Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Como escrever um bom escritor de histórias de terror Empty Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por KnightShade Sex Dez 27, 2013 11:32 pm

    E ae pessoas, pra quem não me conhece (tipo todo mundo) eu sou o Zelph, estou aqui hoje pq vi muita gente escrever histórias boas deçi geitu aki, ae num da vei. Vou ensinar a vocês como postar um texto descente, começando pelo começo(ava): Pense sobre o que vai escrever, as vezes sua mente é mais rápida que as mãos (eu) e seus pensamentos são abstratos e a escrita é concreta, então pense e sempre escreva antes no Word ou algum programa assim. Caso não tenham O Word podem acha-lo e baixa-lo de qualquer lugar da internet ou mesmo usar o Google Drive. Caso não tenha internet, ai eu nem sei como vc chegou aqui, mas enfim.
      Sempre revise seu texto em busca de erros ou algo que você queira mudar. Não Escreva Assim <- é um saco de ler, escreva normal e mesmo que você não conheça as regras gramaticais, usando o Word ou Drive eles corrigem ou sugerem correções para seu texto, e qualquer coisa você pode procurar no Google.
      Caso esteja com dificuldade de escrever aqui vai algumas dicas: Fale em vez de escrever. A fala é mais rápida que a escrita e a digitação, então grave suas ideias no celular ou no computador com gravador; não precisa de ter áudio profissional, é apenas para que suas ideias se formem de forma dinâmica e clara, depois transcreva para o programa. Inspire-se. Veja videos de terror, nacionais, gringos (se vc entende a língua falada). Tem muitos canais bons de terror como: Ambu play, Sigma, Terror - creepypastas e lendas urbanas. Ver fotos, ouvir musicas também ajuda.
      Por fotos ajuda a imersão, mas não exagere, aqui é um fórum e não Intagram. Eu pessoalmente não gosto muito de por emotions (ou smileys) nas histórias, pra mim meio que "quebra" o clímax, mas se vc conseguir por de uma forma legal vai com fé.
      Aprenda a aceitar e dar criticas. Se alguém falou que ta ruim não precisa xingar a mãe, o pai, a sogra (ok a sogra pode), e também não precisar dizer que o texto foi uma merda tão grande que seus olhos viraram um canal de esgoto, se não a mãe vai ser metida no meio.
      Pesquise sobre o que quer escrever, se é sobre o medo, desespero. Não precisa ser uma analise cientifica profunda sobre o Bóson de Riggs, pode ser através de outros videos ou histórias do mesmo assunto, que abordam de forma mais analítica ou não.
      E por fim, leia, mas leia muito! LEIA PRA CARALHO! Leia como se não houvesse amanhã, leia até seus olhos sangrarem e seu corpo atrofie ao ponto que seu diafragma não consegue mais trabalhar e você morra asfixiado! (ta bom agora eu empolguei um pouco). Não precisa ler apenas histórias de terror (que podem servir de inspiração), você pode ler histórias sobre QUALQUER COISA que goste, aprenda com quem escreve bem.
      Então é isso. Espero ter ajudado. Tudo de melhor SEMPRE. Vlw, flw e tenham bons sonhos.

    Regras de Postagem
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Regras e Diretrizes
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por KnightShade em Qua Jan 22, 2014 2:44 pm, editado 1 vez(es)
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Como escrever um bom escritor de histórias de terror Empty Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por Hydro Seg Dez 30, 2013 6:14 am

    "Kein inscrevi desi geito" é porque tá zoando só pra chamar a atenção (menos o Leo, ele eu acredito ser capaz de escrever assim)
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Como escrever um bom escritor de histórias de terror Empty Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por fallen angel Seg Dez 30, 2013 4:07 pm

    No seu texto, Knight, Existe ótimas dicas como a "De Não Escrever Assim" Vejo muita gente usando e isso e fica horrível para ler... Mas cara tenta deixar o texto um pouco mais formal, Não tem como levar a serio um texto com o titulo "Como escrever um bom escritor de historias creepypastas etc"

    Conteúdo patrocinado


    Como escrever um bom escritor de histórias de terror Empty Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:23 am