Dê boas-vindas ao amor

    Compartilhe
    avatar
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Hueco Mundo

    Dê boas-vindas ao amor

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack em Qua Fev 05, 2014 8:02 pm

    Se você sempre quis alguém para amar você, não importa quão bom ou ruim você seja. Isso provavelmente deve ser muito ruim para você, mas se realmente quiser conquistar o amor desejado, você vai precisar dos seguintes materiais:

    - Um grande espelho
    - Rosas vermelhas e pretas
    - Uma agulha ou alfinete
    - Papel
    - Caneta ou lápis
    - Um quarto vazio, de preferência o seu.

    Para iniciar o ritual, se certifique de que não há ninguém com você durante 02:00 até 03h30. Se houver, você deve fazê-los sair ou eles vão repentinamente desaparecer da face da terra. Agora vá para o seu quarto, tire tudo e coloque o seu espelho no chão. Olhe para ele duas vezes, em seguida, vire as costas para ele. Pegue o papel e caneta. Escreva seu nome completo e sua idade e coloque-o no chão. Pegue a agulha e fure o seu dedo, deixando cair uma gota de sangue no papel.

    Espere pelo menos cinco segundos. Se você ouvir um sino tocar, você o fez corretamente. Mas se você ouvir o rosnar de cães, corra. Corra para fora da casa e vá até algum lugar religioso, como uma igreja, e reze por uma hora. Fique dentro da igreja, porque, se você sair, o barulho vai ficar cada vez mais alto até sentir alguém sugando o ar do seu corpo como em um abraço de urso. E assim, você vai morrer lentamente de asfixia por meio de um assassino desconhecido.

    Depois de ouvir o sino, vire-se e olhe para o espelho. Se você for uma mulher, verá nele refletido um menino, e se você for homem, verá nele uma menina. Eles vão estar usando uma roupa bastante iluminada. Seus olhos vão mudar para cores diferentes, dependendo do seu humor. Pegue uma rosa de cada cor e se ajoelhe. Diga estas palavras antes de entregar-lhes as rosas:

    Watashi wa nda kodukuna. Watashi no kokoro wa nagekuga, Watashi no shitau wa kokoro. Watashi no Ai o watashi ou toru. Tame ni wareware ga aru koto o imi shite ita. Shikashi sodenai baai wa, mada ki ni Shitte , watashi wa Shinu koto ga dekimasu.
    (Eu sou solitário. Minha mente se entristece, mas o meu coração anseia. Leve-me, meu amor. Porque nós estamos destinados a ser um só. Mas se você não fizer isso, deixe-me morrer, sabendo que você ainda se importa).

    Dê as rosas para ele. Se o espelho quebrar, você vai perder lentamente a consciência e será sugado para um mundo infindável de tortura e dor e nunca será capaz de voltar. Mas se eles tomarem as rosas e irem para o seu lado, levante e os abrace, eles irão desaparecer em pó. Recolha o pó e o espalhe sobre o seu cabelo. No dia seguinte, você vai conhecer esta mesma pessoa do espelho, exceto que ela terá um nome familiar para você. É o seu amor absoluto. Onde quer que você vá, ele irá também. Faça o que fizer, ele vai te acompanhar. Ninguém será capaz de os ver, apenas você.

    Ele sempre vai te amar, não importa as circunstâncias. Mas no entanto, para tudo há um preço. Se você abusar dele de qualquer forma, um homem em um terno preto vai visitar você. Ele vai tirar uma faca e esfaqueá-lo até que você morra. Então, ele pegará o seu amante e o levará de volta para o submundo, e assim o destruirá. Então por favor, dê boas-vindas ao amor.


    Fonte: Lua Pálida


    _________________
    Oque reflete em meus olhos, não possui significado.
    Oque não reflete em meus olhos, não existe
    .
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: Dê boas-vindas ao amor

    Mensagem por Hydro em Sab Fev 08, 2014 12:37 pm

    Nossssssss :3 QUE FODAAAA, EU VOU TER UM ABIGUINHO NOVO
    avatar
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Hueco Mundo

    Re: Dê boas-vindas ao amor

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack em Sab Fev 08, 2014 9:32 pm

    Hydro escreveu:Nossssssss :3 QUE FODAAAA, EU VOU TER UM ABIGUINHO NOVO
    Se funcionar da um toque pra mim kk


    _________________
    Oque reflete em meus olhos, não possui significado.
    Oque não reflete em meus olhos, não existe
    .
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Dê boas-vindas ao amor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 11:46 pm