Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Torrent estranho

    Kitetsu
    Kitetsu
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26

    Torrent estranho Empty Torrent estranho

    Mensagem por Kitetsu Qui Jan 09, 2014 4:21 pm

    Bom, eu fui baixar um filme pelo The Pirate Bay, porém eu apenas criei o arquivo mas não tinha baixado, eu passei esse arquivo pra minha área de trabalho sem querer e sem saber botei pra baixar de novo, baixou certo na pasta certa e o filme tudo ok. Foi então que eu fui abrir o arquivo que estava na área de trabalho, deveria dar erro ou algo assim mas não deu erro nenhum, abriu apenas um áudio sem vídeo nenhum apenas a barra de execução. O áudio era uma mulher com uma voz meio demoníaca falando em inglês coisas bizarra eu fechei rápido por que me caguei todo kkkk. Uma coisa estranha é que eu num tinha baixado nem 1 mb desse arquivo e tinha o áudio tinha 20 horas, muito estranho. Eu exclui o arquivo e fiz o mesmo de novo, o áudio era o mesmo, abri de novo ainda era o mesmo, então eu fui falar com um amigo pra fazer pra ver se acontecia com ele também e nada, quando fui abrir de novo o arquivo dava erro ao reproduzir. Ele falou que podia ser um tipo de script que os programadores do uTorrent fizeram ou algo assim. Outra coisa a "mulher" falava em inglês e ela começava falando "Because of me..." = "Por causa de mim..." não sei o resto pois não escutei. Gostaria de saber se algo parecido já aconteceu com alguém daqui.
    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    Torrent estranho Empty Re: Torrent estranho

    Mensagem por modocbx Sex Jan 10, 2014 6:51 am

    melhora o portugues '-'

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:07 am