Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    avatar
    BebeYoshi
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2013

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por BebeYoshi Sáb Nov 23, 2013 2:11 pm

    Bem, eu estava assistindo um filme com meu irmão e meus primos, o filme se chamava: Jogos vorazes: Em chamas. Era um filme legal, mas uma cena me deixou assustado e eu contei ao meu irmão e ele tambem tinha reparado. Es a cena. Parece uma mulher com papel higiênico ou fita crepe no rosto e sem os olhos. ME AJUDEM A TIRAR ESSA CENA DA MINHA CABEÇA!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Vini
    Vini
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 16/11/2013
    Idade : 25

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por Vini Sáb Nov 23, 2013 2:15 pm

    Assista algum filme de comedia pra tirar isso da cabeça sempre funciona comigo
    avatar
    BebeYoshi
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2013

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por BebeYoshi Sáb Nov 23, 2013 2:20 pm

    Vini escreveu:Assista algum filme de comedia pra tirar isso da cabeça sempre funciona comigo
    Talvez funcione, mas ainda vai ficar na minha cabeça, se quiser ver o filme você vai ver essa cena do mal
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por Tenebris Sáb Nov 23, 2013 6:18 pm

    Isso é uma Avox, são pessoas que cometeram crimes e foram condenadas pela capital a serem escravos sem língua, seu noob, vai ler os livros de jogos vorazes
    avatar
    Kentpine
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/11/2013

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por Kentpine Sáb Nov 23, 2013 6:26 pm

    Nada a ver, eu vi na Wiki e a unica imagem é essa n tem uma mulher com papel na cara e sem olhos e ainda com uma posição muito macabra 
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    KidTheKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por KidTheKiller Qui Set 11, 2014 6:45 pm

    parece q eh retardado eh so uma avox •-•

    Conteúdo patrocinado


    Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes Empty Re: Algo macabro no novo filme de Jogos vorazes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:06 pm