Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    o que voce iria fazer

    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    o que voce iria fazer Empty o que voce iria fazer

    Mensagem por raulplay Dom Nov 17, 2013 7:41 am

    Alguma vez você já sentiu que sua vida é um círculo que nada pudesse quebrar? Ou que você talvez estava destinado a fazer algo grande, mas por pura falta de vontade você nunca o fez? Que você poderia ter tido uma ideia maravilhosa, como por exemplo, para resolver o problema da fome, ou talvez você pudesse encontrar até mesmo a cura para o câncer? 

    Você já foi chamado de preguiçoso, de apenas um ponto inútil na face deste planeta. Você sabe por quê? Porque você é, e quando Deus não encontrar mais utilidade para você, ele simplesmente... vai te fazer desaparecer. No entanto, há uma solução para o seu problema, não há uma maneira de corrigir a sua situação, mas quando você se sentir realmente inútil, ele virá. Ele vai estar usando um terno com listras pretas e terá uma cabeça raspada. Inicialmente você vai vê-lo ao longe, talvez na casa de um vizinho ou no campo. Este homem pode visitar qualquer pessoa de qualquer idade, desde que você aceite que é um lixo total e que sua vida é uma absoluta perda de tempo deste mundo.

    Ele aparecerá cada vez mais perto de você, e quando você acordar na manhã seguinte, ele vai estar lá, com um olhar firme em cima de você, ele não irá se mover independente de quanto tempo você estiver deitado em sua cama, ele não vai se mover, ele não vai piscar, e ele não vai falar enquanto você não enfrentá-lo. A maioria das pessoas não se atrevem a se aproximar, pois o medo os consome enquanto ele olha para você e sua sanidade irá desaparecer.

    Ele vai parecer mais alto quando você se aproxima dele e sua estatura fará você se sentir pequeno, insignificante. Ele irá te fazer uma pergunta simples, com uma voz impressionante que fará você se sentir no mais intenso vazio: "O que você faria se eu te desse apenas mais um dia para viver?". Então ele vai virar e deixar a sua casa antes mesmo que você possa responder.

    Esta questão vai sacudir os pensamentos durante todo o dia. Você acha que talvez poderia ter vivido melhor, porque se você pensar um pouco, você realmente não fez nada de bom. Peço-lhe desculpas, mas deixe-me continuar. Enquanto você volta para casa, você vai ver este homem no primeiro lugar que você parar. Ele vai se aproximar de você em uma lenta caminhada quase surpreendente, e mais uma vez ele irá te fazer a mesma pergunta: "O que você faria se eu te desse apenas mais um dia para viver?".

    Ele, então, respondera à pergunta e vai descrever a você toda sua inutilidade, você então vai desmaiar e acordar no seu quarto e viver sua vida normal, porém, com uma diferença. Você não vai conseguir entrar em contato com qualquer outro ser humano, e assim um estranho um prazer lentamente vai preencher todo o seu dia. Enquanto você volta para casa nada de anormal acontece e a sua "gratificação" vai desaparecer e você começa a sua rotina noturna.

    No momento em que você acorda, você vai ver este homem na porta do seu quarto. Ele vai olhar para você e você vai olhar para ele. "Inútil ", ele vai dizer " toda a sua vida sempre foi uma grande perda de tempo, uma transmissão do que você fez com o que lhe demos, a oportunidade de ser diferente".

    O que você faria?

    Fonte: Lua Pálida
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    o que voce iria fazer Empty Re: o que voce iria fazer

    Mensagem por Hydro Sáb Fev 08, 2014 12:47 pm

    Eu não entendi muito bem '-' me explica aí

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:11 am