Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Compartilhe
    avatar
    KnightShade
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 24
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por KnightShade em Sex Dez 27, 2013 11:32 pm

    E ae pessoas, pra quem não me conhece (tipo todo mundo) eu sou o Zelph, estou aqui hoje pq vi muita gente escrever histórias boas deçi geitu aki, ae num da vei. Vou ensinar a vocês como postar um texto descente, começando pelo começo(ava): Pense sobre o que vai escrever, as vezes sua mente é mais rápida que as mãos (eu) e seus pensamentos são abstratos e a escrita é concreta, então pense e sempre escreva antes no Word ou algum programa assim. Caso não tenham O Word podem acha-lo e baixa-lo de qualquer lugar da internet ou mesmo usar o Google Drive. Caso não tenha internet, ai eu nem sei como vc chegou aqui, mas enfim.
      Sempre revise seu texto em busca de erros ou algo que você queira mudar. Não Escreva Assim <- é um saco de ler, escreva normal e mesmo que você não conheça as regras gramaticais, usando o Word ou Drive eles corrigem ou sugerem correções para seu texto, e qualquer coisa você pode procurar no Google.
      Caso esteja com dificuldade de escrever aqui vai algumas dicas: Fale em vez de escrever. A fala é mais rápida que a escrita e a digitação, então grave suas ideias no celular ou no computador com gravador; não precisa de ter áudio profissional, é apenas para que suas ideias se formem de forma dinâmica e clara, depois transcreva para o programa. Inspire-se. Veja videos de terror, nacionais, gringos (se vc entende a língua falada). Tem muitos canais bons de terror como: Ambu play, Sigma, Terror - creepypastas e lendas urbanas. Ver fotos, ouvir musicas também ajuda.
      Por fotos ajuda a imersão, mas não exagere, aqui é um fórum e não Intagram. Eu pessoalmente não gosto muito de por emotions (ou smileys) nas histórias, pra mim meio que "quebra" o clímax, mas se vc conseguir por de uma forma legal vai com fé.
      Aprenda a aceitar e dar criticas. Se alguém falou que ta ruim não precisa xingar a mãe, o pai, a sogra (ok a sogra pode), e também não precisar dizer que o texto foi uma merda tão grande que seus olhos viraram um canal de esgoto, se não a mãe vai ser metida no meio.
      Pesquise sobre o que quer escrever, se é sobre o medo, desespero. Não precisa ser uma analise cientifica profunda sobre o Bóson de Riggs, pode ser através de outros videos ou histórias do mesmo assunto, que abordam de forma mais analítica ou não.
      E por fim, leia, mas leia muito! LEIA PRA CARALHO! Leia como se não houvesse amanhã, leia até seus olhos sangrarem e seu corpo atrofie ao ponto que seu diafragma não consegue mais trabalhar e você morra asfixiado! (ta bom agora eu empolguei um pouco). Não precisa ler apenas histórias de terror (que podem servir de inspiração), você pode ler histórias sobre QUALQUER COISA que goste, aprenda com quem escreve bem.
      Então é isso. Espero ter ajudado. Tudo de melhor SEMPRE. Vlw, flw e tenham bons sonhos.

    Regras de Postagem
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Regras e Diretrizes
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Última edição por KnightShade em Qua Jan 22, 2014 2:44 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    PBHz+5562:1636379700
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por Hydro em Seg Dez 30, 2013 6:14 am

    "Kein inscrevi desi geito" é porque tá zoando só pra chamar a atenção (menos o Leo, ele eu acredito ser capaz de escrever assim)
    avatar
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por fallen angel em Seg Dez 30, 2013 4:07 pm

    No seu texto, Knight, Existe ótimas dicas como a "De Não Escrever Assim" Vejo muita gente usando e isso e fica horrível para ler... Mas cara tenta deixar o texto um pouco mais formal, Não tem como levar a serio um texto com o titulo "Como escrever um bom escritor de historias creepypastas etc"


    _________________
    Ezequiel 25:17 O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniqüidade dos egoístas. Abençoado àquele que em nome da caridade e da boa vontade conduz os fracos através do vale das trevas, leva consigo seus irmãos e acha a última ovelha desgarrada. E eu atingirei com raiva furiosa e vingança grandiosa àqueles que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é Senhor quando minha lei se abater sobre vós.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    I dont want another lover  So don't keep holding out your hands  There's no room beside me  I'm not looking for romance  Say i'll be here I'll be here  But there's no way you'd understand  All I want  I do not know

    Conteúdo patrocinado

    Re: Como escrever um bom escritor de histórias de terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 6:44 pm