Jack, o escolhido

    Compartilhe
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Jack, o escolhido

    Mensagem por TheBat300 em Qui Abr 17, 2014 8:55 am

    O PASSADO:
    Ás vezes me pergunto quando deixarei essa vida, cheia de guerra e morte. Participei da 3º Guerra mundial quando tinha 11 anos. Eu fui extremamente útil em batalha. Mostrando meu ótimo desempenho na guerra eles me recrutaram como elite do exército. Já ocupei vários cargos de assassino, e até mesmo de espião na elite, me consideravam um SUPER HUMANO, pelo meu altíssimo potencial. Quando nós, os brasileiros derrotamos o Irã e a Arábia, que formaram uma aliança contra o resto do mundo, todos ficaram felizes, e festejaram, mas se desviaram tanto na festa que a tal aliança, antes de acabar soltou seu trunfo: Uma gigantesca bomba atômica. E o resultado: Muitos morreram, seja pela radiação ou pelos soldados ficando malucos, o Brasil entrou em quarentena, o país era dominado por malucos, assassinos e ladrões. O estranho era que nada tinha afetado meu esquadrão, nem eu. Todos achavam que eu era o super homem da vida real e que salvei meus companheiros. Nada disso aconteceu, nem um dos dois. Depois da explosão eu não era o mesmo, estava muito diferente. O que não sabíamos era que um cientista maluco conseguiu aumentar o funcionamento de seu próprio cérebro depois de toda aquela radiação e estava trabalhando numa super arma de destruição em massa, uma super armadura que concedia ao usuário alguns poderes elétricos, mas tudo de bom tem um preço, pra usar a armadura o usuário tem que ter um certo nível de radiação no DNA, o cientista fez muitos testes em civis, porém todos sempre morriam devido a alta voltagem da armadura. Só restava uma cobaia para o teste: Ele mesmo.









    INVASÃO:
    Um helicóptero está indo pra o que parece ser um esconderijo numa caverna. O helicóptero voa rapidamente em direção ás paredes de uma cachoeira. Quando parece que ele vai bater uma enorme rocha sobe e libera uma espécie de pista de decolagem cheia de jatos e veículos de guerra. O helicóptero entra cuidadosamente e pousa no devido lugar. A porta do helicóptero se abre e saem de lá 3 pessoas, o primeiro, estatura de 1,60M, moreno e cabelos negros, o segundo, era negro e tinha cabelo meio raspado, 1,75M e o terceiro, tinha um tom de quem se acha o maioral, tinha 1,80M e era bem musculoso por sinal.
    -ORA SE NÃO É O SUPER SOLDADO E SEU SUPER ESQUADRÃO! COMO VÃO?- Um soldado os cumprimenta.
    -VAMOS BEM, IREI A UMA REUNIÃO DAQUI A POUCO E PRECISO ME PREPARAR, DEPOIS NÓS CONVERSAMOS.- O mais baixo deles vai na frente e os dois outros vão atrás dele, como um esquadrão leal a seu comandante.
































































    1 HORA DEPOIS
































































    -ESTÃO TODOS AQUI? - Pergunta o general.
    -KENNY,JACK,NYOM,PERKS,HERPS E LIU PRESENTES.- Diz um assistente.
    Todos estavam sentados numa mesa bem grande no meio de uma sala com 4 seguranças. 
    -ÓTIMO. JACK, RELATÓRIO DA MISSÃO?
    -NENHUMA BAIXA NO ESQUADRÃO, FORAM VINTE DESSA VEZ, O DESEMPENHO DO ESQUADRÃO FOI BOM, TODOS OS ALVOS ASSASSINADOS.
    -VINTE? DROGA, A SITUAÇÃO ESTÁ SAINDO DO CONTROLE! ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSE PAÍS ESTA PERDIDO...
    -IREMOS CONSEGUIR RECUPERAR O BRASIL, ACREDITE GENERAL!- O general é interrompido por Nyon, um garoto quase da idade de Jack, mas considerado inferior em questão de potencial.
    -ISSO AQUI NÃO É UM CONTO DE FADAS, O GENERAL TEM RAZÃO, ESSE PAÍS JÁ ERA!
    Uma discussão se inicia, mas não tem tempo de acabar pois eles ouvem uma explosão vinda da entrada.
    -QUE MERDA É ESSA?- Pergunta Herps, um sujeito de roupas surradas e loiro.
    Em seguida a porta explode e entram dois skiletts(organização inimiga dos poors(Jack é um Poor)) Jack pega sua pistola laser e atira em um skilett, e quando o outro levanta a metralhadora ele ja estava com os miolos pra fora por um tiro de 12 do general. Ele estoura a parede revelando uma saída de emergências enquanto os seguranças sacam pistolas a laser e entram em posição de defesa.
    -POR AQUI, VAMOS LOGO!- grita o general.
    Todos correm pra um túnel, mas antes disso, o general parou e disse:
    -EU FICAREI.
    -ISSO É LOUCURA, VÁ E NÓS FICAMOS AQUI!- Diz Liu.
    -ESTOU DOENTE, EU NÃO SERVIRIA DE NADA. SINTO MUITO NÃO TER CONTADO ANTES.
    Ele dá um último sorriso e diz:
    -VOCÊS ME DEIXARAM ORGULHOSO POR LIDERAR UMA ORGANIZAÇÃO TÃO PODEROSA, AGORA FUJAM LOGO SEUS IDIOTAS!
    Ele vira,é atravessado por dois tiros de laser e cai morto.
    -PUTA MERDA! CORRAM LOGO!- Grita Jack.
    Todos correm pra saída, tinha um pequeno avião lá, e uma saída aérea que tinha um mar embaixo.
    -NÃO SABEMOS SE ELE FUNCIONA!- Diz Nyom
    -PREFERE UM AVIÃO OU OS SKILETTS?- Diz Jack subindo no avião.
    Os outros ouvem Jack e sobem no avião.
    -IGNORADO PELO SUPER SOLDADO NOVAMENTE, QUE MERDA!- Retruca Nyon, subindo no avião.
    -OK, LIU, COLOCA ESSA MERDA PRA CORRER!
    -SERIA VOAR.
    -TANTO FAZ, SÓ TIRA A GENTE DAQUI!
    Liu leva o avião até o extremo da saída e decola, o avião começa a descer de bico, mas depois se estabiliza e consegue subir.
    Eles olham pela janela e vem o belo QG ser destruído aos poucos pelas hordas de ataques dos Skiletts.
    -PESSOAL, QUERO QUE OUÇAM: O GENERAL ERA UM BOM HOMEM, E INFELIZMENTE ELE FALECEU HOJE, POR SEUS INFERIORES, ESSA ATITUDE FOI O QUE DEMONSTROU SEU BOM CARÁTER COMO PESSOA E COMO SOLDADO.INFELIZMENTE A NOSSA ORGANIZAÇÃO ACABA HOJE, COM A VIDA DE NOSSO QUERIDO GENERAL. EU NÃO QUERIA ISSO, ASSIM COMO VOCÊS TAMBÉM NÃO. MAS NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS! FAREMOS, JUNTOS UMA NOVA ORGANIZAÇÃO! E SERA COM CERTEZA MAIOR DO QUE ESSA, E LÁ PROVAREMOS QUE A MORTE DO GENERAL NUNCA SERÁ EM VÃO!- Jack põe a mão direita pra frente e pede a ajuda dos aliados. Todos colocam as mãos e assim nasce a SUPERIORITY.









    O ATAQUE:
    Um Skillet sai de uma grande casa, localizada em uma grande fortaleza, onde tem um lago e torres de vigía. Era uma noite de muitas nuvens e bem escura. Estava acontecendo uma grande festa lá, porém aquela festa era só pra nobres, enquanto o resto dos skillets estava num grande treinamento.
     Quatro helicópteros emergem das nuvens se aproximando da fortaleza. Eles param perto das torres de vigía, e acendem o farol. Um skillet pergunta:
    -Eles estão autorizados a pousar?
    -Não sei, pergunte quem eles são.
     Ele pega o rádio e pergunta a um dos helicópteros:
    -Quem são vocês?
     O piloto do helicóptero que era nada menos, nada mais do que Liu responde:
    -Sua mãe, vadia!
     Ele dispara vários mísseis contra as torres, derrubando algumas, os outros helicópteros fizeram a mesma coisa. Os skillets, sem reação, tentaram em vão fugir para dentro da casa. pararam de lançar mísseis, mudaram para canhões de laser, atiraram matando vários skillets. Os skillets saíram do treinamento, agora estavam armados, atiraram com suportes anti aéreos nos helicópteros, derrubando dois deles. Liu diz no rádio:
    -Estamos no maldito foco da dengue, da pra vocês ajudarem?
     Nisso vem dois jatos que soltam vários soldados com armas a laser. Na volta os jatos lançam mísseis e tiros de laser na grande casa onde ocorria a festa. Nisso vem uma grande nave soltando vários e vários tiros a laser atravessando as construções. Os suportes anti-aéreos não adiantavam de nada pois a nave resistia a qualquer coisa. Os skillets tentavam atirar nos jatos e helicópteros tão desesperadamente que nem notaram a infiltração da unidade de Jack.
     Ao ver seus soldados morrerem tão rapidamente, o líder dos skillets ordenou a saída de forças aéreas igualmente poderosas. O lugar ficou um caos com tanta guerra. Jatos explodindo jatos, as grandes naves tentando se explodir. A nave invasora conseguiu prender uma espécie de ponte na outra nave, grudando as duas pra a passagem de soldados. Uma pequena porta se abriu  para os soldados acima da ponte passarem para a nave inimiga. um deles pegou um maçarico e começou a forçar passagem pra nave inimiga. quando a abertura estava completa eles são recebidos gentilmente com um tiro de 12 a laser, o que era uma coisa inédita. metade deles morreram com o tiro, mas o atirador é agarrado e jogado da nave por Nyon, que por sua vez entra na nave inimiga dando tiros de pistola a laser, matando um soldado enquanto o resto do seu esquadrão entra em cena. quando todos ja estavam mortos eles continuaram caminho. Dentro da casa vários skillets ficaram assustados e correram para porta que os levava para o abrigo subterrâneo, sem saber que lá tinha Herps e Perks com suas miniguns a laser matando tudo o que viam. Estavam tão empolgados que quase acertaram a unidade furtiva de assassinato de Jack pelas paredes, ja que eles estavam na tubulação. Aparecem aviões de grande porte e soltam o que parecem ser grandes cápsulas no território dos skillets. as cápsula abrem e saem gólens de metal de lá, os golens tinham lançadores de laser nas mãos (parecidos com os do homem de ferro). Jack está chegando á sala de comando, onde fica o lider dos skillets. Lá não tem nenhuma rota de acesso pelas tubulações, por isso tiveram que entrar pelos fundos, onde tinha uma porta que precisava de senha. Jack pega o rádio e diz:
    -Kenny, pode hackear a porta dos fundos da sala de comando?
    -Sem problemas, só preciso de algum tempo.
    -Quanto tempo?
    -Uns 10 segundos no máximo, calma aí.
    -Chama isso de tempo cara?
    -Deixa eu me concentrar, que merda!
     Jack desliga o rádio e a porta se abre, revelando o líder deles sentado olhando pra porta.
    -Olha só quem veio me visitar! Se não é o super humano!
    -Não é uma visita.
     Diz Jack apontando a pistola a laser pro líder skillet.
    -Então o lagarto evoluíu pra larva! Bem, de qualquer forma, continua sendo um inseto.
     Diz ele antes de receber várias saraivadas de tiros.
    -Missão completa.
     Diz Jack no rádio.
    -Pessoal, recuar! A missão está completa!
    -Não! Ainda podemos acabar com esses pobres coitados!
     Diz Liu no rádio.
    -Idiotas! Só viemos aqui pra isso, não temos mais nada a fazer!
    -Já nos cansamos de receber suas ordens, Jack! Faremos o que bem entendermos dessa vez!
     Diz Nyon, enquanto invade a nave inimiga.
    -Merda!
     Resmunga Jack.
     Nyon entra na nave, procurando seu piloto pra acabar com ele e assim com a nave.
     Herps e Perks saem do lugar depois de matar a quase todos la dentro, e sobem no helicóptero de Liu por meio de cordas. Um de cada lado, com suas miniguns atirando nos inimigos.
     Kenny hackeia a nave dos inimigos cancelando toda a sua segurança e assim a batalha continua...


    Última edição por TheBat300 em Sab Maio 17, 2014 10:52 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por TheBat300 em Qui Abr 17, 2014 8:49 pm

    EDITADO! NOVO CAPITULO!

    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por kendron em Qui Abr 17, 2014 9:03 pm

    o cap ta bom,voce tem melhorado bastante bats


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por TheBat300 em Qui Abr 17, 2014 9:04 pm

    vlw kendron XD
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por TheBat300 em Sab Maio 17, 2014 10:50 pm

    Novo capítulo!

    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por kendron em Sab Maio 17, 2014 10:56 pm

    ta otimo,porem tem alguns pontos que precisam ser melhorados,como:tente descrever um pouco mais, o nome do orador(a pessoa que esta disendo)assim como sua açao fica na frente da fala


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Jack, o escolhido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 9:58 am