Essa história tem um final feliz

    Compartilhe
    avatar
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Hueco Mundo

    Essa história tem um final feliz

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack em Sab Fev 01, 2014 4:26 pm

    Esta história tem um final feliz. Eu prometo. Então, por favor, não importa o que aconteça, não pare de ler. Esta história é sobre alguém que eu vou chamar de "querido", alguém esse que teve uma péssima noite. Não havia nada de muito especial sobre querido. Ele era como qualquer outra pessoa. E isso poderia ter acontecido a qualquer um. Enfim, querido não conseguia dormir direito e tinha ficado acordado até tarde, como você já deve ter adivinhado. A lua não poderia ser vista no céu e a única luz no quarto era do brilho do monitor de um computador.

    Não, querido não era especial e também não estava fazendo nada de especial. Ler histórias assustadoras na web não é uma atividade exclusiva de querido. Querido logo chegou ao fim de um conto particularmente estranho que ele notava que havia algo, por falta de um termo melhor, algo "desligado". Havia um cheiro estranho no quarto, algo que antes havia passado despercebido.

    "Querido..." sussurrou uma longínqua voz além da porta. "Querido..."

    Ou era simplesmente a sua imaginação? Poderia ser apenas um rangido noturno, ou apenas o ruído branco de algum aparelho. Querido estava detestando ter que verificar a origem deste som. Em vez disso, querido agachou-se e silenciosamente insistiu que era apenas algo da sua mente. Tudo parecia bem e logo querido começou a relaxar.

    "Querido!" chamou uma voz masculina. Clara. Alta. Inconfundível.

    O que se seguiu foi o grito agudo de um animal. O amado animal de estimação de querido. Saltando da cadeira em choque e preocupação, querido olhou através da porta escura a procura de qualquer sinal do que poderia estar acontecendo. Teria algo caído e quebrado no chão, ou seria a suposta voz simplesmente um som doente que o animal tenha feito antes do seu último e desesperado grito de dor?

    Algo navegou pelo ar, através da porta, e caiu aos pés de querido em um molhado e terrível "splat". Lá, uma bola mutilada e esmagada de carne sangrenta jazia imóvel. Querido soltou um grito de terror, e imediatamente sentiu-se mal com o cheiro das entranhas sangrentas que escorriam no chão. A ideia de que o seu animal adorado agora era apenas restos sangrentos tornaram aquele momento ainda mais chocante.

    Não havia nenhuma dúvida na mente de querido agora, e logo ele correu até o telefone. Rapidamente, ele discou o número das autoridades e colocou o telefone no ouvido. Porém, a voz do outro lado da linha era terrivelmente familiar.

    "O que há de errado, querido?"

    O telefone caiu no chão assim que querido correu para se esconder do que quer que estivesse se estabelecido sobre ele. Não houve tempo, no entanto, quando uma figura cinza volumosa correu para o quarto, com sua pequena cabeça definida com apenas conceito mais básico de um rosto, dois pontos pretos e uma linha curvada.

    "Não tão rápido!". Com o mais breve flash em suas garras ardentes, querido observou os seus próprios braços contraindo loucamente. Com a boca aberta, os olhos arregalados e incapaz de falar, querido olhou a linha se esticar à forma de uma boca aberta... e abriu, até que expôs um vazio negro forrado com pequenos tentáculos negros se batendo no lugar de dentes, e apesar de todos os protestos e lutas, ele passou até ombros, chegando até o peito de querido, e então...

    Bem, eu disse que essa história teria um final feliz, e eu não estava mentindo. Sim, nada disso realmente aconteceu. Pelo menos, ainda não, de qualquer maneira.

    Boa noite, querido.


    Fonte: Lua Pálida


    _________________
    Oque reflete em meus olhos, não possui significado.
    Oque não reflete em meus olhos, não existe
    .
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: Essa história tem um final feliz

    Mensagem por Hydro em Sab Fev 08, 2014 12:42 pm

    ow god, muito boa. só uma coisa: Você tira algum tempo do dia pra caçar creepys? ou simplesmente as acha?
    avatar
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Hueco Mundo

    Re: Essa história tem um final feliz

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack em Sab Fev 08, 2014 9:28 pm

    Hydro escreveu:ow god, muito boa. só uma coisa: Você tira algum tempo do dia pra caçar creepys? ou simplesmente as acha?
    eu as "caço" kkk


    _________________
    Oque reflete em meus olhos, não possui significado.
    Oque não reflete em meus olhos, não existe
    .
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Essa história tem um final feliz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 9:24 am