Jordan o escuro.

Compartilhe
    Heisenberg
    Staff
    Staff

Jordan o escuro.

Mensagem por Heisenberg em Sex Jan 31, 2014 9:54 pm

Jordan era um garoto, triste, solitário e frio, assim se tornou. Jordan morava com seus avós desde dos 9 anos, pois sua mãe tinha falecida nessa época, e seu pai tinha morrido a mais de 2 anos. Seus avôs sempre gostaram dele, até que sua tia, irma de sua mãe falecida, tivesse um filho... Seu nome era Matheus.
     Jordan ficava em seu quarto trancado, só saia para ir no banheiro e ir para a escola, seus avós sempre olhavam para ele com uma cara de desprezo... Não existia nenhuma foto dele na casa, todas foi substituída pelas fotos de seu primo, Matheus.
     Sempre trancado, só sai para comer de madrugada, pois seus avós não gostavam que ele se juntasse a mesa com eles, todo dia abria a geladeira sempre cheias de coisas para seu primo e nada para ele, nem sempre foi assim... A cada dia o ódio e tristeza de Jordan aumentava, cade vez mais e mais.
     Era incrível como a habilidade de Jordan a fazer mascaras de papel, plastico, etc. Sempre mascaras tristes, seu quarto era cheio de mascaras, sempre todas brancas com duas orbitas negras no lugar dos olhos, que cada pessoa que olhasse para eles se sentisse triste e uma vontade de se matar. Jordan com fome levantou de madrugada e foi para a cozinha, lá ele abriu a geladeira e viu varias guloseimas e doces, até que quando ele pegou um, ele se virou e levou um tapa de sua avó e o empurrou contra a parede, vez então Jordan chorar e sair correndo para seu quarto. Ele não aguentava mais aquilo, ninguém naquela casa o amava. 
    -Porque? Porque? Maldito, tudo culpa daquela merda de criança!
     Assim disse Jordan baixinho e soluçando no canto de seu quarto, mas seu avô escutou e abriu a porta com tudo... Seu avô conseguiu o espancar até a morte... Seu avô nem percebeu e saiu do quarto...
    -Onde, onde estou? 
    -Meu caro jovem, sua vida foi cheia de ódio e tristeza, mas... Eu te darei uma segunda chance, acabe com isso!
     Assim estende a mão, uma criatura totalmente negra com uma mascara igual a que Jordan fazia...
     Jordan levantasse calmamente com a cabeça baixa, calmamente seu corpo, sua roupa, tudo se torna negro como uma escuridão sem fim. Ele caminha calmamente, até uma certa mascara pendurada na parede.
     Seus avós, estavam na segunda sala que ficava no ultima porta do corredor, a cada passo lento de Jordan, as luzes iam piscando freneticamente, até que, quando ele chega na porta da sala. Todas as luzes se apagam... Assim seus avós ficaram só com a luz da TV... Até que seu avô se vira e da de cara com Jordan...
    -Que diabos é isso? Jordan, seu imprestável é você? Ora seu diabo!
     Seu avó levanta a mão para dar um soco em Jordan, ele apenas ergue sua mão e para o soco com facilidade e inclina levemente sua cabeça para a direita e simplesmente com tamanha facilidade quebra o punho de seu avô fazendo o assim voltar para trás. Com uma voz destorcida Jordan fala... 
    -Porque? porque, vocês me abandonaram, oque eu fiz?
     Um liquido negro sai da orbita negra do lado esquerdo da mascara.
    -Agora sofram, vocês pagarão, por tudo que me fizeram.
    Rapidamente Jordan levanta sua mão esquerda, e um circulo de fogo circula toda a casa, fazendo assim incendiar a casa totalmente, mas antes disso... Jordan escuta um choro, choro de seu primo Matheus. Ele simplesmente ignora...
     Para as autoridades o fogo surgiu de ato criminoso, as suspeitas eram contra Jordan, pois todos os corpos foram encontrados, menos de Jordan.
     Se passaram 2 meses, varias crianças de 5 anos foram encontradas totalmente queimadas em suas casas, sem explicações... Eles não associariam o incêndio da casas dos avós de Jordan com as crianças, se não fosse uma mascara deixada a cada morte, da mesma maneira que sobrou uma mascara na casa de Jordan...

Última edição por ElysonKamy em Sex Fev 14, 2014 7:00 pm, editado 2 vez(es)
    Noite
    Vampiro
    Vampiro

Re: Jordan o escuro.

Mensagem por Noite em Seg Fev 03, 2014 5:56 pm

Muda a letra do começo, ta uma bosta pra ler

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 6:09 pm