Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Me ajude, por favor, leia

    avatar
    TerrorPlay666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/04/2013

    Me ajude, por favor, leia Empty Me ajude, por favor, leia

    Mensagem por TerrorPlay666 Sáb Abr 19, 2014 6:15 pm

    Eu estava andando pelas ruas desertas de minha cidade pequena, quando de repente eu senti que alguém estava atras de mim, me observando, eu nem olhei para trás, apenas sai correndo, eu estava com medo, pois sentia que algo ruim iria acontecer comigo, depois de um longo tempo correndo eu olhei para trás não vi ninguém então apenas continuei andando até chegar em casa.Quando cheguei em casa estranhei não ter ninguém da minha família la mas não dei atenção, fui dormir pois estava muito cansado daquilo tudo, pensei que talvez foi só um coisa da minha mente, quando acordei ninguém tinha chegado ainda, então fui procurá-los, novamente senti que alguém estava atras de mim, mas agora eu olhei para trás, não tinha nada, quando olhei para frente ele estava la com minha família e ele disse venha meu pequenino eu irei te proteger eu sai correndo, mas quando eu olhei ao meu redor parecia que eu não estava mais na minha cidade parecia tudo diferente parecia que ele tinha dominado tudo, tinha armadilhas para me pegar por tudo e ele estava atras de mim quando de repente se abriu um enorme buraco no chão e eu cai dentro, foi uma queda muito grande. Após minutos caindo eu me encontrava no inferno, e na minha frente estava ele, ele disse que o único meio de eu sair era se eu entregasse minha alma para ele, e descrevesse minha historia para todos, eu aceitei, pois ele prometeu soltar minha família, mas após eu fazer o contrato eu desmaiei e me encontrei na minha cama, eu pensei que aquilo tinha sido apenas um sonho. Fui até o cozinha para pegar um copo de água, e vi toda minha familia morta, e um bilhete escrito:

                    "    Cumpra seu contrato e eu te salvarei, te deixarei livre 
                      até sua morte, mas se não disser para todos, todas as
                      pessoas que você conhecer irão morrer, uma a uma.
                                                   Diga
                                               Diga a eles
                                              Diga a todos"
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Me ajude, por favor, leia Empty Re: Me ajude, por favor, leia

    Mensagem por Hydro Dom Abr 20, 2014 4:54 pm

    ???? Cara, cuida um pouco das pontuações aí, sério, desculpa, mas ta mt ruim
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Me ajude, por favor, leia Empty Re: Me ajude, por favor, leia

    Mensagem por Heisenberg Seg Abr 21, 2014 6:00 pm

    Ficou meio sem noção. Não curti muito.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajude, por favor, leia Empty Re: Me ajude, por favor, leia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:19 pm