O Terra Maldita morreu?

    Compartilhe

    Votação

    O Terra morreu?

    [ 15 ]
    58% [58%] 
    [ 8 ]
    31% [31%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 3 ]
    11% [11%] 

    Total dos votos: 26
    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por modocbx em Qui Abr 03, 2014 12:51 pm

    Konji Naminoto escreveu:
    Noite escreveu:Primeiro: Nossa, Konji, que português é esse ein, meu filho? Revisa antes de postar!

    Segundo: Olha, pessoal, agora eu to com o hanck, não ligo mais pro terra morrer ou não, agora aqui é só zoeira mesmo =P O motivo vem principalmente por causa da faixa etária do público alvo do terra. Já viram quantas pessoas com mais de 18 aqui? umas quatro? cinco? Aqui só vem criança! O conteúdo é idiota e água com açúcar, talvez não para os padrões de terror, mas, com literatura e outros contos, esse lugar aqui é quase um jardim de infância. A outra coisa é que, caras, um site geralmente é visto pelo público que o frequenta, quanto mais pessoas com mais de 18 anos estiverem frequentando, mais respeitado é, e, voltando, aqui é como um jardim de infância Smile

    noite, da pra parar de reparar o meu português, revisar comentário porra nenhuma, não estou postando nada de importante, em fim noite, você tem completa razão E a sua completa razão é a razão do fórum estar do jeito que ta, pois é, parece que ele não vai passar mesmo de lixo eletrônico
    e que a treta começe !!!


    _________________
    EI CRIANÇA, VAMOS JOGAR UM JOGO?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron em Qui Abr 03, 2014 1:23 pm

    sera que idade fisica importa mesmo?serio,ate o bats tem mais maturidade que alguns membros do terra(e olha que ele tem hoje uns 14 anos)


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental em Qui Abr 03, 2014 6:29 pm

    Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron em Sex Abr 04, 2014 12:19 am

    Mago Elemental escreveu:Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    talvez funcione,mas mesmo assim nao sera a mesma coisa,voce sabe muito bem que alguns membros desistiram de vez,apenas alguns poderam voltar com o tempo,mas é uma tentativa valida


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 20
    Localização : Rue d'Auseil

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Noite em Sex Abr 04, 2014 10:57 am

    kendron escreveu:sera que idade fisica importa mesmo?serio,ate o bats tem mais maturidade que alguns membros do terra(e olha que ele tem hoje uns 14 anos)

    Olha, cara, você pode negar até o inferno, mas uma hora vai ter que admitir que a "idade física" importa SIM, e que nossa  maturidade é proveniente dela SIM


    _________________
    Não está morto o que eterno jaz
    E em eras estranhas até a morte é de morrer capaz
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental em Sex Abr 04, 2014 1:45 pm

    kendron escreveu:
    Mago Elemental escreveu:Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    talvez funcione,mas mesmo assim nao sera a mesma coisa,voce sabe muito bem que alguns membros desistiram de vez,apenas alguns poderam voltar com o tempo,mas é uma tentativa valida
    Eu concordo contigo cara, msm que der certo, muita gente não vai mais voltar... mas sei lá, acho que é por isso mesmo que eu tava com essa ideia... se o terra não vai mais voltar a ser como era, talvez fosse melhor um projeto novo... diferente... sei lá, é só uma ideia.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron em Sex Abr 04, 2014 10:03 pm

    bem,como eu disse,podemos tentar


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 22
    Localização : Na minha mente

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Zone em Sab Abr 05, 2014 12:27 am

    Sei lá parei entra por muitos motivos mais, gostava muito no começo fazer o que só aceita agora como eu gostava de escrever repostas ou postar alguma crepp sistema fail de positivar nos topicos era legal equanto durou  ambu abadonou acho porque o forum em um tempo estava a um ponto critico quando ele entrou pra resolver briga de br hue isso deve ter desapontado ele


    _________________
    my silence is my voice
    Spoiler:
    MEUS POST
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca

    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 19

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Hydro em Dom Abr 06, 2014 4:08 pm

    Positivar é um bom sistema, mas não serve pra NADA, absolutamente NADA, por exemplo, os ranks tão só de enfeite, qualquer um consegue rank mt facil aqui. Tem que mudar isso, fazer o pessoal querer ser mais ativos, pesquisar mais creepys com melhor qualidade, aí sim o fórum vai voltar a caminhar
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron em Dom Abr 06, 2014 4:51 pm

    Hydro escreveu:Positivar é um bom sistema, mas não serve pra NADA, absolutamente NADA, por exemplo, os ranks tão só de enfeite, qualquer um consegue rank mt facil aqui. Tem que mudar isso, fazer o pessoal querer ser mais ativos, pesquisar mais creepys com melhor qualidade, aí sim o fórum vai voltar a caminhar
    uma boa ideia


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Caio Hudson em Ter Abr 22, 2014 10:51 pm

    O fórum parece que morreu mas sempre há esperança
    Mesmo sendo agr menos visitado e menos qualificado eu ainda gosto desse fórum e quero e permaneça AKI!!!!!!


    _________________
    As vezes não percebemos.
    Mas se olharmos para nós mesmos veríamos que o pior monstro da face da terra sao nós
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Burns323
    Burns323
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 20
    Localização : Onde você menos espera

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Burns323 em Sab Maio 03, 2014 6:02 pm

    Eu realmente gostaria que o terra voltasse a ser como foi em seu inicio, tem que ter um jeito de fazer isso
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental em Ter Dez 11, 2018 7:38 pm

    Caralho camaradas, que saudades dessa porra de fórum :/
    Entrei aqui hoje por saudosismo dos tempos que passei nesse fórum, quando eu ainda era um adolescente babaca. Foram bons tempos. Entrei hoje já sabendo que esse fórum estava morto, mas ainda assim bateu uma tristeza de leve ao ler os mesmos tópicos que estavam aqui anos atrás.

    Provavelmente ninguém vai ler essa mensagem, mas que se foda... gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos os que participaram do fórum naquela época. Esse fórum marcou uma época da minha vida, e por isso, mesmo que eu não conheça nenhum de vcs, todos vcs também marcaram.
    Lie
    Lie
    Babaca
    Babaca

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 20

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Lie em Qui Dez 13, 2018 8:41 pm

    Vou ser bem sincera sobre a situação atual com vocês. Atualmente eu possuo a administração do fórum, nosso antigo moderador Olenix desistiu do fórum desde 2014, o fórum ressuscitou por algumas semanas, grupos foram criados e um novo fórum tão temporário que nem mesmo eu me recordo o domínio, durante essas semanas o layout do fórum foi bagunçado e no final do ano passado para o inicio desse ano o Hydro me ajudou a refaze-lo. A pessoa que nos inspirou a escrever, amar e entrar nesse fórum desistiu de nos dois meses depois de abrir o fórum, tendo entrado somente duas vezes. O chat e o layout ainda estão ruins e aceito qualquer ajuda de quem quiser se disponibilizar a isso, mesmo com admin meus poderes aqui são limitados e tem coisas que não consigo arruma ja que o owner ainda está com o ambu. Eu amo esse fórum, ele foi realmente meu inicio na internet, meus primeiros amigos, a primeira pessoa que eu amei, durante a semana eu recebo emails me notificando sobre a criação e exclusão de usuários aqui, o forum não é vivo porque não estamos alimentando ele, o pessoal entra e vê isso e logo sai, mas sempre tem gente entrando aqui. Não vamos conseguir novos membros ficando parados e muito menos trazer de volta os que ja se foram ou desistiram, nosso líder nos abandonou e estamos sozinhos. Acho interessante a ideia do novo fórum, mas somente isso não bastaria, alem de que um novo fórum tiraria as memorias que criamos aqui. Gostaria de propor para os que ainda desejam a reformulação do forum, tentar convencer o ambu a nos ceder a conta de owner e criarmos definitivamente uma comunidade de terror.


    Última edição por Lie em Qui Jan 03, 2019 2:24 am, editado 1 vez(es)
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por porkaum em Dom Dez 23, 2018 5:12 pm

    Eu também,em pleno 2018 acabei aqui por acaso, procurando um documento no antigo email que fiz essa conta. A galera desse fórum não sabe que mudou meu 2013 e 2014, mas que mudaram muito mais coisa na minha vida. Os livros recomendados pelos amigos daqui, e o apoio que vocês deram lendo os meus primeiros contos, fizeram de mim um autor até hoje. 
    Mesmo que ninguém dos que interessam a mensagem vão lê-la, eu deixo registrado meu agradecimento tardio, 4 anos depois. Eu amei cada um de vocês.


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 21
    Localização : Atrás de você...

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por sonic15766 em Qui Fev 14, 2019 12:39 am

    porkaum escreveu:Eu também,em pleno 2018 acabei aqui por acaso, procurando um documento no antigo email que fiz essa conta. A galera desse fórum não sabe que mudou meu 2013 e 2014, mas que mudaram muito mais coisa na minha vida. Os livros recomendados pelos amigos daqui, e o apoio que vocês deram lendo os meus primeiros contos, fizeram de mim um autor até hoje. 
    Mesmo que ninguém dos que interessam a mensagem vão lê-la, eu deixo registrado meu agradecimento tardio, 4 anos depois. Eu amei cada um de vocês.

    Igualmente, esse fórum praticamente mudou minha vida, várias amizades boas que consegui por aqui, e boa porkaum.


    _________________
    "And my diseased soul screams,
    Will you be my walker of shadows?
    Our funeral of Eurphoria,
    Will break Satans black heart."
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 18
    Localização : Hell

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Tenebris em Ter Fev 19, 2019 7:03 pm

    Sinto falta do fórum, principalmente porque foi aqui que eu conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida(apesar do babaca ter abandonado o fórum) e me fez abrir meus olhos para diversas coisas. Posso não ser mais fascinada por terror como há 5 anos, mas essa época foi muito importante para formação da minha personalidade atual. Conheci várias pessoas aqui, interessantes e criativas, que me inspiraram a me aprimorar. Foi uma boa época, pena que acabou.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Mar 24, 2019 1:52 pm