Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Chupa-cabra em baixo da minha cama??

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    Chupa-cabra em baixo da minha cama?? Empty Chupa-cabra em baixo da minha cama??

    Mensagem por Caw Dom Fev 23, 2014 11:01 am

    Eu, estava na casa das minhas tias Marta & Rosana , A noite eu tinha acabado de jantar e fiquei na sala e assistindo pouco de TV e uns minutos depois quase fiquei dormindo no sofá e fui lá no quarto e logo pulei na cama e dormir (como um anjinho ^_^).
    E logo ouvir um barulho que parece um copo de vidro quebrado no chão lá na cozinha e acordei e era 01:35 da manhã e levanto na cama e desci para baixo e liguei a luz da cozinha e num tinha ninguém e logo vi uma sombra de um animal correndo e eu pensei que era o Sininho o cachorro da minha tia marta , então e voltei pro quarto e me troquei de roupa e quando vi a porta estava  aberta, na verdade eu deixei a porta fechada; e fechei a porta e vi a janela trancada e fui lá abrir porque estava muito calor, e depois tentei na cama e quase fechando os olhos e sentir alguém puxando o meu cobertor em baixo da cama e fiquei puxando também e ouvir um barulho (Rhrhrh) em baixo da cama e ficou pouco assustado e suando pouco; e uns minutos depois e tive uma nojenta ideia de botar a mão em baixo da cama pra ver o que era , então quando botei a mão sentir uma boca e de repente também sentir os dentes que eram enormes e eu pensava que era o sininho mais não e.
    E, tirei a mão e cheirei e tinha cheiro muito fedido mesmo, e fiquei lá na cama tentado e quando deu 02:44 ouvir barulho de novo (Rhrhhrh) e fiquei pensando qual é esse animal?? (podia ser: jacaré?, um largato grande kk ou chupa cabra?) e tive uma pior ideia do mundo ver o que e esse animal e fiquei agachado na cama e fui lá ver ; e quando olhei vi os olhos vermelhos e gritei e logo as minhas tias chegam no meu quarto ,quando elas abriram; uma criatura saiu correndo e pulou pela janela e a marta perguntou:
    - Que foi caio?
    e respondi com muito medo:
    - Vi uma criatura com os olhos vermelhos e pulou pela janela.
    E uns horas depois , fiquei sentado no sofá lá na sala tomando água para acalmar e minhas tias me disseram que era o chupa cabra por isso elas trancam as portas e  as janelas e eu pergunto como a chupa cabra entrou?? que estavam todas trancadas? e ainda hoje não descobrir o motivo que a cabra entrou.
    ________________________________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:24 am