Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
KnightShade
porkaum
fallen angel
7 participantes

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por fallen angel Sex Nov 29, 2013 5:31 pm

    Começou mais ou menos, A 1 mês atrás, Quando estava estudando um pouco de demonologia, E acabei achando um "ritual" para a Súcubo, ("Demonio dos sonhos") Acabei fazendo ele, Ao passar umas duas semanas, Comecei a ter sonhos estranhos, Em quase sempre estava em um lugar muito quente e sempre fugindo de alguma coisa, Que (Possivelmente) queria me machucar. Nunca consegui ver quem ou o que era essa coisa, No inicio achei super normal pois estou fechando a serie de livros e filmes "A hora do pesadelo" , Então acabei ligando um ao outro, (Obs: Nunca fui de ter pesadelos por causas de filmes, Ainda mais de serial killers ) Más reparei que na penúltima semana apareceu uma marca roxa, Na minha Panturrilha direita, E uma queimadura (Como se eu tive-se ficado ao sol por muito tempo) nas minhas costas, E eu tenho certeza que não me machuquei ou fiquei no sol sem camiseta nesse ultimo mês. (Anti-social, Prazer) E nessa ultima semana (29/11/13) Acabei tendo sonambulismo, Algo que nunca tinha me acontecido. Já procurei todas as respostas "céticas" para isso e a unica mais plausível é que me machuquei em quanto no estado sonambulo, Mas e a queimadura ?? Estou apelando para o lado "religioso". Já estou tomando remédios para não dormir frenquentemente. Espero que isso passe logo.

    Grato:TG

    (PS: Acabei nem editando o post, Pois estou desabafando e pedindo ajuda, Não querendo fazer "algo visualmente bonito)
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por porkaum Sáb Nov 30, 2013 2:06 pm

    Que doido.
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por fallen angel Sáb Nov 30, 2013 7:32 pm

    porkaum escreveu:Que doido.
    Vlw pela dica =/
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por porkaum Sáb Nov 30, 2013 8:43 pm

    fallen angel escreveu:
    porkaum escreveu:Que doido.
    Vlw pela dica =/
    isso na suas costas n é alergia á alguma coisa?Algo que caiu na sua roupa talvez...
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por KnightShade Seg Dez 02, 2013 7:23 pm

    A queimadura pode ser alergia de algo q vc entrou em contato enquanto estava sonambulo. Mas eu não tomaria remedio para não dormir, a falta de sono opde levar a paranoia, mau humor, o melhor para fazer eh um preparo psicológico, ex: usar um objeto q vc tem valor sentimental como proteção, como um bichinho de pelucia, ou algo assim, se vc acreditar em algo q te ajude e/ou te proteja funciona.
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por fallen angel Ter Dez 03, 2013 7:38 pm

    KnightShade escreveu:A queimadura pode ser alergia de algo q vc entrou em contato enquanto estava sonambulo. Mas eu não tomaria remedio para não dormir, a falta de sono opde levar a paranoia, mau humor, o melhor para fazer eh um preparo psicológico, ex: usar um objeto q vc tem valor sentimental como proteção, como um bichinho de pelucia, ou algo assim, se vc acreditar em algo q te ajude e/ou te proteja funciona.
    Eu realmente pensei que poderia ser alergia, Mas eu pergunto com o que ?? Unica coisa que poderia ser e que tenho alguma alergia e aranhas, Más, Eu passei (Desculpe mas não consigo lembrar o nome Mas seria uma pomada para queimaduras) E a "queimadura" Acabou passando em dois dias... E tmb andei conversando com uma amiga minha sobre isso e ela me aconselhou algo parecido, No lugar do "objeto" Tentar dormir com uma musica calma que eu goste muito, Bem, Tenho usado isso a dois dias e tem funcionado... Acho que no final e só paranoia. Grato.
    avatar
    Load
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por Load Qua Dez 11, 2013 4:48 am

    Ainda ta tendo esses pesadelos ?
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por Mago Elemental Ter Dez 17, 2013 7:43 am

    Vc disse que procurou respostas céticas e a unica que encontrou foi ter se machucado durante o  sonambulismo, e depois questionou: "Mas e a queimadura??"
    Bom, em primeiro lugar, quem disse que vc não pode se queimar em estado de sonambulismo?
    Em segundo lugar, se um ritual pra uma succubus realmente tivesse funcionado, os sonhos seriam sonhos eróticos e não sonhos no qual vc foge.
    E em terceiro lugar, seus episódios de sonambulismo e sonhos estranhos podem muito bem ter sido induzidos por meio de autossugestão durante o ritual. Afinal de contas, muitos processos ritualisticos incluem entrar em transe, mesmo que o praticante não perceba (religião cristã, por exemplo)
    James L Holig
    James L Holig
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 30

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por James L Holig Qua Dez 18, 2013 1:51 pm

    Fallen angel vc poderia me passar o ritual,eu vou faze-lo e começar a filmar enquanto durmo pra ver se é o ritual o motivo
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por fallen angel Qua Dez 18, 2013 8:39 pm

    Me desculpem ter me ausentando um pouco, E não ter falado comentado mais nada... Tava em semanas de provas, E ficava complicado entrar. Então, Já faz um tempo que esses sonhos pararam, Junto com o sonambulismo, Acabei conversando com um amigo, Que é Psicólogo, É acabei comentado toda a historia, Ele me falou que possivelmente era apenas da minha cabeça, Estresse, Semanas de provas, Testes para novas escolas, Fim de namoro e etc. Unica coisa que não tenho certeza era sobre a queimadura.

    Ps: Mago elemental, Não era bem pra Succubus, Só acabei usando esse nome pois não lembrava do original.

    Ps²: James desculpe, Más faz tanto tempo que fiz isso, Que não lembro nem o nome do ritual muito menos o site onde explicava como faze-lo, Más se minha teoria estiver certa e tudo "balela"
    Krauser
    Krauser
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : Watching you

    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por Krauser Seg Dez 23, 2013 8:12 am

    Tenso :S

    Conteúdo patrocinado


    Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ? Empty Re: Sonhos, Sonambulismo ou Demônios ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:09 am