Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Como anda-o as coisas

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Como anda-o as coisas  Empty Como anda-o as coisas

    Mensagem por demonestro Qui Mar 13, 2014 1:14 pm

    Bom já fás um bom tempo que não falo como esta andando as coisas, bom vamos lá.


    Pra você que é novo no fórum, eu e meu amigos, postamos coisas que aconteceram na minha vida, que movimento um grupo de pessoas que me ajudaram a achar as resposta, porem não era as respostas que eu estava procurando, pois algo que eu não revelei foi minha ultima descoberta.
    eu descobri que eu fasso parte deles, mas não diretamente, e oque eu fis, foi espanta um deles, o qual era o mais fraco.
    hoje em dia eu aprendi a controlar as vozes na minha cabeça, e ja me acostumei com vultos.


    porem a algo que ainda me perturba, que é outro deles, eles aparecem um por ves, e o errado é enfrentá-los, mas esse não me incomoda,so fica parado me observando seja la onde eu estiver, de resto esta bem.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 27
    Localização : nas sombras

    Como anda-o as coisas  Empty Re: Como anda-o as coisas

    Mensagem por kendron Sex Mar 14, 2014 1:40 am

    mesmo uma criatura desconhecida como essa precisa de algo,e parece que é de voce,elas nao podem agir diretamente em nosso plano(assim como as sombras,elas precisam de uma pessoa)é dificil dizer se querem te intimidar para que faça algo,ou te observar e proteger

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 10:05 pm