, eu rindo e correndo sozinho ela não via ninguém, nenhuma garoto nenhuma garota e nenhum professor, minha Mãe já suando disse que resolveu entrar na minha escola pra ir na secretária pergunta quem era o tal do Gregori e se havia ou não, um Gregori e foi quando ela se assustou da resposta do tal Diretor Rubens e ela disse já quase nos seus últimos suspiros : —Gregori H. Fox, ele morreu faz 5 anos, aqui mesmo na escola, um atirador veio e disparou oito tiros em seu peito, infelizmente o corpo dele depois de receber os disparos, sumiu . Ninguém nunca viu o corpo do menino, só se sabe que o tal atirador era padastro dele . Minha mãe ao contar a história desmaiou, vejo daqui da minha mesa do computador, o corpo de minha mãe caído no chão, Gregori está do lado do corpo de minha querida mãe, brincando e dando risadas como ele sempre esteve, desde meus 7 anos ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoinhas, tudo bem com vocês? Esse é meu primeiro conto, não sou experiente em criar contos, na verdade não sou experiente em nada, fiz esse conto em menos de 1 hora, então deve tá muito zoada, criei esse conto com maior carinho . Então espero que tenha gostado . (:
    Abraços, FoxVic!

Babaca
    Babaca

Re: Gregori H. Fox

Mensagem por Hydro em Seg Nov 04, 2013 5:41 pm

caralho *-* que foda
    -FoxVic
    Iniciado
    Iniciado

Re: Gregori H. Fox

Mensagem por -FoxVic em Dom Jan 19, 2014 12:41 am

Hydro escreveu:caralho *-* que foda