Creppypasta~Rap Rat!

    Compartilhe
    avatar
    Mr.Polito
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 10/01/2014

    Creppypasta~Rap Rat!

    Mensagem por Mr.Polito em Sab Jan 11, 2014 7:42 am


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ~Bom Pessoal, achei essa Creppy bem legal e decidi traze-la ao Fórum para compartilhar com vocês, espero que gostem!


    "Já ouviu falar de "Nightmare?" Como um monte de outros jogos da década de 90, ele veio com um VHS que você cronometrava com o seu jogo. O personagem no vídeo iria dar-lhe instruções sobre o que fazer enquanto você jogava o jogo em tempo real. Sendo um medroso, recusei-me a jogá-lo quando minha mãe comprou para nós. Meu irmão ficou desapontado por eu não ser capaz de jogar Nightmare, mas a minha mãe tinha uma solução. Ela trouxe "Rap Rat". Era uma coisa um pouco mais barata para as crianças da minha idade, você dava a volta no tabuleiro, coletava o queijo, e o primeiro jogador a chegar ao fim ganharia. Ele parecia bastante simples, e uma vez que nos lembrou de "Mouse Trap" (Que não tinhamos), não houve objeções. Nós colocamos o filme no VHS e configuramos o tabuleiro. A primeira parte do vídeo foi apenas uma simples explicação das regras, bem como instruções sobre a forma de como o jogo funcionava.
    Então, Rap Rato apareceu na TV. Ele era ... não é o que qualquer um de nós estava esperando. Meu irmão menor, que tinha apenas três anos na época, imediatamente saiu da sala chorando. O rato nem sequer se assemelham a um rato. As orelhas eram muito grandes. Ele tinha uma boca revestidas com dois dentes, e o interior da boca parecia quase inchada. A parte mais notável sobre a coisa, porém, foram os olhos. Eles eram grandes, e se assemelhavam aos olhos de um peixe. Perguntei, então, me preocupei, em seguida, pedi a minha mãe para desligá-lo. Rap Rat de repente gritou bem alto,lamentando, dizendo: "ESPERE A SUA VEZ", em uma voz demoníaca, de baixa frequência que não era nada parecido com sua voz normal desagradável, nasal. No fundo, podíamos ouvir o narrador dizendo: "Ele é Rat Rap, e ele é o chefe" muitas vezes em um tom excessivamente sério.


    O vídeo foi ... indescritível. Imagens atravessaram a tela, em rápida sucessão, com olhos inexpressivos do Rap Rat. As imagens foram algumas das coisas que eu estava com medo de na época. Uma pessoa olhando para uma varanda, vespas picando o olho de alguem, um extremo close-up de uma tarântula, um poço cheio de cobras se contorcendo, e uma seringa ensangüentada preenchida com líquido verde. Nós imediatamente desligamos o vídeo, e eu corri para fora da sala gritando, batendo na minha porta.Minha mãe levou vinte minutos para me convencer de que o vídeo tinha ido embora, que eu nunca, nunca iria vê-lo novamente. Tive pesadelos durante toda a semana sobre Rap Rat.


    Essa não foi a última vez que vi Rat Rap. Enquanto eu e minha namorada estavamos nos preparando para morar juntos, eu estava limpando o armário do meu quarto e encontrei Rat Rap, novamente, com o mesmo VHS e o mesmo jogo de tabuleiro dentro. Estava quase intacto, exceto por uma espessa camada de teias de aranha e poeira em cima dele. Isso foi estranho ... não minha mãe tinha se livrado dele? E o que o jogo estava fazendo no meu quarto? Deixei escapar um suspiro quando eu o encontrei, e minha namorada entrou na sala, perguntando qual era o problema: Respirando com dificuldade, eu disse, "Rat Rap". Ela riu um pouco, perguntando se era uma piada. Eu balancei minha cabeça, explicando que não era. Ela não acreditou em mim, ninguém nunca acreditou, e eu decidi que a única maneira de provar isso para ela era mostrando-a o vídeo.


    Peguei o VHS emprestado do meu vizinho e coloquei vídeo para ela assistir. No entanto, as imagens tinham mudado. Eu vi um palhaço, com o nariz estourado com sangue na tela. Eu vi uma mulher sozinha em um quarto escuro. Eu vi um homem sendo forçado a pegar metal quente e mantê-lo em sua mão estendida. O coçar que eu ouvi quando criança continuou, ficando cada vez mais alto. Então, Rap Rat apareceu e começou a torcer-se em convulsões, e seus braços empurrando de um lado para o outro. Ele voltou para dentro e voltou para fora, seu rosto não era de plástico, mas em vez disso tinha uma cerda de espinhos nos dentes. Os olhos se voltaram para dentro e de repente apareceu de novo: os enormes olhos de peixe do Rap Rat foram de dentro para fora, olhando diretamente para mim, observando cada movimento meu, cada expressão. Ele sorriu muito e fez um gesto para mim e minha namorada com uma única mão estendida e desumana. Eu podia ouvir o menor arranhão na minha porta da frente. A TV ficou em branco e mostrou estática. O coçar ficou mais alto. Não estava coçando mais, mas batendo: o bater de pés minúsculos em madeira. Minha namorada me abraçou com medo, e meus sentidos chutaram para dentro. Antes de mais nada, eu parei o vídeo, tirei-o e desliguei o VHS. O coçar parou. Quando eu olhei para fora da janela da sala de estar, não havia nada.


    A polícia apareceu logo depois, alertando-nos que um vizinho tinha visto uma figura fora de nossa porta e chamou a polícia, preocupado. Minha namorada e eu simplesmente não conseguíamos explicar o que tinha acontecido, e tive que dizer ao policial que era a gente. Eu estava furioso que um jogo infantil me aterrorizou. Eu fui pegar a fita, mas o VHS queimou minha mão. Tivemos que usar a luvas de forno da cozinha, a fim de tirá-lo, e mesmo assim foi muito quente. Eu trouxe ele de fora, atirei-o para baixo na calçada, e esmaguei-o com as minhas botas de inverno.


    Minha namorada e eu tinhamos pesadelos todas as noites. Acordávamos no meio da noite, e descrevíamos imagens assustadoramente semelhantes as que vimos em nosso sono. O coçar estaria sempre lá à noite, quando as luzes estavam apagadas e o quarto estava escuro como breu (sem contar o luar que entrava pela janela). Agora, porém, o coçar iria acontecer toda vez que eu ia perto da porta da frente, e cada vez que dizia o nome de Rap Rat. Parecia que algo muito pequeno estava arrastando alguma coisa pelo chão do lado de fora da porta ... pacientemente ... a espera. Eu simplesmente esperava, com as cobertas puxadas até o pescoço, até que sucumbi à exaustão.


    Neste ponto, eu estava determinado a processar a empresa por danos. A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e perguntar onde ela comprou "Rap Rat". Ela não tinha idéia. Eu encontrei um comerciante que vendia versões de "Rap Rat" e perguntei como eu poderia entrar em contato com a empresa. Ele me enviou este e-mail.


    "Eu não sei sobre o jogo, mas eu sei que foi criado pelas mesmas pessoas que criaram Nightmare. A empresa é chamado de "um par de Cowboys ".


    Eu fiz um pouco mais de pesquisa, e descobriu que a empresa faliu em 1994 ... apenas dois anos após a empresa criar Rat Rap. Eu descobri por que eles fizeram logo depois.




    Como Rap Rat foi criado em 1992, o ano de desenvolvimento do jogo, "Um Par de Cowboys" tinha encomendado de uma empresa de fabricação no Haiti o boneco retratado no jogo. A empresa que criou o boneco tinha uma exploradora, onde eles forçavam as mulheres e crianças a produzir os vários componentes do fantoche, incluindo o feltro e plástico do fantoche. Um dia, uma menina haitiana jovem teve seu braço preso em máquina de costura industrial. Incapaz de suportar o peso da máquina, ela soltou e atingiu o pescoço da criança, matando-a instantaneamente. Poucos dias após o funeral, a mãe da criança chegou à fábrica, exigindo ver o proprietário, que negou que ele tivesse alguma coisa a ver com isso. Em um ataque de fúria, a mãe disse que o "sangue dos inocentes" infiltraria-se em cada fenda do fantoche, cada componente com o qual ele foi criado e todos os que o tocaram iriam morrer. Ela alegou ter convocado um "demônio do medo" e gritou, no topo de seus pulmões: "APARAT TE AMALDICOARÁ!"


    O proprietário simplesmente riu e disse aos seus chefes corporativos sobre Aparat. Eles espalharam a piada de pessoa a pessoa, e o jogo foi renomeado "Rap Rat", um anagrama de Aparat. Cada recitação do nome Aparat trouxe consigo uma maior e maior maldição. Apenas dois anos depois de "Rap Rat" ser criado, a empresa foi fechada e os proprietários contratados pela Mattel.


    Havia histórias dos trabalhadores implorando por dias de folga, faltando no trabalho por semanas e semanas, encontrando o boneco em lugares estranhos. Depois foram as histórias de suicídios. Suicídios violentos em que os trabalhadores teriam esfaquado suas mãos e queimaram até a morte, escrevendo "EU SOU O MEDO" na superfície mais próxima escrito em sangue.


    Ninguém sabe onde o Rap Rat foi quando os criadores originais desapareceram. Alguns dizem que as últimas coisas que viram as vítimas antes de ficarem insanas eram grandes olhos de peixe.




    Palavras de Advertencia
    1. NUNCA, JAMAIS diga "Aparat" em voz alta. Dizer o nome de um demônio alto é um convite a eles, um chamado. Se você já tiver feito isso, não pode ser desfeito.
    2. Não tente falar ou entrar em contato com Aparat.
    3. Evite ser acordado das 3h30 até as quatro horas, é quando Rap Rat está mais provável a tentar assustá-lo.




    O Áudio
    O VHS está de volta. Eu achei que eu tinha pisado nele, esmagado-o, mas ele está de volta. Eu o achei na minha gaveta de meias ontem.
    Desta vez, eu estava pronto. Um monte de pessoas foram contactando me, tentando obter a fita ou algum tipo de vídeo a partir do jogo de tabuleiro. Minha resposta para você é que é muito perigoso. Se eu fizesse isso, ele poderia muito bem deixá-lo louco. Assustá-lo até a morte. O vídeo, e o jogo, e Rap Rat tem algum tipo de estranho poder. Rap Rat me segue em todos os lugares que eu vou. Vejo pequenas sombras no canto, ouço sons vindo pelo corredor, quando eu sou o único em casa. Se Rap Rat está lá, ele vai deixar você saber, mas nunca vai deixar você ver isso ... até que seja tarde demais, é claro.


    Um monte de pessoas foram assistir ao vídeo "normal" a partir do jogo de tabuleiro "normal". Essa é a coisa ... Rap Rat pode ser normal. Ele vai levá-lo a pensar que é apenas um fantoche, e depois perseguir você dia e noite."


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Fonte: Wiki Creppypasta Brasil

    ~Mr.Polito[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 11:32 pm